História Camisa 8 - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Zlatan Ibrahimovic
Personagens Personagens Originais
Tags Romance, Zlatan Ibrahimovic
Visualizações 170
Palavras 578
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Esporte, Ficção, Romance e Novela, Saga
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá,muito bom dia,boa tarde,boa noite ou boa madrugada,não sei que horario estarão lendo essa mensagem. Bom,vim com essa proposta que tenho em mente há anos e estou feliz de poder compartilhar com voces. Prazer,podem me chamar de Vi ou Vick ou Estrela,como preferirem. Amo futebol e jogo tem alguns anos e como podem ver,amo o nosso sueco Zlatan. Espero que gostem do prólogo,é explicação para vocês conhecerem melhor a personagem e também para ver que se passa em um universo paralelo. Nas notas finais falo mais,boa leitura!

Capítulo 1 - Paris


Fanfic / Fanfiction Camisa 8 - Capítulo 1 - Paris

 

POV Estrela

 

14h25-Avião

 

A nossa “Estrela” irá brilhar ainda mais esse ano. Ontem o grande clube da França, Paris Saint German confirmou a grande contratação do ano. A volante Vitória Estrela sairá da China, do clube Guangzhou Evergrande e jogará em terras francesas, e já foi muito que aprovada pelos torcedores. 

Ela não esconde a sua felicidade com seu novo clube: “É muito gratificante seu trabalho ser reconhecido por um dos maiores clubes. Prometo dar o meu melhor e espero que seja uma ótima temporada para nós”. 

Estrela, ou  Vi, como é chamada por seus amigos mais próximos como Thiago Silva e David Luiz, diz que os amigos a apoiaram para tomar sua decisão e estão ansiosos para tê-la como companheira de time ,lembrando que eles já dividem o mesmo time com a nossa Seleção Brasileira, um sonho para ela que sempre sonhava em jogar pela nossa Seleção e vibrava quando via seu ídolo e inspiração, Ronaldo Fenômeno fazendo seus clássicos gols.

“Um grande orgulho, a admiro muito e ela ainda vai muito longe. Fiquei super feliz quando soube”, diz Marcelo um dos seus companheiros da seleção brasileira que não escondeu a felicidade ao falar da amiga.

Estrela enfrentou muitas coisas até chegar onde está. Passou por clubes onde sofreu assédio e machismo e chegou até pensar na possibilidade de largar o futebol, que é a sua paixão desde que tinha 8 anos de idade.

“Infelizmente ainda existe isso no nosso mundo. Ainda mais quando aprovaram misturar feminino com masculino. Isso causou mais alvoroço por parte dos preconceituosos.  Mas eu fui forte e segui de cabeça erguida. Confio no meu trabalho e sei do que sou capaz”diz a volante de 22 anos depois de sua conturbada saída do clube Tottenham.

Agora em Paris,Estrela espera ultrapassar as expectativas. Amanhã será apresentada oficialmente pelo clube, usando a camisa 8 e jogará ao lado de grandes craques como Edinson Cavani e Zlatan Ibrahimovic. Desejamos toda a sorte para nossa Estrela e que ela brilhe ainda muito mais.

 

Fecho o vídeo em meu celular e abro um grande sorriso, enquanto secava algumas lágrimas que insistiam em cair de meus olhos. Só eu sabia o que passei em todos esses anos como jogadora profissional. E ainda enfrento dificuldades. Depois que há dois anos atrás foi aprovada deixar com o que jogadoras femininas se misturassem com jogadores masculinos em grandes times, fui bombardeada de ofertas. Talvez pelo meu ótimo trabalho no Corinthians, ou porque infelizmente eu era a única mulher que teve coragem de se impor para jogar profissionalmente. E eu entendo o motivo, porque nosso futebol feminino não era valorizado, então viver disso não era uma opção aceitável.

 

Ganhávamos pouquíssimo.

 

Damos duro, nos esforçamos tanto como os homens, mas não éramos valorizados como eles. Isso me deixa nos nervos. Mas nem por isso desisti e continuo aqui. E agora, dentro desse avião, saindo das terras chinesas e prestes a pousar nas terras francesas, ainda fico sem acreditar. Olho para cima e agradeço a Deus mentalmente, porque ele é a razão por eu estar aqui e por eu não desistir do meu futebol, minha grande paixão.

-Mesdames et Messieurs,bienvenue à La Aèroport Paris-Charles de Gaulle. Maintenante,I’l est deux heures et demie,heure locale avec une température de neuf degrés...- não estava entendendo um nada que o piloto dizia,mas sabia que ele estava anunciando o pouso em Paris. Olho pelo janela vendo o novo país que iria morar e torço que seja por anos.

 

Cheguei,Paris!


Notas Finais


Pra quem é fã de futebol pode perceber que eu vou misturar a história da Vi com um jogador do Brasil,o Paulinho. Ele é meu ídolo também e nessa fic ele não ira existir,será a Vi no lugar dele,okay? Essa historia se passa em 2015 e claro,em um universo paralelo onde nada é separado,as jogadoras se misturam com os jogadores. Espero muito que gostem,a historia vai ser muito boa eu prometo. Beijos e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...