1. Spirit Fanfics >
  2. Camisa 8 >
  3. Angel

História Camisa 8 - Angel


Escrita por: estrelaibrahi

Notas do Autor


Oi,eu voltei como estamos? Não tenho muito o que falar então aproveitem e boa leitura!

Capítulo 5 - Angel


Fanfic / Fanfiction Camisa 8 - Angel

7 de janeiro de 2015

11H30 AM

 

POV Estrela

A cafeteria que Edi me trouxe era muito agradável e eu tentei gravar o caminho até aqui na mente para eu poder vir aqui novamente algum dia. Apesar de pequeno, era bem confortável. Eu, como uma boa admiradora de cafeína, achei o daqui divino. Bebi meu cappuccino em menos de 2 minutos e Cavani riu da minha ação, mas também bebeu rápido o seu.

-Esse lugar parece o paraíso- comento olhando os lindos quadros que estavam por quase todo o restaurante, eu adorava pinturas.

-Sempre venho para cá quando preciso pensar um pouco. E ultimamente venho quase todo dia- responde ele ficando cabisbaixo e o olho com dó.

-O que esta acontecendo, Edi?- pergunto e ele respira fundo antes de afastar sua xícara e olhar para suas mãos.

-Eu conheço Maria Soledad desde novo e ela era uma pessoa totalmente diferente de como está agora. Eu não a reconheço mais desde que ela teve os meninos. Me trata com indiferença, sempre arruma algum motivo para brigar, se recusa a aparecer em publico comigo, ela até uma vez disse para eu desistir de jogar que isso não era profissão de um homem de família. Ela me machuca todo dia e é um inferno ficar em casa- desabafa e eu sinto toda a sua dor em seu tom de voz.

-Você a ama ainda?- pergunto e ele ri ironicamente.

-Eu a amei muito, mas agora eu sinto raiva- penso e digo a solução mais óbvia para aquele caso.

-Edi, então peça o divórcio!

-Eu penso tanto nisso, Vi! Mas tem meus meninos, eles ainda são tão pequenos para passar por isso- ele enterra sua cabeça em suas mãos e nega com sua cabeça.

-Olha, eu sei que é complicado... Mas seus filhos estão entre essa confusão toda e mesmo sendo tão pequenos, eles entendem que algo ali não está certo. Você e a Maria já foram felizes juntos, mas agora estão se machucando em um relacionamento que claramente não vai ter futuro mais. É melhor acabar agora para não piorar tudo no futuro. Pense no que é melhor para você e para seus filhos também- Edi ergue seu olhar para mim e vejo uma lágrima cair de seu olho e estico minha mão rapidamente, enxugando-a e ele segura minha mão deixando ela em sua bochecha e sorrio fracamente.

-Creo que eres un ángel! Usted no tiene noción de cuánto necesitaba escuchar esas palabras- agradece ele em seu perfeito espanhol cujo idioma era sexy demais.

-Não foi nada, Edi! Fico feliz que tenha confiado em mim para desabafar esse assunto delicado- respondo e ele abre seu sorriso lindo e sorrio junto e ficamos parados naquela posição sentindo que aquilo havia o confortado mesmo, até meu telefone tocar fazendo a gente se assustar e se afastar um do outro. Peço desculpas e atendo o celular.

-ATÉ QUE ENFIM, CRIATURA! CUSTA ATENDER A MERDA DO TELEFONE? ONDE VOCÊ TA?- era Belle sempre escandalosa e seus gritos foram tão altos que deu para Edi ouvir, pois ele riu baixinho ao meu lado.

-Para de escândalo, mulher! Eu iria te retornar mais tarde quando eu não estivesse mais ocupada- respondo.

-Ocupada com o que? O treino já acabou faz um tempo que eu sei, tem o que pra fazer agora? Vai fazer hidratação no cabelo do David?- acabo rindo com sua sugestão.

-Ele odeia que toquem no cabelo dele e você sabe disso. Qual o motivo da ligação diz logo.

-Olha aqui, fala direito comigo! To te convidando pra ir comprar uma roupa babado pra festa de amanhã e você tem que estar maravilhosa- responde ela e franzo as sobrancelhas.

-Que festa?- pergunto não fazendo a mínima ideia do que ela estava falando.

-Ah vai me dizer que não sabia? A festa de começo da temporada do PSG, criatura! Evento chique e todos os jogadores têm que ir- olho para Cavani com cara de interrogação e ele me olha apreensivo perguntando o que tinha acontecido.

-Ninguém me contou, Belle! Mas se eu tenho que ir preciso de uma roupa então vou aceitar. Onde eu te encontro?- falo rapidamente ignorando a questão de não ter sido avisada.

-Eu e a Mari estamos aqui na Pucci, só vim beijos- Isabelle desliga o telefone e eu fico sem reação olhando para o celular.

-O que aconteceu?- pergunta Edi e olho.

-A festa do PSG é amanha?- pergunto sem acreditar.

-É sim, por que? Parece surpresa- diz ele e eu sorrio sem graça.

-Porque estou. Ninguém me avisou- respondo e ele abre a boca surpreso.

-Como assim? Que irresponsabilidade do Blanc- dou de ombros e a garçonete vem entregar a conta e eu estico meu cartão, mas sou impedida pelo braço de Cavani.

-Deixa disso, Edi! Eu pago- falo impaciente.

-Eu te convidei, eu pago. Prometo que na próxima eu deixo você pagar- ele pisca e dá o cartão dele para a moça e guardo meu cartão pensando no que ele disse. “na próxima você paga’. Terá próxima então?

-Você vai pra casa agora?- pergunta ele quando saímos da cafeteria.

-Na verdade a Belle me chamou para comprar uma roupa pra amanhã, numa loja que eu não faço a mínima de onde fica- respondo e ele ri.

-Ela sempre desesperada. Eu te deixo lá, só me dizer o nome da loja- repito o nome que Belle havia me dito e ele dirige. Fomos conversando sobre alguns assuntos aleatórios e isso me deixava relaxada. Sou muito tímida, mas Edi deixava com que nós ficássemos tranquilos para falar sobre tudo. Alguns minutos depois ele para em frente á uma loja no centro de Paris com o nome “PUCCI” bem grande e vejo alguns modelos na vitrine e já noto que é tudo muito chique ali e eu não sabia usar nada daquilo.

-Muito obrigada, Edi. Acho que nos vemos amanhã então- falo enquanto tirava o cinto e sinto seus lábios tocarem minha bochecha de leve e coro imediatamente.

-Obrigada a você, Vi! E nos vemos sim amanhã e escolha uma roupa bem bonita para realçar ainda mais sua beleza- diz ele e sinto meu rosto ferver de tanta vergonha. Não sabia lidar com elogios.

-Até mais, uruguaio- sorrio antes de sair do carro e praticamente correr para dentro da loja. Sentia borboletas por todo meu estômago e me distraio antes de trombar com uma pessoa.

-Desculpa aí- falo em português e uma mulher loira e de olhos bem azuis me fita de cima a baixo.

-Avez-vous besoin d'aide?- ela diz e eu segurei a risada porque não tinha entendido uma palavra que ela tinha dito.

-Ne t'inquiète pas, elle est avec moi- Belle fala aparecendo do meu lado e me puxando para longe da loira que me olhava com desdém

-Que diabos vocês falaram?- pergunto e ela ri.

-Ela perguntou se você queria ajuda e eu disse que você tava comigo. Ta na hora de aprender o Francês, hein- responde ela me levando para uma parte afastada dentro da loja onde havia provadores. O lugar era muito bonito e vendo todos aqueles lustres e espelhos já me dava um nervoso, com medo de quebrar alguma coisa ali.

-Até que enfim, coisa irritante. Que demora, onde você tava?- Mari me abraça com força e retribuo.

-Estava com um amigo- respondo e as duas sorriem maliciosos.

-Aposto que é o sueco gostoso- fala Mariana e Belle ri.

-Não é esse babaca não- respondo irritada.

-Eita, o que foi?- pergunta Belle.

-Ele foi um grosso comigo e acabamos brigando, não quero falar sobre isso- alo caminhando até alguns vestidos que pelo tanto de pedras deveriam custar milhões.

-É o jeito dele, Vi! Ele é grosso mesmo, mas é um amor de pessoa- fala Belle e reviro os olhos.

-Já escolheram a roupa de vocês?- pergunto ignorando a resposta de Belle.

-Ainda não, estávamos esperando você- responde Mari

-Não tem uma loja mais simples,não? Aqui é muito chique, não sei usar essas coisas- pergunto e as meninas riem e me puxam para o lado das roupas e passamos a tarde inteira na loja experimentando praticamente tudo.

 

 

...

 

POV David Luiz

Devoro meu hambúrguer enquanto tentava atirar contra meu inimigo no videogame ao mesmo tempo e aquilo era um desafio para mim.

-VOLTA AQUI, SEU MERDA!- grito e ouço alguém limpar a garganta e vejo Dona Rosa passar para a cozinha com cara de poucos amigos por eu ter gritado um palavrão e sorrio sem graça, voltando minha atenção ao videogame.

-E aí, samambaia- ignoro a dona da voz e me concentro, faltava matar apenas mais um para eu ganhar- to falando com você,  desgraça.

Desconcentro-me e acabo levando um tiro e “Game Over” aparece em minha tela e olho furioso para Vitória que ria da minha cara.

-Eu odeio você!- falo alto e pego meu celular.

-E eu te amo. Queria sua atenção- pede ela cutucando minha bochecha e reviro os olhos com a infantilidade dela.

-Vai lá pedir para o uruguaio que ele dá- falo fazendo bico e ela gargalha antes de se jogar em cima de mim.

-O cabeludo ta com ciúmes, que fofura- repetia ela enquanto tentava me fazer cócegas, mas eu a impedia segurando em seus braços.

-Ciúmes nada! Só queria ter comemorado seu primeiro treino aqui com você, mas você correu para aquele uruguaio ridículo- respondo e ela me abraça com força.

-Você é o único, cabeça de escovão- belisco ela porque odiava seus apelidos.

-Desculpa atrapalhar, mas eu acabei de tirar do forno uma lasanha deliciosa. Vocês querem?- Dona Rosa aparece na sala com um sorriso sacana em seu rosto e Vitória levanta rapidamente, correndo e a abraçando.

-Já disse que te amo, Dona Rosa? Pois eu a amo e muito- fala ela e a senhora baixinha apenas ri envergonhada.

-Ih, não acredita muito nela não,Dona Rosa! Essa garota é falsa- falo e Vitória me empurra para o lado e corremos para a cozinha rindo como bobos. Eu amava minha amizade com a Estrela. Nos demos muito bem desde a primeira vez e ela era como uma irmã mais nova.

 

 

 

...

 

POV Belle

As noites na minha casa eram sempre mais animadas e eu nunca entendia o por que. As crianças estavam brincando pela casa enquanto eu e Mariana tomávamos vinho no quintal.

-Eu sabia que David gostava de mim. Ninguém resiste a mim- fala ela se referindo sobre o cabeludo tê-la convidado para ir com ele na festa amanhã.

-Ele só foi gentil, Mariana! Para de se iludir- rebato e ela ri ironicamente.

-Para de inveja, Isabelle- diz e a olho indignada.

-Eu com inveja? Querida, eu tenho o marido mais gostoso do mundo, fique quieta- acabo de falar e vejo o mesmo encostada na porta de vidro me olhando com cara de culpado.

-Ele fez alguma coisa- comenta Mari apontando para ele.

-O que você fez agora, Thiago?- pergunto já nervosa e ele coça a nuca e eu conhecia que ele só fazia isso quanto tinha aprontado.

-Só não fica bravo comigo, amor- pede ele e eu já me levanto irritada.

-Não me pede pra não ficar brava e me diz logo- falo e a campainha toca e ele corre para atender. Inclino-me para ver quem era e Cavani aparece na sala com uma mochila enorme.

-Ele está com alguns problemas e vai ficar um tempo por aqui, tudo bem?- pede Thiago e suspiro aliviada.

-Ah era só isso? Que susto,Thiago! Tudo bem, Edinson pode ficar quanto tempo quiser- falo e ele sorri em agradecimento e meu marido o acompanha ate o outro quarto de hóspedes.

-Ele vai dormir no meu quarto?- pergunta Mari sorrindo maliciosa.

-Parou hein! O cara é casado- brigo e ela revira os olhos.

-Ele não importaria de trair aquela mulher lá- responde ela bebendo o ultimo gole de seu vinho.

-Será que as mulheres vão ser convocadas para as eliminatórias da Copa de 2018?- pergunto mudando de assunto.

-Nem tinha pensado nisso, mas não acho que vão fazer isso- responde Mari.

-Fazer o que?- pergunta Thiago que senta ao nosso lado junto com Cavani.

-Convocar as meninas para a Copa- respondo e meu marido faz careta.

-Com certeza não. Estão dizendo por aí que elas não estão prontas para uma Copa- diz servindo dois copos de vinho.

-Eu acho que irão. As mulheres estão jogando demais, pelo menos as eliminatórias jogarão- fala Cavani.

-Se a Vi for convocada ela vai pirar- fala Mari e eu concordo com a cabeça.

-Uma das melhores jogadoras que eu já vi. Tenho muito orgulho dela- fala Thiago agindo como um pai.

-Ela é ótima mesmo, tem um grande futuro pela frente- acrescenta Cavani.

-Acredita que ela não sabia da festa de amanhã?- indago.

-Ela conseguiu comprar a roupa?- pergunta Edinson e o olho estranhando.

-Como sabe que ela ia comprar roupa hoje?- Mari pergunta.

-Eu estava com ela quando você ligou- responde ele meio envergonhado e dou um sorriso malicioso.

-Ah sim.. enfim, nós temos que pegá-la amanha já que a Mariana vai com o David- falo para Thiago.

-Será que ela aceitaria ir comigo?- pergunta Cavani e o olho surpresa.

-Com toda certeza, quer o número dela? Eu te passo agora- ofereço e ele ri da minha animação e me entrega seu celular. Digito o número rapidamente e o devolvo e recebo um olhar irritado de Thiago.

-Amanhã eu ligo, agora está muito tarde. Com licença, vou ao banheiro- ele pede e se afasta e olho para Mariana que sorria para mim.

-Vocês estão loucas? Ele é casado!- briga Thiago.

-Por enquanto, querido. Já tenho um novo shipp- responde Mariana e rimos juntas.  Eu e Mari éramos conhecidas como as cúpidas entre nossas amigas porque sempre criávamos casais novos e Vitória e Edinson fariam um casal muito bonito.


Notas Finais


O que acharam? O Cavani é tão fofo,né? Onde clica pra comprar um? E a amizade do samambaia com a Vi? O que será que nos aguarda essa festa? Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...