História Camouflage


Escrita por: ~


Sinopse:
A cobiça pelo poder foi o que o uniu em um matrimônio, e uma noite o colocou de frente para um erro que jamais seria esquecido. Justin Bieber era um empresário de grande sucesso que possui um bom lar, uma bela esposa e um filho que ama incondicionalmente. Ele tinha as rédeas de sua vida firmes em suas mãos, até que colocou seus olhos sobre a universitária debruçada no balcão do bar rodeado por jovens que aproveitavam a festa de fraternidade. Sabia que não devia ter escutado seus amigos, tão pouco se rendido a curiosidade que o empurrou até a loira de olhos brilhantes e sorriso puro. Foi fisgado; laçado. Sentiu algo que não sentia em muitos anos, e antes que pudesse se mover para longe, seu corpo já estava conectado com o da jovem que preferiu não saber o nome, para assim, não nomear a culpa que o atingiria no dia seguinte.
Como se por uma peça pregada pelo destino, Kelsey Doyle aparece em sua empresa em busca de um emprego para quitar suas dividas e ajudar a sua família. Era ela. A mesma garota que o fez perder sua razão, e ficou gravada sob sua pele, como uma tatuagem. Devia ter dito não, a colocado para fora batendo a porta em seu rosto, sua sanidade implorava por isso, mas, parte de si, queria descobrir quais encantos ela usou para transformá-lo de volta em um adolescente incapaz de se afastar daquilo que se igualava a uma droga perigosa. Uma escolha terá que ser feita quando a paixão se torna avassaladora, e as consequências terão de ser enfrentadas, pois não se pode camuflar para sempre o pecado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 52.253
Favoritos 1.013
Comentários 325
Listas de Leitura 56
Palavras 83.176
Terminada Não
Categorias Elle Fanning, Justin Bieber
Personagens Elle Fanning, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Camouflage, Desejo, Drama, Elle Fanning, Empresário, Escolhas, Justin Bieber, Romance

Fanfic / Fanfiction Camouflage
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
6
3.593
2.116
 
2.
Chapter One
4
2.948
2.344
 
3.
Chapter Two
4
2.701
3.333
 
4.
Chapter Three
6
2.627
3.382
 
5.
Chapter Four
6
2.503
3.141
 
6.
Chapter Five
13
2.465
2.166
 
7.
Chapter Six
5
2.448
3.885
 
8.
Chapter Seven
9
2.391
1.751
 
9.
Chapter Eight
10
2.399
2.711
 
10.
Chapter Nine
9
2.542
3.183
 
11.
Chapter Ten
12
2.401
3.423
 
12.
Chapter Eleven
17
2.242
3.255
 
13.
Chapter Twelve
16
2.309
3.479
 
14.
Chapter Thirteen
23
2.443
3.003
 
15.
Chapter Fourteen
18
2.385
3.922
 
16.
Chapter Fifteen
14
2.101
2.827
 
17.
Chapter Sixteen
11
1.887
4.185
 
18.
Chapter Seventeen
12
1.811
4.725
 
19.
Chapter Eighteen
18
1.880
4.378
 
20.
Chapter Nineteen
16
1.560
5.298
 
21.
Chapter Twenty
15
1.295
3.650
 
22.
Chapter Twenty One
29
1.642
4.835
 
23.
Chapter Twenty Two
29
1.174
4.007
 
24.
Chapter Twenty Three
23
506
4.177

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~nandaSPN
Capítulo 23 - Chapter Twenty Two
Usuário: ~nandaSPN
Usuário
Mesmo com um tema que não aceito que é a traição, não posso dizer que não gostei da historia. Eu gostei muito dessa fic. Espero anciosa por uma atualização e estou torcendo por Justin e kels sim. Justin tem que ser feliz e fazer suas proprias escolhas, porque ele nunca pode fazer isso. Kels leva uma bagagem muito pesada nas costas também. Eles mercem serem felizes juntos. Parabéns por sempre escrever tão lindamenente assim. Me impresiona ver que todo capitulo de suas fics trás uma mensagem bonita que podemos levar para a vida.

Ps : só você pra conseguir me fazer ler uma historia com Justin bieber. Bjos sua Linda
Postado por ~poesyselenag
Capítulo 23 - Chapter Twenty Two
Usuário: ~poesyselenag
Usuário
No começo da Camouflage, fiquei pensando que poderia sentir asco do Justin por estar traindo a sua mulher. Mas eu simplesmente me desliguei do pensamento de que traição é algo repuguinante, porque não tem como não torcer para que o Justin e a Kelsey terminem juntos. Não consigo ver os dois separados. É claro que nasceram um para o outro e que, mesmo com todas as barreiras, eles precisam continuar lutando por essa linda relação. É tudo tão bonito, e cada cena descrita é a minha perdição. Não consigo imaginar outra pessoa para escrever uma história como essa, me conquistando por inteiro, sendo a primeira vez que fico na torcida por um ato que quebre os votos de casamento.
Você é a melhor no que faz.
Essa história me causa todos os tipos de emoções, e nesse capítulo, eu tive a prova disso. Fiquei radiante com esse começo lindo do meu casal, bem juntinho e amoroso, como deve ser. O Justin está tão determinado em continuar lutando por esse amor que ele sente pela Kelsey, e isso é maravilhoso! Eu consigo sentir tudo o que sentem. Dessa vez, a amargura que o Abel fez a minha menina sofrer. Esse homem é um monstro! Tenho medo de que a Kelsey sinta vergonha de si mesma e afaste o Justin, logo agora que eles estavam tão bem.
Estou com raiva, frustrada e querendo invadir a fanfic para arranhar o rosto desse pai maldito, e depois, pegar os meus filhos e correr para longe, onde eles possa viver, bem felizes, com o Luke pertinho.
Só sei que quero muito que você continue.
Eu me orgulho tanto de você e de cada palavra que escreve.
Nunca se esqueça de como é talentosa e capaz de dar a cada um de seus leitores os melhores minutos do dia por uma leitura tão incrível!
Beijocas
Postado por ~desperado
Capítulo 23 - Chapter Twenty Two
Usuário: ~desperado
Usuário
AGORA QUE ESTAVA INDO TUDO BEM, ME APARECE ESSE FILHO DÁ PUTA PRA ESTRAGAR TUDO, AAAAAAAAAAAAAA
Bom... Isso mesmo, olha eu de novo em mais uma fanfic sua. Sabe pq? Pq suas fanfics ÓTIMAS!!!! Menina tu escreve super bem.
Por sorte, eu estava lendo Camouflage essa semana, mas parei para procurar outras, achei uma, que por coincidência, era sua. Daí tá, estava lendo a outra, e quando vejo tem notificação dessa aqui. Ai eu parei e pensei "caralho, eu pensei que iria ficar na curiosidade no último capítulo" mas não, você postou mais um capítulo depois de muito tempo (eu vi a última vez que você att a fic) enfim...
CONTINUA LOGO, AMO DEMAIS ESSA PRECIOSIDADE ❤❤❤❤❤
Postado por ~liss_s
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~liss_s
Usuário
MDSSSS, uma fic com uma história coerente, ótima e com uma escrita maravilhosa de se ler, ESSE MOMENTO É MEU DEMAIS hahaha nunca comento, mas me senti obrigada a te elogiar, parabéns!!! <3
ps: já estou procurando outras histórias suas para começar a ler.
ps²: icon da Avgeropoulos e capa do Sharman não esperava menos de uma pessoa icônica dessas <3
Postado por ~sabrwnacarpnter
Capítulo 23 - Chapter Twenty Two
Usuário: ~sabrwnacarpnter
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
MARIANE, PORQUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO?
MEU DEUS DO CÉU
EU TO PASSANDO MAL
DEPOIS QUE RECEBI SUA MENSAGEM, QUERIA CORRER PRA CÁ, MAS TAVA COM A INTERNET BOSTA DO CELULAR E FIQUEI PIRANDO PRA CHEGAR LOGO EM CASA E CONSEGUIR LER A HISTÓRIA DA MINHA VIDA E PUTA QUE PARIU CARALHO EU TO LOUCA
VOCÊ ME PASSOU AQUELA RASTEIRA, SÓ PRA NÃO PERDER O COSTUME
MEU JELSEY LINDO, CHEIRO E PRECIOSO DEMAIS PRA ESSE MUNDO
ESSE ABEL DESGRAÇADO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH COMO EU ODEIO, PODIA IR PRO INFERNO E PODIA LEVAR A ELEANOR JUNTO (EU TO DE TPM, ME PERDOA)
NÃO SEPARA MEU CASAL, EU TE IMPLORO
VOCÊ É TÃO MALVADA
MAS É TÃO TALENTOSA QUE QUERO TE BATER E TE BEIJAR SEM PARAR AO MESMO TEMPO
É TIRO ATRÁS DE TIRO
O MOTIVO DA MINHA MORTE AINDA SERÁ VOCÊ, ANOTA AI
CONTINUA LOGO OU VOU TE CAÇAR
TE AMO