1. Spirit Fanfics >
  2. Camp buddy - Conselheiros amorosos num acampamento gay >
  3. Conhecendo o acampamento Camp Buddy

História Camp buddy - Conselheiros amorosos num acampamento gay - Conhecendo o acampamento Camp Buddy



Notas do Autor


Voltei pessoal, e de novo sou eu o co-autor.


Pra quem não sabe, esse na capa é o Sebastian Hane. - Que foi criado pela(o) maravilhosa(o) Crazy-Angel.


Espero que gostem do capitulo.

Capítulo 2 - Conhecendo o acampamento Camp Buddy


Fanfic / Fanfiction Camp buddy - Conselheiros amorosos num acampamento gay - Conhecendo o acampamento Camp Buddy


Capitulo II



Conhecendo o acampamento Camp Buddy



[Sebastian Hane On]



[Alguns Dias Antes]



Sebastian estava totalmente sem reação. Sério mesmo que seu chefe estava lhe despedindo só por conta da sua sexualidade? Estava totalmente incrédulo.



- tem certeza disso? Dificilmente consegui-rá arranjar um professor melhor do que eu. - indagou ainda incrédulo. Sério mesmo? Ser demitido apenas por ser pansexual? Patético.


- tenho.  - indagou o homem em um tom sério. -  Reconheço que dificilmente acharei um novo professor à autura, mas, concerteza não será uma aberração igual a você.  - indagou em um tom frio e indiferente.



Se o homem não estivesse cercado de seguranças, concerteza partiria para cima daquele velho de merda, mas, se controlou e apenas disse:



- esta bem. Só preciso de um tempo para arrumar as minhas coisas.  - indagou enquanto tentava conter a vontade de espancar àquele velho desgraçado.



- tudo bem, mas, não demore.  - indagou o velho digno de todo o desprezo do mundo. -   Ah, toma aqui o ultimo salário que você recebe-rá aqui.  - após falar isso, pousou um bolinho de dinheiro na mesa que antes era sua.



Após fazer isso, o velho começou a seguir para fora da sala de aula, sendo seguido por seus seguranças.



Ainda incrédulo, começou a guardar as suas coisas em sua mochila. Era pilotos, livros, cadernos, agendas, e canetas, e pronto, tudo ja estava dentro da mochila.



Sem nenhuma pressa, pegou o bolinho de dinheiro que estava pousada na sua agora antiga mesa, e pôs-se a se retirar daquela escola de cabeça erguida.



Era a escola que estava perdendo um gênio. Sim, ele realmente era um gênio, ja que foi considerado o professor mais jovêm do japão, chegou até a entrar no livro dos recordes. Era tão inteligente, que com 15 anos ja estava na faculdade, e concluiu a mesma com 17, sempre tirando notas acima de 9. Começou a trabalhar nessa escola como professor com 18 anos, e agora havia passado 1 mês que tinha feito 19 anos.



Claro que ele sabia que com um histórico escolar daqueles, conseguiria trabalhar em qualquer escola que quisesse.



Chegou em casa cansado, exausto para ser mais exato. Sua cabeça estava tão pesada, que foi direto para o banheiro tomar um banho gelado.


Após concluir o banho, foi para o seu quarto e pegou as primeiras roupas que viu, logo ficando vestido com uma roupa bastante casual.



Depois de estar vestido, decidiu pegar o célular e o seus fones, colocando uma musica qualquer para tocar enquanto relembrava do ocorrido.




[Flash Back On]



Ja estava no finalzinho de sua aula, quando um aluno resolveu perguntar:



- professor... qual é a sua sexualidade?  - perguntou o pequeno um pouco corado.



Não entendendo o por quê dessa pergunta, respondeu:



- pansexual. Por...  - quando iria perguntar o por quê da curiosidade repentina do aluno, observou o diretor que o encarava com um olhar nada amigável em frente a porta da entrada.



- pansexual, hum...  - o diretor o encarava agora com uma expressão de puro nojo e repulsa. -  Quando terminar a aula, me espere aqui na sala.  - indagou com um tom de voz totalmente frio e indiferente.


Naquele momento, ja sabia que iria ser demitido ou algo do tipo, mas, seguiu a aula tranquilamente.



[Flash Back Off]



Ele estava inquieto na cama, por isso logo retirou a musica. Enquanto muitos odeiam, ele sabia que amava muito trabalhar, e logo resolveu procurar em suas redes sóciais algum emprego.



Não é como se estivesse desesperado para achar um emprego,  -  ja que tinha guardado algumas economias suficiente para conseguir se manter por alguns meses. -  mas, estava ancioso para achar mais algum emprego.



Começou a procurar vagas preferêncialmente em escolas, mas, parecia que nenhuma delas precisavam de professores novos. Então logo se desesperou.


E se... àquele maldito diretor tivesse feito a sua caveira para os diretores de outras escolas?  - sentiu um arrepio na espinha ao pensar isso.



Ser professor não era o trabalho que é considerado o mais "recompensado",  - graças ao pouco salário em que recebiam, e ainda também por terem que aguentar as "explosões" em que grande parte dos adolescentes insistiam em expor. -  mas, mesmo assim gostava de trabalhar na área, mesmo que tivesse que lidar com diversos "aborrecentes", apelido que gostava de pôr nos adolescentes, ja que eles só sabiam o aborrecer.



Enquanto passava pelos diversos anuncios de emprego, acabou achando um anuncio que lhe interessou.



*******************************



Anuncio:


Procura-se três candidatos para virarem instrutores de um acampamento só para campistas do sexo masculino.


Salário: 3.500 reais por mês.


Tempo de trabalho: indeterminado.


Para mais informações ligue: ********


*******************************


Ao ler àquele anuncio, ficou um pouco animado com a idéia. Além de pagar mais do que a maioria das escolas costumam pagar aos professores, ainda teria um trabalho que seria bastante parecido como o que tinha na escola, afinal... o instrutor trabalha para encinar os campistas a fazerem coisas, certo?



Com esse pensamento em mente, ligou para o numero.



[Quebra De Tempo]



Após desligar o célular, ficou com um sorriso nos lábios. Por sorte, havia pegado a ultima vaga que havia restado, e isso lhe surpreende um pouco. Nunca chegou a ser uma pessoa sortuda, mas, agora acredita que a sorte está sorrindo para si.



As regras do acampamento eram muito simples, mas, só tinha uma que lhe incômodava, a de não poder levar aparelhos eletrônicos para o acampamento.



Ja que agora não tinha nada para fazer, pegou uma mala de um tamanho médiano, e nela começou a colocar algumas roupas básicas que precisaria no acampamento, principalmente cuecas e sungas, ja que sabia que iriam lhe entregar diversos uniformes para vestir lá.



Após arrumar a mesma, fez uma arrumação na casa, e foi dormir.



[Alguns Dias Depois]



Agora, Sebastian se encontrava dentro do uber, que estava enfrentando um engarrafamento infernal.



Sabia muito bem que iria fazer os dois instrutores,  - sejam lá quem fossem. -  o esperar um pouco, mas, não era a sua culpa. Pra dizer a verdade, ele saiu de casa 1 hora antes do necessário, mas, mesmo assim não conseguiu evitar o atraso.



Após longos minutos se passarem, o engarrafamento finalmente dissipou, fazendo com que Sebastian chegasse somente com uns 5 minutos de atraso.



Assim que chegaram no destino, Sebastian paga a moça que dirigia, e logo depois desce do carro, observando ele sumir de sua vista em poucos segundos.



Ao voltar a sua atenção para o acampamento, observou de longe que àquele lugar concerteza era grande.



Em cima da entrada do acampamento, havia uma placa escrita: "Bem vindos ao acampamento Camp Buddy". Ficou um pouco admirado com a placa, mas logo começou a procurar com o olhar as duas pessoas que deveriam estar lhe esperando ali. Depois de olhar por quase todos os cantos, observou que haviam duas pessoas sentadas em um banquinho não muito longe da entrada.




- nossa, como eu tô cego.  - falou consigo mesmo e começou a andar na direção das duas pessoas que estavam lhe aguardando. Após finalmente se aproximar, conseguiu observar que se que tinha um homem e uma mulher. 


O homem era um tanto que fofo e bonito, ja que era baixinho, tinha cabelos platinados, olhos vermelho-escarlates, e trajava uma roupa um pouco formal. Ja a garota, continha um ar de seriedade, também chegava a ser bem bonita, por conta de seus cabelos castanhos estarem levemente tingidos de roxo, tinha olhos roxos, e trajava uma roupa menos formal, e dava para ver de longe que ela era bastante alta.



Ao chegar proximo o suficiente para que conseguisse escutar âmbos conversando animadamente sem notar sua presença, resolveu tossir um pouco para chamar a atenção de âmbos, conseguindo o ter com muito sucesso.



- desculpe pela demora, o transito estava bem ruim hoje.  - se justificou com âmbos. -  Eu me chamo Sebastian Hane, e será um prazer trabalhar com vocês.  - indagou em um tom muito gentil, e ao observar o platinado com um pequeno rubor nas bochechas, não conseguiu conter o seu sorriso sincero.



- tudo bem, chegamos a uns três minutos atrás.  - a garota falou. -  Eu me chamo Raphaela Nakamura, e esse é o meu amigo, ele se chama Lucas Tsukoyomi.  - Raphaela apresentou, ja que percebeu que o amigo estava com um certo rubor nas bochechas, e que se dependesse dele... não falaria nada. - E o prazer será todo nosso.  - falou em um tom de animação.


- sim, o prazer será todo nosso.  - falou o platinado.



Nossa, até a voz dele e linda.  - Sebastian pensou enquanto observava o rubor nas bochechas do menor ficarem ainda mais intensos.



Assim quando olhou diretamente para os olhos do menor, sentiu como se uma onda elétrica lhe atingisse, e também observou o menor estremecer. Nunca havia sentido essa sensação antes, e pela reação do platinado, ele também nunca havia sentido essa sensação antes. Âmbos ficariam se encarando por horas se não fosse pela interrupção de Raphaela.



- que tal entrarmos logo? - perguntou Raphaela com a pura animação na voz. -  Estou doida pra conhecer esse acampamento.  - indagou ela enquanto movia as mãos com movimentos exagerados.



- sim, vamos lá!  - eu e o platinado falamos em unissono.



Depois de falarem isso, começaram a seguir em direção do campamento, rapidamente acabando por entrar no mesmo. 



Depois de entrarem no acampamento, começaram a seguir a trilha que haviam sido avisados - quando telefonaram para o número. -  anteriormente.



Depois de seguirem pela trilha por alguns minutos, conseguiram fitar ao longe um homem alto e musculoso de cabelos de cor castanho-claro, que estava sentado em uma cadeira e parecia estar distraido com algo. Após se aproximarem do quase loiro, finalmente conseguiram a atenção do mesmo.



- ah, me desculpem por isso.  - o homem musculoso se desculpou por não ter notado a presença dos três. -  Vocês devem ser os novos instrutores daqui, certo?  - rapidamente os três assentiram positivamente. -  Bom saber, eu me chamo Yoshinori Nagira, e sou o instrutor mestre daqui.  - avisou. -  E vocês, como se chamam?  - perguntou curioso.


- eu me chamo Raphaela Nakamura.  - se apresentou a garota quase tão alta quanto o quase loiro.



- eu me chamo Sebastian Hane.  - me apresentei para o homem.



- e eu me chamo Lucas Tsukoyomi.  - se apresentou agora o platinado fofo.



- é um prazer conhece-los.  - falou com um sorriso amável nos lábios.



- o prazer e todo nosso. - nós três falamos em unissono, o que fez com que o quase loiro soltasse uma gargalhada contida.



- tudo bem.  - falou o quase loiro enquanto parecia se lembrar de algo. -   Adoraria conversar mais com vocês, mas, agora o diretor deste acampamento está lhes esperando naquele pequeno prédio ali.  - avisou enquanto apontava para um prédio pequeno, que aparentava ter dois andares.



Logo assentimos, e nos despedimos do homem claramente mais velho que nós três. Depois de fazer isso, começamos a seguir em direção ao local anteriormente apontado, e ao chegarmos lá, batemos na porta.



- entrem.  - falou uma voz totalmente grossa e máscula, voz essa que deu um pequeno susto em nós três.



Sem muita cerimônia, entramos no local que parecia ser ainda mais espaçoso do que a estrutara aparentava ser. 


- vocês devem ser os novos instrutores. Eu me chamo Goro Nomuro, e sou o diretor do acampamento.  - apresentou-se um grisalho alto e muito musculoso, que aparentava ser bem mais velho que todos ali. -  E é um prazer conhece-los Raphaela, Sebastian e Lucas.  



Como havia sido uma voz feminina que atendeu quando ligaram para o número do anuncio, pensaram que a diretora do acampamento seria uma mulher, mas, parece que todos foram enganados.



- o prazer e todo nosso.  - falamos em unissono.



Depois de falarmos isso, o diretor falou algumas coisas importantes que eles teriam que saber para virarem instrutores, nada muito complexo. Falou coisas do tipo: "os campistas chegarão daqui a três dias", "vocês teram que entregar algumas insígnias para os campistas quando eles fizerem determinadas tarefas", entre várias outras coisas que não vale a pena eu falar.



Depois de explicar tudo, ele chama um moreno alto e também musculoso que tinha os cabelos de cor verde-musgo, e também tinha os olhos castanhos esverdeados, que descobrimos um pouco depois que se chamava Aiden Flynn. Ele também era um instrutor e cozinheiro do acampamento. Depois de chamar o mesmo, pediu para que ele nos apresentasse o acampamento, e ele logo o fez.



O acampamento era relativamente grande, mas, também era bastante organizado. Havia dois dormitórios para os campistas, e um para os instrutores, todos com um banheiro que havia seis cabines, uma para cada pessoa. Também havia um refeitório relativamente grande tendo uma cozinha dentro, uma área para os esportes, uma àrea para a fogueira, entre várias outras coisas.



Após apresentar todo o acampamento para nós três, Aiden se despediu de nós, indo para cozinha para preparar o almoço.



Exaustos, seguimos para o dormitório dos instrutores,  - lugar esse, que os três deixaram as bagagens. -  e lá encontramos uma garota de cabelos rosa-bebê, com olhos da mesma cor, tinha seios fartos, e estava fardada como uma instrutora.



Depois de ela nos ver, ela se apresentou, se chamava Yuri, e até que era simpática.



Após nos apresentarmos de volta, nós três deitamos nas camas que estavam vagas, e por incrível que pareça, dormimos os três ao mesmo tempo.


Continua...


Notas Finais


Me empolguei kkkk.


Espero que tenham gostado do capitulo, e até a proxima.


Tchauu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...