1. Spirit Fanfics >
  2. Camp Half Jupiter - Interativa >
  3. Novo personagem

História Camp Half Jupiter - Interativa - Novo personagem


Escrita por: darkplanet

Notas do Autor


Aqui eh a Jude!
Explicando... Eu tava indo dormir e fui chegar o spiri. Mas ai beleza, eu vi que um cara q tinha pedido para entrar na fic (reevoltado no caso) tinha mandado ficha. Então pq nao aceitar e apresentar logo.
( Tbm pq eu tive uma idéia)
O jão e a Sabs ainda nao sabem, mas vaguei!
Pf, conheçam o Louk!

Capítulo 8 - Novo personagem



Nome : Louk 
Idade : 22 anos 
Aparência : Tem cabelos grisalhos, olhos bicolor (branco & vermelho) sua pele é pálida, ele tem dois risco no rosto e quatro bolinhos pretas ao lado do olho esquerdo, ele tem orelhas cinzas. Ele sempre tá usando uma coleira. E tem um piercing nos lábios.
Personalidade :  Louk tem uma personalidade sinistra e distorcida; ele não se importa com a vida dele ou de qualquer outra pessoa, e ele fará tudo o que for necessário para cumprir seus objetivos. Louk pode ter um corpo adulto, mas ele parece ser infantil na mentalidade. Ele é muito arrogante, egoísta e exigente. Se as coisas não acontecem, ele fica bravo de uma maneira que é semelhante ao berrinjo de uma criança. Como uma criança, ele não parece ser capaz de lidar com seus próprios sentimentos e, em vez disso, espalha, abusando dos outros e de si mesmo, como apertar seu próprio pescoço quando fica frustrado. Ele demonstrou ser perturbado mentalmente e desenvolveu uma dependência emocional.
Pai olimpiano : . . Crono
Relação com a família/humana : Ele não teve, sempre foi sozinho.
Acampamento/Tempo : Meio-Sangue : 2 anos 
Poderes : Controlar o tempo, manipulador, controlar o espaços, Voltar no tempo, barreira do tempo,  devorar ( onde o filho de Cronos suga tudo que esta a frente dele para dentro de sua boca, porém, essas coisas não vão para o seu estômago, a boca é simplesmente um portal para outra dimensão) .
Sexualidade : Bissexual
História : Louk sempre morou nas ruas, mas, sempre tinha algo para comer. Sempre dava um jeito para conseguir algo. Ele sempre pegava caronas para chegar onde queria, ele sempre consegue o que quer. Ele sempre usava seus poderes para o mal e para o bem. Mas, passou um tempo em Nova York até fazer seus 20 anos, até conseguir um trabalho melhor.
Arma : Um controle remoto.
 


Notas Finais


ele vai aparecer na história no próximo cap e eu juro que vai fazer algum sentido depois.
Mas eu to com sono, Tchauu!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...