História Camp Kawanhee - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alice Longbottom, Alvo Potter, Angelina Johnson, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Carlinhos Weasley, Dominique Weasley, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Fred Weasley Ii, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Jorge Weasley, Lílian L. Potter, Louis Weasley, Luna Lovegood, Molly Weasley, Molly Weasley II, Neville Longbottom, Pansy Parkinson, Percy Weasley, Personagens Originais, Ronald Weasley, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Tags Acampamento, Albus Severous Potter, Harry Potter, James Sirius Potter, Lily Luna Potter, Rose Weasley, Verão
Visualizações 19
Palavras 1.297
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Notas iniciais:
Então pessoas? Tudo bem? Espero que sim, eu estou otima, eu queria ter atualizado mais cedo, mas eu estou a passar férias nos Açores e estou a ter dificuldade em arranjar tempo tanto que estou a escrever o cap na praia….
Bem sem vos tomar mais tempo, espero que gostem
U*U

Capítulo 2 - A Caserna da Thunderbird


Fanfic / Fanfiction Camp Kawanhee - Capítulo 2 - A Caserna da Thunderbird

POV Rose Jean Granger Weasley

Eu não fui lá muito com a cara da menina, como é que era o nome, Beatriz eu acho, ele chegou ao pé de nós a resmungar connosco, não gostei! Agora ela deixou-nos sozinhos e com nós eu refiro-me a mim, ao meu irmão, aos meus primos, e amigos, dentre eles o Malfoy (porque é que o Albus teve que se tornar melhor amigo logo dele, depois explico-vos o porquê de eu não gostar do menino), o Zabini (completa o trio de Slytherin do qual fazem também parte o Albus e a Doninha, ups Malfoy) e claro Edward Lupin (o irmão mais novo do Ted, ele tem a minha idade, assim como os outros dois citados a cima).

Mas como eu estava a dizer eu odeio o Malfoy, não é só não ir com a cara dele, é não gostar mesmo, eu vou explicar da maneira mais resumida que consigo. É assim a primeira vez que o vi foi na estação King's Cross na minha primeira partida para Hogwarts, o meu pai disse-me para não me aproximar dele, e como infortúnio do destino o Albus tornou-se melhor amigo do Malfoy quase que instantaneamente, como aquelas sopas instantâneas que se fazem em dez minutos, bem só não foi igual porque eles não são legumes, pelo menos o Albus, porque o Malfoy parece uma couve-flor de tao branco que é. Mas continuando nos não falavamos, não tínhamos nenhum tipo de contacto, até ao quarto ano, e durante esse tempo ele tornou-se um galinha de primeira, beijava todas as garotas que lhe ligavam e passado algum tempo encontrava-as a chorar. E no quarto ano ele acho que todas as outras meninas não era suficiente para ele e passou a tentar conquistar aquela que não lhe ligava nenhum, no caso a minha linda pessoa, por isso vivemos, ou melhor eu vivo a berrar, gritar, xingar e tudo o mais com ele, porque ele só sorri, eu posso estar a gritar-lhe aos ouvidos e ele continua com aquele sorriso irritante na cara.

Mas porque é que eu comecei a falar deste assunto mesmo? Ah! Sim! A menininha deixou-nos sozinhos numa fila que segundo percebi é para saber-mos em qual caserna vamos ficar, em cada caserna ficam oito pessoas e todas as actividades rendem pontos para a caserna e se quebar-mos as regras tiram-nos pontos.

-Rosaline Jean Granger Weasley!- uma menina morena que estava sentada atrás da mesa chamou-me – Éstu a Rosaline?- ela perguntou.

-Hum?! Sim.- respondi meio incerta.

-Qual o nome quepreferes que te chamem e que queres por nas tuas roupas?- roupas? Não percebi bem o que ela queria porque ela precisava de por o meu nome em roupas?

Ela ao ver minha cara de confusão explicou:

-Aqui no acampamento há certas peças de roupa que vão ter o teu nome, e normalmente os campistas escolhem o nome pelo qual normalmente são chamados. Olha, eu tenho aqui uma t-shirt minha para teres uma ideia.

Ela mostrou-me uma camisola toda cor de laranja, que na parte da frente tinha o logotipo do acampamento, e atrás tinha escrito:

Thunderbird

Lottie

Após entender o que ela queria respondi:

-As pessoas custumam chamar Rose.- ela sorriu e escreveu alguma coisa no computador portátil que tinha á frente.

-Prontinho, Rose Weasley, caserna Thunderbird, 16 anos, feitos este ano, Inglesa, falta alguma coisa?- ela preguntou para mim seu neguei com a cabeça- Muito bem então a nossa caserna é essa ai á frente.- Disse apontando para um pequeno edifício de madeira,muito bem tratado.- Vejo-te mais tarde?- ela perguntou entregando-me uma pilha de roupas.

-Claro! Vejo-te lá!- ao contrário da outra rapariga esta eu havia gostado, parecia simpatica e atenciosa, totalmente diferente do que me tinha parecido a outra.

Rumei ao tal edifício de madeira, por fora tinha um pequeno alpendre, com cordas para pendurar roupa, duas espreguiçadeiras e alguns vasos com flores amarelas, tinha uma entrada bonita. Rodei a maçaneta e reparei no quanto o espaço era amplo, á minha frente estava uma janela grande de vidro por onde entrava a luz do lindo dia que fazia, esta tinha cortinas cor de laranja transparentes, em frente da janela estavam dois sofás de frente um para o outro, também cor de laranja com almofadas em tons quentes, como amarelo, ocre, vermelho, alem de uma manta verde vómito (nossa Rose que cor mais bonita, bem fazer o quê se não arranjo outra palavra mais bonita para descrever a mantinha…) e no centro da mesas havia um mesinha de apoio, em tons amadeirados. Toda a estrutura da caserna era em madeira, que dava um ar muito acolhedor, as camas eram estruturas de beliche da mesma cor que a estrutura do edifício e eram quatro beliches ao todo, dois em cada parede que faziam um total de oito camas (ver capa do capítulo) . Sorri ao perceber que algumas camas já estavam ocupadas, pelas minhas primas, faltavam duas camas vagas, na parede da esquerda apenas a cama de cima mais perto dos sofás é que estava ocupada pela Roxy, minha prima divónica, irmã do Fred hiena, e a marota do nosso trio, eu a Roxy e a Lice, Alice Longbottom, nós somos o trio feminino da Gryffindor, já que o masculino é formado por James Sirius Potter, Fred Johnson Weasley, e Edward Lupin, mas esse ai são um caso perdido mesmo, então… Mas como eu estava a dizer a Roxy já havia escolhido a sua cama a Lice estava no beliche á frente do da Roxy só que na cama de baixo, por isso eu ia ficar na cima. No beliche ao lado do meu ficaria a Nicky, vulga Dominique, na cama de cima e a Molly ia ficar na de baixo. Isso significa que a Lily e a Lucy iam ficar noutra caserna sozinhas.

-Okay Ladies toca a despaché, para o jantar preparem-se vistam uma roupa mais confortável e mais quente porque de noite está frio.- a Lottie, eu não sabia o nome real dela, entrou na caserna com outras três raparigas e deu-nos as indicações, logo a seguir olhou em volta- Acho que me enganei…- ela sussurrou e mordeu o lábio, olhando para os papéis que ela tinha na mão- Quem é a Dominique Delacour Weasley?- ela perguntou e a Nicky levantou a mão- Ai! Desculpa mas tu não és desta caserna, desculpa a sério, és da caserna Dementors, com a Lily Luna Potter e a Lucy Karen Weasley, presumo que conheças, tenho a indicação que são tuas primas, desculpa mais uma vez, será que te podes mudar para lá agora é que a monitora deve estar agora a falar com as campistas?

-Não, tudo bem, eu vou.- ela falou desanimada.

-Ei! És sempre bem vinda aqui Dominique, se quiseres cá passar alguma noite, nós teremos muito gosto em receber te, e desculpa, eu não queria ter-me enganado.

A Nicky saiu. E as meninas que ficaram começaram a preparar-se para o jantar, eu vesti umas calcas de ganga escuras e de cintura alta, uma t-shirt do acampamento e completei com o casaco do acampamento. Este tinha o corpo cor de laranja, com as mangas brancas, era um casaco estilo basebol americano, super bonito. Á frente do lado esquerdo tinha um R de Rose em ocre com remates vermelhos, atrás tinha escrito Weasley com o mesmo estilo do R, no ombro esquerdo tinha o símbolo do acampamento e no direito tinha desenhado uma rosa, com o nome da minha caserna por baixo “Thunderbird”. Estava a calcar as minhas all star quando a Alice me chama:

-Rose ainda vais demorar? Queres que esperemos por ti?

-Não é preciso meninas vão indo já vos apanho.- então elas saíram deixando-me sozinha no quarto.

Assim que terminei sai do quarto e fechei a porta. Indo direta para o refeitório.


Notas Finais


Bem é isto. Espero que tenham gostado, gostava de avisar que a história esta publicada nos meus prefis do Nyah, do Spirit e do Wattpad, com os mesmo nome.
Eu sou portuguesa por isso pode haver palavras com conotações diferentes, mas a que eu queria salientar é a palavra rapariga que aqui em Portugal não tem uma conotação negativa e sim refere-se a pessoas só sexo feminino, com idades entre os 13 e os 18.
Comentem o que acharam, é importante para mim saber se estão a gostar ou não, até agora ainda ninguém comentou em nenhum doa sites em que publiquei, e eu não sei se estão a gostar da historia ou não, por isso nem que seja só um “Gostei.” Já estaria de bom tamanho, ou então um “Não gostei.” Mas pronto….
Como já referi antes tou um pouco sem tempo por isso não sei quando vou voltar a postar, mas espero que seja em breve.
Bejos❤❤❤
U*U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...