1. Spirit Fanfics >
  2. Camp Music >
  3. Menina nova

História Camp Music - Menina nova


Escrita por: FasDeCamaustin

Capítulo 25 - Menina nova


Fanfic / Fanfiction Camp Music - Menina nova

Erick Pov.

 

Eu estava curtindo a festa e tal. Na verdade só estou curtindo a festa porque a Normani está aqui. Conhecer ela foi a melhor coisa que me aconteceu. Valeu a pena ter aprontado uma na minha escola, senão jamais - pode ter certeza - teria vindo para cá, mesmo que forçado. Fui até a sala do diretor e no caminho vi Jeny e Anthony...se beijando? Uau, isso me surpreendeu! Fingi uma tosse falsa e viro pro lado assobiando com as mãos no bolso da calça. Jeny e Anthony se viram para mim. Ele fica sem jeito e Jeny tenta dizer algo.

- Erick, nós..er..estávamos..bom, você viu... - ela sorri nervosa.

Eu ri.

- Tudo bem. Não vou dizer nada. Sabem se o senhor Mike está na sala?

- Ele deu uma saidinha rápida. Já deve estar voltando.

- Ah, Okay! Eu espero.

- Aqui? - Anthony finalmente diz alguma coisa.

- Ah, não, claro. Com licença. - digo enrolado e entro na sala.

 

Sydney Pov.

 

 

- Mas pai, eu não quero ficar aqui. Por favor, me leva de volta pra casa. Eu não fiz nada de errado. Por favor!!!

- Já chega, Sydney. Você vai ficar aqui e ponto.

- Ah, que saco!

 "Às vezes a frieza do meu pai me abala" , penso.

- Vamos logo, filha. Você vai gostar. Olha, eu sei que eu não tenho sido um bom pai ultimamente...

- Como você adivinhou? - digo irônica. Ele me olha feio, mas continua.

- Nem tenho estado muito presente, mas quero mudar as coisas entre nós.

- Tá, tá, pai.

Pego a minha mala e entro no acampamento.

O meu pai vem exigindo muito de si mesmo desde que minha mãe nos abandonou para ficar com outro, disse que não estava mais aguentando a gente. Eu sofri muito no começo, meu irmão também, mas isso já passou. Ele está se preocupando mais com o nosso futuro do que conosco. Eu só quero um pai. Passar mais tempo com ele. Será pedir de mais?

 

 

~ Ally

 

Empurrei Troy e dei um tapa em seu rosto.

- Ally, eu...

- Quem você pensa que é para me beijar? - falei nervosa.

Comecei a andar e Troy me chama. Viro pra ele e pergunto "O que?"

- Hã...não estão te chamando na direção.

Passo direto por ele e quando volto pra festa vejo lauren beijando Robert. Fico de boca aberta.

 

~ Robert

 

Quando me separei de Lauren vi vários olhos em cima da gente. Me sinto um pouco envergonhado. As pessoas que estavam em volta ou batiam palma ou assobiavam.

As garotas - Dinah, Normani e Ally - puxaram Lauren para longe. Saio da pista e vou pro banco onde eu e ela costumamos ficar.

- Aê, filhão! - diz Alex sentando ao meu lado.

- O que deu nela?

- Nunca mais se aproxima da Lauren. Tá me ouvindo? - o babaca do Bradley aparece do nada.

- Você não me diz o que fazer. - levanto e fico cara a cara com ele. - Você destruiu o coração dela. A pediu em namoro e por ciúme logo terminou. E pra quem ela veio correndo? Pra mim.

Sei que não foi certo dizer isso. Mas queria machucá-lo, e acho que consegui. Sei que ela ainda o ama - e muito.

Ele ia partir pra cima de mim, mas Alex interveio.

- Ninguém aqui vai brigar.

- Você não vai tirar a Lauren de mim.

- Você já tratou de fazer isso.

Ele diz mais nada e volta pra festa

 

Narrador On.

 

- O que foi isso, Lauren? - diz Ally sorrindo.

- Eu vi, hein. - Madison chega perto e se senta ao lado de Ally.

- Eu tinha que ter fotografado. - diz Dinah

- Cara, isso foi demais. - Normani da um risinho.

- Eu sei, eu sei! - Lauren sorri. - Nem sei porque fiz isso. - ela dá de ombros.

- Meninaaaas, vocês TINHAM que ver a cara do Bradley. Ficou de queixo caído. Chegou a dar pena. - Mackenzie se juntou as garotas.

- O Robert é mais bonito. - Lauren ri.

- Gente, ela tá bem? - Mackenzie pergunta rindo.

- Iih, acho que não. - Dinah diz e sorri.

- Eu ainda estou aqui. - Lauren prolonga o "i"

- Vocês ouviram isso, meninas? - Mackenzie brinca.

- Não. O que? - brinca Normani.

- Haha! Palhaças.

 

Sydney Pov.

 

No meio do caminho até o lugar em que fica a direção, meu pai para por um instante para falar com o DJ. Como estava impaciente continuei andando. Vejo um garoto parado num canto e resolvo perguntar se ele sabe onde fica a sala do meu pai e se pode me levar até lá. Ele só acente a cabeça sem olhar pra mim, totalmente ligado ao celular.

 

~ Zach

 

Eu falava com minha prima por SMS encostado num canto quando ouço uma menina falar comigo. Quando olho para ela vejo uma princesa. A garota mais linda que já vi em toda a minha vida. Só parece ser um pouco mimada, nada que eu não possa resolver. Fico a encarando que nem um idiota.

- Pode me levar até lá sim ou não?

- Ah, claro que posso.

- Obrigada!

Que gata! Eu preciso ter essa garota pra mim. No caminho tento argumentar mas ela não dá muita bola. Só me diz que seu nome é Sydney.

 

Erick Pov.

 

- Sydney? Você aqui? - pergunto ao ver minha irmã entrando na sala. - Ele também te obrigou?

- Sim! - ela suspira. - Que droga! Por que eu não posso ficar em casa?

- Porque eu não quero você sozinha. - meu pai entra na sala.

- Finalmente! - digo ao vê-lo. - Preciso de um favor seu.

- Depois Erick, tenho umas coisas pra fazer.

- E eu pai? - fala Sydney

- Erick, leve a sua irmã para o quarto 12 do 1° ano da Prince de la Rosa High School

- Não antes de você me ouvir

Ele suspira.

- Diga

- Quero levar uma menina pra sair.

Ele ri

- Do que está rindo? É sério.

- Não posso deixar.

- E por que não?

- Porque não posso. Vai contra as regras do acampamento. 

- Mas eu sou seu filho..

- Isso não te torna mais especial aqui dentro.

- Então isso significa que posso parar de trabalhar?

Ele suspira de novo.

- Tá bom. Só dessa vez. Agora faça o que eu disse. Leve sua irmã pro quarto.

- Okay. Vamos Syd.. ué, cadê ela?

 

Sydney Pov.

 

Vejo uma placa em cima de cada uma das casas. A primeira era a do Colégio que meu pai mandou eu ir. Graças a Deus nenhum aluno reparou muito em mim, só o Zach, o menino que me levou até a sala do meu pai. A casa estava toda acesa e vejo duas meninas na cozinha.

- Ah...Oi! - digo.

- Oi! - a de cabelos pretos disse.

- Bom, eu...sou nova aqui. Vou ficar no quarto 12. Podem me levar até lá?

- Claro! - a ruiva diz sorrindo.

Elas limpam as mãos. Pegam o sanduíche que prepararam e vem até mim.

- Qual seu nome? Eu sou Taylor. - disse a de cabelos pretos. - Ela é a Kate.

- Me chamo Sydney.

- Você é bonita! - a Taylor me elogia.

- Obrigada! - sorrio sincera.

- Você tem sorte, vai ficar no mesmo quarto que nós duas - Kate sorri.

Sorrio de novo. Acho que essas férias não serão mesmo assim tão ruins.

 

~ Luke

 

- Me diz que você não botou as bebidas nos refrigerantes?!

Michael não responde.

- Michael! A Lauren ficou bêbada. Nem tanto mas ficou. Dá pra perceber só de olhá-la.

- E daí?

- Você é problemático.

 

~ Camila

 

- Austin...para...pode entrar alguém. - consigo dizer com Austin me pressionando contra a parede e me beijando.

- A porta está trancada. Ninguém vai entrar.

- A-austin...por favor...

- Me diz que você me quer...

- Austin...

- Diz princesa.

- Eu quero..

- O que você quer?

- Você.

Ele me beija mais uma vez e mais rápido.

Ai meu Deus! É muita tentação. Não tem como resistir a esse menino. Ou melhor, Deus Grego.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...