1. Spirit Fanfics >
  2. Camp Music >
  3. Campeonato de Vôlei

História Camp Music - Campeonato de Vôlei


Escrita por: FasDeCamaustin

Notas do Autor


Oie gente! Tudo bem com vocês?Espero que sim. Antes de tudo quero dizer que vou criar um grupo de Ausmila no Whatsapp, dos personagens Austin e Camila. Quem quiser entrar só adicionar meu número : 021 995949496 e pedir pra botar no grupo. Boa leitura :-)

Capítulo 7 - Campeonato de Vôlei


Fanfic / Fanfiction Camp Music - Campeonato de Vôlei

~ Camila

- A aula encerra por aqui. Dispensadas. - disse a professora.

- Ufa! - falei.

- Vamos. Temos que almoçar. - Disse Dinah.

- Meninas, esperem só um minuto. - disse a professora. - O Diretor mandou avisar que irá dividir o campeonato em 2 dias. Hoje será o dos meninos e amanhã o de vocês. Lembrando que todos tem que participar, até que não gosta de esportes.

Muitas meninas falaram: Aah!

- Ótimo!Teremos o dia de descanso! - disse Lauren.

- Eu vou ver os meninos jogarem. Melhor do que ficar à toa. - disse Madison.

- Verdade. - concordou Ally.

- Vamos logo. - apressei elas.

- Vamos. - disse Mani.

Saímos da aula que durou cerca de uma hora e meia e fomos pro nosso dormitório. Tomamos banho e fomos pro refeitório almoçar.

- Por que ao invés de vermos os meninos jogarem não vamos fazer outra aula? - sugeriu Mani.

- Talvez seja melhor. Podemos fazer de canto pra desde o começo estarmos preparadas pra perfomance que teremos que fazer no final do mês. - eu disse.

- Eu quero fazer de guitarra. - falou Lauren.

- Pra mim qualquer uma das duas tá bom. - falou Madison.

- Prefiro canto... - falou Ally.

- Mas eu quero fazer de guitarra. - disse Lauren.

- Chega meninas. Okay? - falei. - Vamos ver os horários das aulas. Quem sabe dê pra fazer as duas no mesmo dia.

- Olha, eu não pretendo fazer de canto. Então se a Lauren quiser eu faço de Guitarra com ela. O que acha? - falou Madison.

- Tudo bem...Eu faça de canto. Mesmo assim obrigada Madison. - falou Lauren.

- Faz com a gente Madison. A aula de canto deve ser divertida. - tentei convencê-la.

- Não. - ela sorriu. - Não canto muito bem.

- Para de bobagem, Madison. Vamos?! - disse Ally.

- Ai. - ela pensou durante uns 10 segundos. - Tudo bem, eu vou à aula com vocês.

- Eba! - falei abrindo um sorriso.

- Oi meninas! - disse Mackenzie aparecendo atrás de Normani.

- Oi! - dissemos em uníssono.

- Saí da aula de violão agora. Vocês deveriam ir. É tão fácil. Não sei como não aprendi a tocar antes. Você ia adorar Madison. O professor é gatinho.

- Que bom. - disse Madison rindo.

- Vou pegar meu almoço. Depois eu falo com vocês. Bye. - disse Mackenzie e se afastou.

- Essa menina tem um parafuso a menos. - disse Lauren.

Nós rimos.

- É o jeito dela de ser. - falei.

- De ser louca. - falou Lauren. Dei um tapa no braço dela. - Que foi? Só falei a verdade.

Terminamos de almoçar e fomos pro nosso dormitório.

- Vamos ver um filme? - sugeriu Lauren.

- Vamos! - disse Madison.

- Tô sem cabeça pra filme agora. - falei.

- Você não pretende ficar o dia inteiro trancada aqui nesse quarto não, né? - perguntou Lauren.

- Claro que não. - falei.

- Vamos! - disse Dinah. - Eu que vou escolher.

- Ah não, Dinah. Eu quero escolher. - disse Ally.

- Não vão discutir por causa de um filme, vão? - perguntou Mani.

- Só estamos conversando. - disse Ally e Dinah em uníssono.

- Vamos logo meninas. - apressou Madison.

- Por que vocês não vão andar de bicicleta? Tem algumas para quem quiser andar. Já que o acampamento é bem amplo. - falei.

- Nesse sol? Não, prefiro ver um filme. - falou Lauren.

- Tchau. Vou escolher o filme. - disse Ally correndo pra fora do quarto.

- Ally! - Dinah correu atrás dela. Essas duas...

- Eu tô indo pra sala de filme. - disse Madison saindo do quarto.

- Tem certeza de que não vai? - perguntou-me Mani.

- Daqui a pouco apareço lá. - falei.

- Okay. Vamos Lauren.

Por fim Lauren e Mani saíram do quarto me deixando sozinha com meus pensamentos, que foram interrompidos por uma batida na porta.

- O que está fazendo aqui, Rebecca? - perguntei ao abrir a porta.

- Só vim te avisar pra não se meter comigo. - ela falou apontando o dedo no meu nariz.

- Tira esse seu dedo sujo de mim. - tirei o dedo dela do meu nariz.

- Ai Camila. - ela riu. - Você se acha esperta demais né?

- Do que você tá falando? - perguntei.

- Ah Camila, não se faça de sonsa. Você acha mesmo que ninguém viu você no lago com o namorado da Chloe?Pois é querida, eu vi. Depois que você saiu da fogueira, eu vi o Austin indo atrás você e resolvi ir ver o que vocês estavam fazendo. E gravei. Você não quer que isso caia nas mão dela, não é mesmo?

- Nós estávamos fazendo nada de mais no lago. E se você mostrar, o que ela pode fazer?Ter uma crise de ciúmes?Ah Becky, fala sério. Não vou deixar que você me manipule. Muito menos com essa história ridícula. Eu posso parecer frágil, mas eu não sou. Você não me engana. E agora se me der licença, eu tenho mais o que fazer do que falar com uma pessoa assim como você. - terminei de falar dando meia volta para entrar no quarto, mas ela me vira de frente pra ela de novo.

- Eu ainda não terminei de falar. - ela disse.

- Mas eu sim. - falei. - Meus ouvidos já estão doendo de tanto ouvir sua voz. Ou seria melhor eu dizer berro? - provoquei.

- Escuta aqui Camila.. - ela disse botando o dedo indicador no meu nariz de novo.

- Escuta aqui você. - dessa vez eu que coloquei o dedo no nariz dela. - Eu não vou aceitar que você me trate igual a uma cachorrinha. Então eu acho melhor você sair da minha frente AGORA senão eu...

- Senão você o que? - ela me interrompeu. - Vai correndo pro Austin dizer a ele que eu vim até aqui para te ameaçar?

- Pro Austin não. Mas pro diretor talvez. Ou quem sabe até ligar pros seus pais. - falei com uma mão no queixo.

- Você não ousaria. - ela falou com medo nos olhos.

- Ah Becky, faria isso e muito mais. Eu não tenho medo de você. - falei.

- Pois deveria ter. - ela disse e soltei uma gargalhada que me deixou com dor de barriga.- Do que está rindo?

- Nada. - falei ainda rindo. - É que você é muito engraçada.

- Coitada daquela peste da Sofia. Ter que aguentar uma irmã como você.

Parei de rir e a encarei.

- Você chamou a Sofia de que?Repete.

- Você ouviu muito bem. - ela falou.

- Acho que está na hora de eu retribuir cada esporro que você me deu durante esses 5 anos.

Antes dela abrir a boca dei um tapa na cara dela e puxei o cabelo dela também.

- Briga!Briga!Briga! - umas meninas se aproximaram de nós e começaram a dizer isso e a bater palma.

- Vai Camila!!! - alguém diz

- Acaba com ela. - ouvi uma menina dizer.

- Ah!Larga meu cabelo!! - gritava Becky.

- Parem! - ouvimos a inspetora jeny gritar, mas não parei até conseguir arrancar sangue da boca dela. - Parem agora! - ela gritou e nos separamos.

- Todas vocês voltem para suas atividades. Anda. Circulando. - gritou Jeny com as garotas, que imediatamente sairam dali. - Por que estavam brigando?O que você fez Camila?Olha, depois eu falo com você. Não saia daqui. Vou levar a Rebecca até a enfermaria. - ela ajudou Becky a se levantar do chão e seguiu com ela.

Será que exagerei? Talvez sim. Eu não sou assim. É que a Rebecca me tira do sério. E chega uma hora que não dá mais pra aguentar. Esse tempo foi o meu limite e ela mereceu por cada coisa que ela dizia ou fazia a mim quando éramos um pouco mais novas. Antes de eu entrar no quarto ouço as meninas vindo até mim.

- Meu Deus, Camila. O que você fez? - perguntou Dinah.

- Acabei com ela, né? - ri.

- Você não é assim, Camila. - disse Lauren.

- Vocês acham que exagerei? - perguntei.

- Claro! - disse Mani, Ally e Madison

- Claro que não Camz. - disse Lauren me abraçando de lado. - Tô orgulhosa de você. - ela sorriu. - Eu faria a mesma coisa.

- Para de botar merda na cabeça da menina, Lauren. - brigou Dinah. - Camila, tá certo que a Becky sempre implicou com você. Mas não precisava acabar com a cara dela.

- Não exagera, foi só um corte na boca.

- O que a Jeny disse? - Ally perguntou.

- Que depois vai vim aqui falar comigo. - respondi.

- Você tá frita. - disse Mani.

- Mas valeu a pena. - falei.

- Concordo. - disse Lauren.

- Você não tem jeito, Camila. - disse Madison rindo. - Não conhecia esse seu lado. Você sempre pareceu tão menininha. Tão certinha. - ela completou.

- Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe. - falei sorrindo.

- Ui! - disse Ally.

Nós rimos.

- Atrapalhei o filme de vocês? - perguntei.

- Na verdade mal tinha começado. - respondeu Madison.

- A Mackenzie ouviu vocês discutindo quando ela tava subindo pro dormitório dela e foi correndo avisar a gente. - disse Dinah.

- Aí quando chegamos aqui vimos a Becky daquele jeito e viemos até você. - completou Lauren.

- E cadê a Mackenzie? - perguntei.

- A gente tava vindo pra cá quando o Luke chamou ela pra conversar. - respondeu Ally.

- Parece que o lance deles é sério mesmo. - falei.

- Uhum. - concordou Mani.

- E então. Vamos pra sala de filme? - perguntei.

- Oba!Vamos! - disse Madison animada.

Quando já estávamos no andar de baixo a Jeny aparece.

- Camila, posso conversar com você à sos? - ela perguntou.

- Uhum. Depois eu vou lá encontrar vocês, meninas. - falei.

- Okay. - disseram Lauren e Dinah quase ao mesmo tempo.

Eu e Jeny nos sentamos no sofá.

- E então. Por que motivo você e Becky brigaram? - ela perguntou.

Contei a ela dos nossos tempos da 7· série até agora. Que ela me atormentava e que minha paciência acabou. Não teve jeito. Só não contei pra ela a "ameaça" que Becky que me fez. E falei que bati nela também por ela ter chamado a Sofia de peste.

- Eu entendo seu lado, mas infelizmente eu vou ter que te dar uma advertência.

- Tudo bem. Eu já esperava por isso. - falei suspirando.

Ela me deu a advertência e eu fui ver o filme com as meninas. Ainda estava 13h30. Os meninos do 2· ano iriam jogar provavelmente às 15h00 ou às 16h00, então poderíamos ver o filme tranquilas.

-/-

- Vai Prince!!Vai Prince!!Vai Prince!! - gritávamos junto com mais umas 100 meninas para os meninos do nosso colégio vencerem contra o Parker School.

Os meninos do 1· ano perderam contra o 1· ano do Parker School. E os meninos do 2· ano ganharam contra o Parker também. Estou anciosa para saber quem vai ganhar. E eu preciso falar: O Austin tem .. hmm... digamos um belo corpo(risos).

- Jogo encerrado! - declarou o juiz.

- Aah! Nosso colégio ganhou!! - vibrou Lauren.

- Tuti tuti !! - disse Mani.

- Uhuul! - gritei. Mesmo sabendo que seria impossível alguém ouvir um grito meu no meio de vários outros de garotas histéricas.

- Calma gente, ainda falta o jogo do 3· ano. - disse Dinah.

- Ará uhu. O Parker vai vencer. Ará uhu. O Parker vai vencer. - gritavam os meninos e meninas da Parker School.

- Ai, verdade. - disse Ally nervosa.

- Calma, nosso colégio vai vencer. - disse Madison tentando acalmar Ally.

- Gente, gente. Os meninos do 3· ano do Parker tão entrando na quadra. Reparem só no tanquinho dos meninos. - Lauren disse e revirei os olhos.

- Um mais lindo que o outro. - concordou Madison.

- Até que enfim achei vocês. - disse Mackenzie aparecendo perto de nós.

- Tava dando uns pega no Luke, né? - disse Madison.

- Tava. - ela admitiu e as duas riram. - Ah, Lauren, sua irmã tava te procurando, disse que uma amiga dela precisa de uma ajuda pra conquistar um garoto.

- Onde ela está? - perguntou Lauren.

- No lago. - Mackenzie respondeu.

- Okay. Ally, vem comigo?

- Ah não, Lauren. - Ally negou.

- Veeem! - Lauren puxou ela pelo braço.

- Vamos voltar a gritar. Temos que dar força pros meninos ganharem. - disse Dinah.

- Isso. Vamos! - concordei com Dinah.

Algum tempo depois ...

- Ué. Onde está a Ally, Loren? - perguntei.

- Ajudando a amiga da minha irmã. Acho que ela entende mais do assunto. - respondeu Lauren.

- Agora a decisão final, meninas. - disse Mani.

- Nós já ganhamos. Prince de La Rosa é top mermão. - brincou Mackenzie e rimos.

- Vai ser o 2· ano deles contra os meninos do 1· ano da nossa escola? - perguntei.

- Acho que sim. - respondeu Dinah.

Nosso colégio ganhou e disputou com o Stone. Resultado do jogo? O Stone ganhou. Mas ainda tem o jogo de amanhã, espero que meu colégio ganhe.

Depois de fazermos mais 2 aulas, voltamos pro dormitório.

22:30

- Meninas. Eu vou dar uma volta, Okay?Provavelmente quando eu voltar vocês já vão estar dormindo. - Lauren falou.

- Vai encontrar o Bradley? - perguntei.

- Não sei.. - Lauren disse e sorriu.

- Ou o Robert? - perguntou Ally.

- Bradley. - respondeu Lauren.

- Sabia. - falei sorrindo.

- Sabia o que? - perguntou Dinah saindo do banheiro.

- A Lauren vai se encontrar com o Bradley. - respondeu Mani.

- Por que não vai com a pulseira?Ele ia gostar de te ver com ela. - falei.

- A Camila tem razão. - disse Madison.

- Vê se não volta tarde. Amanhã tem jogo. - disse Dinah.

- Okay. Tchau. - Lauren disse e saiu.

Eu e as meninas fomos dormir.

Dia seguinte ..

- Meninas, acordem! - ouvi Jeny gritar no corredor e depois apitar.

- Ah! Que barulho insuportável. - cobri meu rosto com o travesseiro.

- Vamos. Acordem! - ela continuou a gritar e a apitar.

- Que droga! - disse Lauren.

- Que horas são em? - perguntou Ally com a voz abafada por causa do travesseiro.

- Hora de acordar. - disse Madison depois de bocejar, se sentando na cama.

- Ai!Tá cedo ainda. - reclamou Dinah descendo da cama dela e se sentando ao meu lado na cama.

- 07h00 A.M. - disse Normani olhando o visor do celular.

- Bom Dia, Meninas! - disse Jeny entrando no nosso quarto com um sorriso.

- Tem certeza de que não é o contrário? - disse Lauren.

- Vejo que todas já acordaram. - ela permaneceu com o sorriso.

- Com o barulho insuportável desse apito, quem não acordaria? - falei.

- Ordens do diretor. - Jeny falou e se retirou do quarto.

- É .. fazer o que. - lamentou Mani.

- Hoje é a nossa vez de jogar. - disse Dinah.

- É mesmo..Tinha até me esquecido. - falei.

- Vamos aproveitar que está cedo pra relaxar.- falou Madison.

- Que tal andarmos de bike como a Camz sugeriu ontem? - perguntou Ally.

- Pra ficarmos cansadas? Não mesmo. - disse Lauren.

- Depois a gente pensa nisso. Vamos tomar um banho e ir tomar café. - falei indo pro banheiro.

-/-

08h30

- Vamos ir pra quadra de basquete? - perguntou Lauren.

- Antes você vai contar como foi seu encontro com o Brad. - falei.

- Hmmm. Não. - ela respondeu seca.

- Por favor, Lauren. - pediu Ally.

- Você não está pensando em deixar nós 5 curiosas. Ou está? - perguntou Madison.

- Conta Lauren. - insistiu Mani.

- Por favor, Lauren. - implorou Dinah.

- A curiosidade matou o gato, sabiam? - disse Lauren rindo. Dei língua pra ela. - Okay suas chatas. Eu conto.

- Pode começar. - falei.

FlashBack On

 

~ Lauren

Assim que sai do quarto fui andando até o lago. Estava escuro e frio, cheguei até a ficar com um pouco de medo, já que não tinha nenhuma alma por perto. Só a lua e alguns postes que iluminavam o acampamento. Quando chequei Bradley já estava lá. Cheguei por trás dele e tampei seus olhos com minhas mãos. Ele nem se assustou, pois já sabia que era eu.

Bradley: Lauren! - ele disse pegando nas minhas mão e as tirando do rosto dele.

Ele se virou e me segurou na cintura. Enlacei meus braços em volta do pescoço dele.

Lauren: Como soube que era eu, assim de primeira?

Bradley: Impossível esquecer seu cheiro. - ele sorriu e sorri de volta. - Vem, vamos nos sentar ali.

Nós nos sentamos no gramado, ficando em frente ao lago.

Bradley: Lauren.. - ele pegou na minha mão.

Lauren: O que?

Bradley: Eu gosto muito de você.

Comecei a ficar meio nervosa.

Lauren: Eu também g-gosto de vo-você. S-somos amigos afinal...

Bradley: Não nesse sentido..Você sabe. Eu te amo Lauren! Depois daquele beijo eu não consigo parar de pensar você, agora mais do que nunca. Você é muito importante pra mim. Fica comigo? Tipo, pra sempre? - ele olhou fundo nos meus olhos. Fiquei o encarando por alguns segundos e depois o beijei.

Bradley: Posso considerar isso como um sim? - ele perguntou depois do beijo.

Lauren: Pode! - sorrimos um pro outro.

Silêncio ·.·

Bradley: Como é que vai ser daqui pra frente?

Lauren: Não sei.

(Rimos)

Lauren: Depois a gente pensa nisso. Vamos curtir o agora. Que tal?

Bradley: Ótima ideia, - pausa - namorada.

Sorrio e o beijo em seguida.

Lauren: Bradley ... - falei, pausando o beijo.

Bradley: O quê? - ele perguntou olhando em meus olhos.

Aproximei minha boca da orelha dele e disse: Eu também te amo. E mordi a orelha dele de leve. Ele se arrepiou e sorriu. Sorri de volta. Ele me deitou na grama e ficou meio por cima de mim me beijando.

Um tempo depois ...

Lauren: Bra..dley. - falei arfando, enquanto ele beijava meu pescoço.

Bradley: hum?

Lauren: Eu..acho..melhor..a gente..ir.

Bradley: Já? - ele me olhou nos olhos.

Assenti. Peguei meu celular que marcava exatamente 00h00.

Lauren: Bradley, já são meia-noite. Temos que ir. - falei me levantando apressada.

Eu ia começar a correr quando Brad me segura pelo pulso.

Bradley: Calma, Cinderela.

Ele riu fraco e eu sorri. Ele me puxou e me abraçou (abraço protetor e de urso)

Lauren: Desculpa.. - falei baixo.

Bradley: Desculpada, Cinderela.

Nos olhamos nos olhos. Em questão de segundos estávamos nos beijando de novo. Ele pegou na minha cintura e colou nossos corpos. Peguei em seus cabelos, puxando Brad mais para mim, intensificando o beijo. Terminamos com selinhos.

Lauren: Agora é sério, tenho que ir. Aliás, NÓS temos que ir. Já está tarde.

Bradley: Vamos ficar mais um pouco .. - ele falou manhoso.

Lauren: Já ficamos aqui tempo o suficiente. - dei um selinho nele. - Vamos! Se eu demorar mais é capaz das meninas me matarem.

Bradley: Só mais 5 minutinhos. Por favor. - ele fez uma carinha muito fofa.

Lauren: Nem 1 nem 5.

Bradley: Ah! Sacanagem. - ele me soltou e fingiu estar emburrado.

Lauren: Bradley! - comecei a rir. - Para! Isso é ... estranho.

Bradley: Okay. - ele riu e me segurou pela cintura de novo.

Lauren: Podemos ir agora?

Bradley: Me dá um beijo primeiro.

Lauren: Não. - falei rindo.

Me soltei de Bradley e comecei a correr pelo gramado. Ele veio atrás de mim. Comecei a correr mais rápido e me escondi atrás de uma árvore, já que fiquei cansada e ofegante. Olhei pro gramado e não vi Bradley. Onde ele se meteu? - pensei.

Bradley: Você não vai fugir de mim tão fácil.

Olhei pra ele um pouco assustada e depois ri. Estávamos bem próximos.

Bradley: Você fica ainda mais linda quando ri.

Lauren: Para! - me escondi com as mãos.

Dessa vez ele que riu.

Bradley: Okay. Vamos. Vou te levar no seu quarto.

Lauren: Okay.

Eu e Bradley fomos andando de mãos dadas até o meu quarto. Ele roubou meu coração, literalmente.

Bradley: Entregue.

Lauren: Obrigada! Por tudo. A noite foi incrível.

Eu já ia entrar no quarto quando ele me chama.

Bradley: Hey!

Olhei pra ele e ele botou o dedo indicador por cima da boca. Sorri e dei um beijo nele.

Lauren: Sabe que não deveríamos fazer isso aqui e muito menos a essa hora, né?

Bradley: Desde quando se importa com as regras?

Lauren: Sabe que você tem razão? - ri fraco. - Boa noite! - dei um selinho nele.

Bradley: Boa noite!

Entrei no quarto com cuidado para não acordar vocês.

- Own!! Que fofo! - disse Camila

- Eu sei! - disse Lauren rindo.

-/-

~ Camila

- Estão prontas? - perguntei para Dinah, Mani e Lauren.

- Sim! - elas responderam em uníssono.

- Então vamos descer, as meninas já estão nos esperando.

Vamos lá Camila. Respira. Vai dar tudo certo! É só um jogo de vôlei. - pensei.

Descemos até a sala onde estavam Madison, Ally, Mackenzie, Becky, e mais algumas meninas do 2· ano. Ficamos aguardando na sala até acabar o jogo do 1· ano. E enquanto isso uma jogadora de vôlei famosa ficou nos explicando o que fazer. Ela seria nossa técnica.

Nos dividimos em dois grupos para os dois rounds.

1· grupo :

Allyson / Dinah / London / Rebecca / Karla Camila / Mackenzie

2· grupo :

Madison / Normani / Penélope / Riley /Lauren / Hailee

- Calma, camz. - falou Ally.

- Tô tentando ..

As meninas do 1· ano entraram na sala. Pelo visto elas ganharam, já que estavam todas sorrindo.

- É agora. - falei baixo para mim mesma.

- Boa sorte, meninas! - desejou Mani.

Vou precisar. - pensei.

Entramos na quadra e vários olhares se voltaram para nós. Alguns meninos inclusive até assobiaram.

-/-

Demos um intervalo de jogo de 10 minutos. O jogo estava muito difícil.

- Meninas, voltem pro jogo. - disse a Técnica.

E assim fizemos.

- Becky, taca pra mim. - gritou Dinah do meu lado.

Becky lançou a bola e a bola veio na minha direção. Senti um back na minha cabeça e comecei a ficar tonta. Minha vista embaçou e fui ficando cada vez mais próxima do chão. A única coisa que ouvi foi: - Camila!


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Não esqueça de me pedir para add no grupo,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...