1. Spirit Fanfics >
  2. Camp of Júpiter Half Blood - Imagine Twice - ( G!P ) >
  3. Sentimento vs Diversão

História Camp of Júpiter Half Blood - Imagine Twice - ( G!P ) - Sentimento vs Diversão


Escrita por: ZottosK

Notas do Autor


Yeahhhhhhh

Capítulo 14 - Sentimento vs Diversão


Fanfic / Fanfiction Camp of Júpiter Half Blood - Imagine Twice - ( G!P ) - Sentimento vs Diversão

Pov Narrador


Tinha se passado 1 semana desde a conversa de Hirai com S/n, a brasileira fazia de tudo para tentar não conversar com o Twice, mesmo sendo impossível, em seus pensamentos profundos abrigava o fato de como iria fazer Hirai Momo se apaixonar por si da maneira mais rápido, pois não é questão de tempo, e sim química. Mas nessa questão, desde a semana passada, o estado mudado da garota aleatoriamente fez a terceira japonesa mais velha ficar preocupada, se a mais nova tinha gostado ou não da ideia, e iria rejeitar.
E por míseras horas, S/n estava com uma roupa de banho ( bermuda e sutiã ) fazendo alguns nós em cordas na piscina, cujo tirava seu tempo pois não dava atenção para nada alem daquilo e dos próprios pensamentos.
As 9 garotas estavam usando a piscina, o Twice via a brasileira indo e voltando com as cordas, fazendo no em varios cantos, nem as próprias sabiam para o que servia aquilo, mas a garota estava tão focada que nem percebeu todos os olhares para ela, cada uma apreciando algo dirigido a garota de cabelos curtos e corpo físico estável.

Ta tudo bem saeng? -- pergunta Jeongyeon, que estava " perto " de S/n, cujo não ouviu e não se opôs a falar -- S/n?

An? -- a mesma acabou o que estava fazendo, tirando a careta seria e mostrar uma mais inocente e curiosidade.

Ta tudo bem? Você não respondeu a Jeongyeon -- Tzuyu fala, a mesma a olhar e logo pede desculpas a mais velha, explicando que estava focada no que estava fazendo.

Estou bem sim -- " certeza? " -- claro, por que não estaria?

Você se afastou de nos... de mim por assim dizer, sem mais nem menos, por que? -- Momo pergunta receosa mas preocupada.

Não me afastei, me desculpe se pensou isso, mas eu apenas estava pensando... se fomos mesmo fazer tal barbaridade, eu quero que pelo menos ser uma garota que você tenha sentimentos, química, e não apenas so diversão e tacar chifre no Heechul -- explicou a pequena com sinceridade, olhando um pouco pra baixo.

As garotas estavam em silêncio, ja a japonesa mais velha, fez um semblante calmo e sem pensar duas vezes, foi pra cima da garota, tomando seus lábios ao dela, em um selo calmo e chamativo. O resto do Twice olhava a cena de olhos abertos, S/n também estava perplexa e logo depois neutra.

Só... não faz mais isso, ficamos preocupadas -- Hirai após quebrar o beijo, voltou a piscina com as outras, a brasileira assentiu e voltou ao trabalho principal.

O clime ali ficou tenso mas logo Sana se pôs a puxar a tal palavra " divertimento ".

[...] 


Jeongyeon ☆


Ei, ta ai?


Sim, houve algo?


Não não, so quero que te pedi uma coisa


Claro


A Jihyo ta te peocurando


Certo kkk, ehhh, eu quero que você va no meu quarto, quando entrar, você vai encontrar 5 camas com 5 criados mudos personalizados, minha cama tem a concha do Mario Bros, e a escrivaninha é a do universo, dentro dela tem uma câmera vem pequena, eu quero que você pegue ela e bote no quarto A-7, la no quarto, você de cara vai ver o local onde é perfeito colocar a câmera


Certo, tem alguém no dormitório la?


Não, os garotos saíram pra comprar batata frita


Onde você esta?


Estou bebendo um pouco na base do teto vendo as estrelas


Entendi, ok então


Obrigada


De nada saeng


[...]


Pov S/n


O que diabos a Jihyo quer comigo?... -- falei mais pra mim do que pro nada.

Me levantei e assim desci pelo " alçapão " o tranquei e fui andando até a sala, mas antes de chegar, meu corpo foi puxado e violentamente colocado contra a parede e sem falar nada senti lábios aos meus, me beijando com agressividade e pedindo mais contato quase subindo ao meu colo.

Precisava... do seu contato físico... -- sussurou a Park com o rosto a milímetros do meu.

Por mais que isso seja controverso... também pensei no teu... -- a puxei mais uma vez, retrebuindo o beijo, com as mãos segurando firme na cintura da coreana.

A mais velha puxava canto principais da minha roupa mas antes de que possa ir mais pra frente, logo quebrei o beijo com selos e apenas 2 palavras fez a coreana entender, acabando nos duas indo pra sala de estar, os garotos tinham chegado, e então, a festa de comilança começou.


[...]


Pov Narradora


S/n estava bebendo novamente, bebada apenas de relance, rebolando a lata e apenas sentada novamente na base do telhado, a mesma tinha mandado mensagem para Hirai, sobre um possível pequeno " encontro ", a poucos minutos um som de portas se abrindo fez presente e uma japonesa um pouco mais alta que a brasileira entrou e se sentou ao lado da mesma. S/n então sem falar nada, apenas pegou a ultima latinha de cerveja, a abrindo e dando pra moça ao seu lado, que no mesmo instante pegou e começou a beber.

[...]


Se passou quantos minutos? Horas? Segundos? S/n e Hirai estavam as gargalhadas deitadas na base do telhado, suas barrigas doiam, chorando  e se contorcendo, as duas estavam " bêbadas " e qualquer merda que falam é uma risada alta.
Após se recomporem se sentaram e mesmo que deveria ser um encontro e depois uma transa gravada, acabou sendo um desabafo, terapia, Momo estava falando sobre sua vida, uma parte em que S/n poderia entender, sobre tristeza e uma possível depressão.
E mesmo que a terapia ter dado certo o momento estava perfeito, e logo se entreolharam e se beijaram, mãos bobas calmas e lentas, os corpos de ambas ja estavam começando a esquentar e por conhecimento, a brasileira logo se levantou e assim iria começar o plano: relação sexual com Hirai Momo.

Notas Finais


Que história é essa da Tzuyu esta em um possível relacionamento com o Taeh? Sana é corna?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...