História Campbell Family - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Bebidas, Brigas, Comedia, Descobrindo, Drama, Drogas, Família, Gay, Heterossexual, Homossexual, Incesto, Irmãos, Irmãs, Lesbicas, Lgbt, Musculosos, Ódio, Pais, Paixão, Patricinha, Primos, Ricos, Romance, Sexo, Twinks
Visualizações 12
Palavras 554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bem vindo ao lar Campbell, estava aguardando um grande tempo para mostrar o meu mundo de criatividade para todos. Espero que gostem, assim como eu gostei de escrever, produzir e reformular cada capítulo e o roteiro.

...

Se prepare para drama, comédia, emoção, tensão, romance, tesão e muita briga. Bem vindos a nossa linda família tradicional e unida.

Capítulo 1 - O novo lar Campbell


Fanfic / Fanfiction Campbell Family - Capítulo 1 - O novo lar Campbell

~ Bárbara 

- Pai! Eu não posso acreditar que iremos morar todos juntos, isso é suicídio social em pleno século vinte e um. Sem falar que meu grupo ficará abandonado, sendo que finalmente me tornei a abelha rainha. - Falo quase explodindo de raiva, enquanto sento na cama e jogo meu rímel no tapete.

- Mas filha, você adorou a casa quando fomos olhar ela. - Fala encarecidamente, enquanto senta ao meu lado tentando me convencer. 

- Sim, pois não imaginava que seria com todos eles. Eu odeio a Clara, você sabe disso, desde que brincávamos com bonecas Malibu Staccey. - Falo deitando a cabeça nas pernas do meu pai 

- Eu entendo Bárbara, mas não posso mais fazer nada, todos estão indo para a casa e falta apenas você. Seu irmão já foi para a casa arrumar seu quarto, ele irá dividir com o Henrique. 

Dou uma leve revirada com os olhos, pego minha mala e me viro se olhar para o papai. Para entender que estava reprovando tudo aquilo, sem mostrar um sorriso. Ando até o carro, dando inúmeras malas ao motorista. Era uma pequena viagem, com menos de 6km. Então tinha apenas cinco minutos para me despedir das meninas, por meio de uma chamada de vídeo. 

- Staccey ... Cuida delas pra mim, apenas eu consigo avisar quando a Shaft extrapola com o cartão de credito do pai falido dela. 

Desligo a vídeo chamada, limpo meus olhos sujos de rímel e desço do carro. A casa definitivamente era linda, logo vejo um garoto sem camisa, ao redor dele estava meus primos e meu irmão.  O garoto sem camisa era meu primo, ele sempre foi o mais musculoso de todos. Estava bonito, mas era nojento e eu odiava ele. 

~ Lucas

- Olha, vejam quem chegou. - Aponto discretamente para o carro, sem deixando de perceber o quanto a Bárbara estava linda e cada dia mais gostosa. 

- Bruno, você é meu melhor amigo e tem como irmã uma metidinha dessas. - Falo enquanto bebo um pouco de red bull e olho para o Bruno. 

- Acontece né. - Fala o Bruno enquanto sorri e senta na grama. 

Quando entro, não deixo de reparar o meu priminho Bob que cresceu bastante e está com uma bela bunda. Enquanto isso ele conversa com a Clara e Karen, como se fosse uma espécie de demônio e anjinho. Uma morde e outra assopra. 

~ Clara

A casa não parece nada mau, apenas o que estraga são os seres humanos que habitam isso.

- Vamos ao jardim, preciso de ar. - Falo olhando para a Karen, logo dando um tchauzinho para o Bob.

Ao chegar no jardim percebo a maior vadia de todas, com uma roupa estilo verão 2018 e com a cara de metida. Logo puxo a Karen e me dirijo até a vaca. 

- Olha, olha como a senhorita Bárbara Campbell cresceu. Acho que o Lucas e a Eduarda não foram os únicos que voltaram melhorzinhos depois de um tempo, mas o seu melhor é quando acordo de manhã. - Sorrio jogando meu cabelo e observando a cara dela enquanto debocha. 

- Olha aqui minha filha, continua e aproveita, pois eu lembro do Henrique Holocausto, você também lembra? - Fala a vaca, olhando pra mim e observando minha face surpreendida mudando instantaneamente.

- Você não ousa tocar nesse assunto ... 


Notas Finais


|| To be continued ||

O episódio piloto está fervendo, mas afinal, o que essas duas estão escondendo de toda a família? Esse segredo eu não sei, mas logo descobriremos ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...