1. Spirit Fanfics >
  2. .campo de lírios >
  3. Lírios, doce lírios

História .campo de lírios - Capítulo 1


Escrita por: DorySuuk e I_D_S

Notas do Autor


Mais uma one para o desafio das coletâneas 07/2021 do projeto @I_D_S
Desta vez o tema foi sugerido pela @EvieChan-Fics... E eu particularmente espero que tenha ficado interessante, o tema em si é algo amplo e eu gostei kkkkkkkkkkkk

Capítulo 1 - Lírios, doce lírios


Fanfic / Fanfiction .campo de lírios - Capítulo 1 - Lírios, doce lírios

Irônico pensar que algum dia voltaria para esse pedaço de chão! Poderia ser um lugar abençoado por Deus? Bonito por natureza? 

Um lindo jardim, seria o jeito que muitos chamariam aqueles inúmeros hectares de lírios-amarelos resplandecentes. 

Minha inércia naquela vastidão, me recordou de sentimentos que outrora quis esquecer, tentando miseravelmente, sempre em falhas consecutivas. 

Meus pés em contato com a terra úmida — abençoada com uma semana inteira de chuva — me trazia a notória recordação de quando era uma pequena garota

Corria por esses lírios sempre procurando algo, mas nunca consegui encontrar! Na verdade, nunca soube onde começar e talvez tivesse medo das respostas. 

Meus cabelos iam e viam com o balançar de meu corpo, não fazia mais sentido prendê-los, talvez porque nunca fui prisioneira de algo, sempre fui livre… ou julgava ser. 

Meu vestido era longo, por essa razão segurava sua barra para poder correr o mais rápido que conseguia, e entender o que esse lugar significava para mim. 

Respirei fundo, consecutivas vezes, a exaustão tomava conta de meu corpo, queria continuar o ritmo que tinha para aumentar — nem que fosse um único segundo — a bela miragem que esse lugar tinha. 

O pôr do sol era um acréscimo para a paisagem, seus raios viam diretamente para mim, que insolência pensar que estaria aqui. 

Conforme o clímax chegava, senti o último raio de sol passar pelo meu pequeno corpo, mostrando minha sombra nos intactos lírios-amarelos atrás de mim, eles seriam os únicos a se lembrar de meus últimos passos

Em questão de segundos, uma vez amarelos agora estavam com resquícios avermelhados, gotas de carmesim por todas as flores. 

A dor se espalhou pelo meu corpo, meus joelhos vacilam e meu rosto se encontrou com a terra úmida, o afago da mãe natureza acolhia minha alma, que um dia acreditei estar limpa de qualquer coisa. 

O outono ébrio castigou-me outra vez, seus ventos gélidos percorreram todo meu ser, meus lábios sibilam uma única palavra por compreender minha real situação.  


Socorro


Não corria para pensar, e sim para me salvar de um destino que meus semelhantes tiveram por não aceitar as coisas do jeito que são. 

Ao fundo, a pólvora adicionada no cano da espingarda revelava que as flores mais belas e perfumadas flores, escondiam um segredo horrendo. 

Meus olhos se fecham, minha respiração se cessa, minha consciência acredita que nem tudo é o que parece ser, pela última vez!



Notas Finais


Espero que tenham gostado, e fiquem atentos ao projeto @I_D_S... Alguns membros estão participando da coletânea de oneshots 07/2021

Aqui está a lista hehehehehe
https://www.spiritfanfiction.com/listas/coletaneas-de-072021-7437735

Também gostaria de agradecer a @Vitoriasifrid77 pela linda capa ❤️

E mais um avisinho heheheheh estamos com o Ciclo das sombras 4.0
https://www.spiritfanfiction.com/listas/ciclo-das-sombras--04-7468859

Ps: Quem erra o nome da própria história?
Eu!!!! A Dory... Pq? Esqueci kkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...