1. Spirit Fanfics >
  2. Campos Elíseos; Carta >
  3. Campos Elíseos; Carta

História Campos Elíseos; Carta - Campos Elíseos; Carta


Escrita por: poeticsoojung

Notas do Autor


𝑼𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒆𝒔 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒓 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒎 𝒅𝒆𝒗𝒂𝒏𝒆𝒊𝒐 𝒑𝒐𝒆́𝒕𝒊𝒄𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂𝒓 𝒆𝒇𝒆𝒕𝒊𝒗𝒐.

Capítulo 1 - Campos Elíseos; Carta


Fanfic / Fanfiction Campos Elíseos; Carta - Campos Elíseos; Carta

𝑆𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜, 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑔𝑒𝑠𝑡𝑜𝑠, 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑎́𝑏𝑖𝑜𝑠, 𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑠𝑒𝑟 𝑒𝑓𝑒̂𝑚𝑒𝑟𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑒, 𝑒́ 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑔𝑢𝑙𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜. 𝑁𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑛𝑒𝑛𝘩𝑢𝑚𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑠𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑡𝑎̃𝑜 𝑔𝑒𝑛𝑢𝑖́𝑛𝑎 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑛𝘩𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎. 𝑇𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑎́𝑏𝑖𝑜𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑒𝑙𝑜 𝑎𝑟𝑐𝑜 𝑑𝑜 𝑐𝑢𝑝𝑖𝑑𝑜, 𝑜𝑙𝘩𝑎𝑟 𝑛𝑜 𝑓𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙𝘩𝑜𝑠 𝑒́ 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑚𝑒𝑟𝑔𝑢𝑙𝘩𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑎𝑟 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑠𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠 𝑖𝑛𝑑𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑖́𝑣𝑒𝑖𝑠, 𝑚𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜 𝑠𝑎𝑖𝑟. 𝑇𝑢𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑐̧𝑎 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎-𝑚𝑒 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑒𝑟𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎. 𝑇𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒𝑠 𝑡𝑢 𝑟𝑜𝑢𝑏𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠, 𝑡𝑒𝑢𝑠 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖𝑟. 𝑇𝑢 𝑚𝑒 𝑐𝑎𝑡𝑖𝑣𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑎𝑛𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑖𝑛𝑑𝑒𝑠𝑡𝑟𝑢𝑡𝑖́𝑣𝑒𝑙. 𝑀𝑖𝑛𝘩𝑎𝑠 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑡𝑖 𝑠𝑎̃𝑜 𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑙𝘩𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟. 𝐼𝑠𝑡𝑜 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑣𝑒𝑛𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑝𝑢𝑏𝑒𝑠𝑡𝑒, 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́𝑠 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑠𝑎̃𝑜 𝑑𝑖𝑡𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑑𝑎 𝑏𝑜𝑐𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑖𝑠𝑡𝑜 𝑠𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑔𝑒𝑛𝑢𝑖́𝑛𝑜𝑠 𝑟𝑒𝑝𝑙𝑒𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑖𝑥𝑎̃𝑜. 𝐴𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟-𝑡𝑒 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑎𝑙𝑒́𝑚 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑠𝑜𝑛𝘩𝑜𝑠, 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑐𝑒 𝑣𝑒𝑟𝑖́𝑑𝑖𝑐𝑜.


Notas Finais


𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐱𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬.
#sunflower #bluesky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...