1. Spirit Fanfics >
  2. Campus Of Love - Don't Forget, I Miss You - Imagine Hoseok >
  3. Capítulo Quatro

História Campus Of Love - Don't Forget, I Miss You - Imagine Hoseok - Capítulo Quatro


Escrita por: RedCarrot

Capítulo 4 - Capítulo Quatro


Hoje eu tinha ido trabalhar disposta. Talvez ficar a noite toda planejando como eu enganaria o meu ex tenha me deixado despreocupada. O que eu iria fazer para o meu experimento? Estava totalmente perdida, eu não sabia onde começar e terminar. Pelo menos eu já tinha um começo, que era, a ideia.

Atendi os clientes pondo um sorriso no rosto. Trabalhar em um loja de roupa era meio que frustrante, já que eu vi peças lindas que eram o preço da cara, além que tinha o grande fato que eu não podeira ficar parada nem por um minuto. Era cansativo, eu não tinha pensado nisso quando mandei o currículo. Acho que a única coisa que eu pensava naquela época era que eu precisava de dinheiro, e ainda preciso. Ouvi o meu nome ser chamado pela gerente e fui até a mesma com os passos hesitantes. Eu havia feito algo de errado?

- Querida, você pode me fazer a gentileza de acompanhar as senhoras pela loja - normalmente quando os clientes são importantes nós os acompanhamos pela loja fazendo tudo o que eles pediam, mais um ponto ruim no meu trabalho. Olhei para as duas mulheres e quase me joguei da janela, seria uma ótima morte já que estávamos no decimo segundo andar. A Sra Jung me olhava com desprezo, isso realmente não era novidade, talvez a novidade só fosse que eu teria que acompanhar ela pela loja toda fazendo tudo que a mesma queria. Eu nasci para tomar no cú, só pode.

 

- As senhoras podem me acompanhar? - dei espaço para as mesmas sendo o mais gentil possível, afinal eu perdia o namorado mas não o emprego. Eu via que a mulher mantinha uma grande distancia de mim. A outra senhora que estava ao seu lado ria e falava algo. Ela não me conhecia e nem eu a ela.

- Como o Hoseok está? - perguntou pegando algumas roupas. Sra Jung me olhou de lado e eu abaixei a cabeça rolando os olhos. Eu estava tão feliz hoje, tinha que ter algo para me atrapalhar.

 

- Ótimo como sempre - respondeu. Sim com certeza o seu filho continua ótimo, lindo, rico... e eu não o tenho mais.

 

- Solteiro? - a velha safada perguntou. As duas riram.

 

- Sim, mas não por muito tempo - pegou um vestido. - Tenho uma pessoa em mente para o meu filho conhecer, ela é perfeita - meu coração parou por um estante. Ela não me queria com o seu filho, mas planejava lhe apresentar a outra. Perfeita. Fiquei pensando nisso por um momento. Ele não ia querê-lá.

 

- Falou alguma coisa garota? - se virou para mim. Franzi a testa. Eu havia falado algo? E do que ela me chamou?

 

Olhei para a mulher de cabelos pretos e curtos. Eu sentia vontade de lhe falar poucas e boas. Mostrar para ela que o seu filho e eu nos amávamos, mas eu sabia que não era verdade, que ele não me amava tanto quanto eu imaginava, então apenas suspirei.

 

- Nada senhora - lhe respondi desanimada. A Sra Jung pareceu satisfeita com a minha resposta. Enquanto as seguia por todos os lugares da loja fiquei pensando na minha vida. Se agora eu tinha tanta certeza que o Hoseok não me amava mais, então porque não só seguia em frente. Eu via o quanto era mais fácil falar do que fazer, mas eu realmente pensava que já estava na hora. Quando a Sra Jung e a outra mulher que eu não sabia o nome terminaram a suas compras era o fim do meu expediente. Um alivio passou para por mim quando eu terminei de me ajeitar para ir embora. Agh, tinha sido um sufoco ficar perto dela, aguentando ela falar e falar e não poder retrucar. Sai pela rua escura e movimentada. Em Soul a toda hora tudo é movimentado, eu ainda não tinha me acostumado. Um pouco a minha frente eu vi os cabelos castanhos escuros tão conhecidos por mim. Ele encarava a vitrine de um loja. Alguns minutos atrás eu tinha pensado em seguir em frente, mas o meu coração fraquejava ao vê-lo. Não resistir e parei ao seu lado olhando a vitrine de bolos de diferentes formas.

 

- Como você está? - perguntou. Franzi a testa não entendendo. Minha bochechas começaram a ficar quentes. Péssima ideia ter ido até ele. Eu ainda não estava preparada para encará-lo. Eu tinha me esquecido completamente do que havia ocorrido.

 

- E-Eu... - o que eu poderia falar. Sabe a ajudinha que me deu, então, resolveu super o meu problema de excitação excessiva. - Melhor - preferi a mais simples.

 

- Que bom - me virei um pouco para ele, não conseguindo resistir a tentação de olhá-lo. -Estava pensando em comprar um bolo - colocou a mão no queixo. - De qual você mais gosta? - 

 

- O que você estava fazendo na casa da Soohe naquela noite? - era idiota, não existia salvação para mim. Era bem claro o que eles estavam fazendo, eu só não conseguia aceitar.

 

- Experimento de química, eu acabei ficando até tarde e ela me deixou dormi lá - deu de ombros. Ergui uma sobrancelha, cerrando os dentes. Eu não iria acreditar nisso. Ele não me devia explicações, mas eu as queria. Respirei fundo. Nós não temos mais nada ____, entenda.

 

- Qual é o experimento de vocês? - mudei de assunto. Olhando novamente para os bolos. Hoseok soltou um risada e eu estranhei.

- Aquele que você tomou - engoli seco e arregalei os olhos. Puta que pariu, nada importava a não ser o fato que eles tinham roubado a minha ideia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...