1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. Lucy

História Camren - Destinadas - Lucy


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Oieeee. Queria pedir só uma coisinha meus amores. *COMENTEM*

😘

Capítulo 23 - Lucy


Normani pov

Estou uma pilha de nervos, vou encontrar Dinah depois de quamse nos nos vermos hoje na escola, continua profundamente magoada com as suas palavras, gostaria que ela tivesse me dado um tapa ao invés de falar tantas bobagens.

Blin blon

Esperei Ally abrir...

-oi mani. Ally disse me abraçando

-oi Allycat. Abri passagem e eu entrei

-mani morena. Escutei uma voz conhecida e me assustei quando seu corpo pulou em mim envolvendo minha cintura com as pernas.

-Lucy? Perdida? Perguntei ainda com ela em meus braços.

Alguem pigarreou e eu coloquei Lucy no chão dando de cara com Dinah na porta.

-Dinah. Ally a abraçou e puxou ela pra dentro que tinha os olhos vidrados em mim, com cara de assassina.

-oi cat, Mani, e? Perguntou olhando pra Lucy

-Lucy muito prazer. Estendeu a mão, que ficou no vácuo, já que Dinah disse um prazer de muito contra gosto.

-Bom meninas pedi umas pizzas e a Laur ta trazendo umas cervejas.Ally falou tentando quebrar o clima.

-Estou louca pra ver a Laur. Morrendo de saudades. Disse Lucy se sentando no sofá.

-agora diz ai louca, o que faz aqui? Perguntei sentando ao seu lado e lucy colocou suas penas em cima da minha deitando no sofá. Pude ver Dinah se remecher na poltrona a minha frente.

-briguei com papai e ele me colocou pra fora, Ally ke ofereceu seu a AP por essa semana ate eu encontrar um lugar e um emprego é claro.

-a briga de sempre? Perguntando já sabendo do relacionamento conturbado dela com o pai.

-o mesmo. Suspirou. Não quer uma filha sapatão. 

Ficamos conbersando, Dinah permanecia calada enquanto eu, Lucy e Ally conversavamos, conheço Lucy desde pequena, ela é prima distantante e da Laur, não mora em fortaleza, é de São Paulo. Seguimos colocando o papo em dia esperando as meninas com a cervejas e as pizzas.

Camila ppv

Chegeui junto com Laur, nos abraçamos e nos beijamos ainda na portaria ate que decidimos entrar, laur carregava as cervejas e dividi o peso com ela. Pegamos o elevador ainda matando as saudades nos cheirando e beijando seguimos para o apartamento, me encostei na ao lado da porta e laur ficou de frente tocando a campainha.

Blin blon

Ally nos recebeu com um abraço e quando Ally soutou Laur, uma galinha magricela pulou em.seu colo com muita entimidade e entrelaçou suas pernas em volta da sua cintura lhe enchendo de beijos pelo rosto, meu sangue ferveu e a Karla começou a parecer.

-oi Lucy. Falou corespondendo o abraço.

-quanta saudades, minha lindona. Lucy respondeu e meu sangue espanhol ferveu dando lugar a louca e furiosa Karla.

Pigarriei

Elas se soltaram se viraram para me olhaarem.

-é ess.. Essas é Camila, minh... É Lauren gagueijou

-namorada e você? Completei

-ou. Sorriu. Sou uma priminha distante. Muito prazer. Me comprimento com um aperto de mão.

-fisgou um peixao em tanto.e falou rindo

-ta mais pra sereia não acha, falei a puxando pela cintura.

Haaa sim é que sereia. Me provocou.

A olhei.... Olhei....

-bom vamos colocar as cervejas na geladeira Laur me puxou para a cozinha.

-ei calma, OK? Ela e só minha amiga. Falou enquanto colocava as cervejas na geladeira.

-muito intima por sinal. Respondi abrindo as cervejas que levaria para a sala.

-ei! Me puxou para ficar de frente pra mim, EU QUERO VOCÊ, entendeu? Falou pausadamente com o rosto em cima.do.meu, me.desmontando.

-Acho bom ou não resp.... Me beijou sem deixar eu terminar nos beijamos brigando pelo domínio. Ela é minha

Chegamos a sala e Dinah estava de pé encarando Lucy também de pé com Ally no meio das duas e Normani ao canto de bracos cruzados.

- o que ta acontecendo aqui? Perguntou Laur







Notas Finais


Lucy chegou pra colocar mais lenha nessa enorme fogueira. E agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...