1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. Indecisão? Cansei!

História Camren - Destinadas - Indecisão? Cansei!


Escrita por: ksbarbosa

Capítulo 31 - Indecisão? Cansei!


Lauren POV

Os três caminham e nossa direção e para meu espento Dinah e Normani também a conhecem e se abraçam com intimidade, vem ate nos e me.comprimento e ABRAÇA, ABRAÇA camila e comprimento, estou com ciumes e muito ciumes, tento me controlar e não demostrar, uma conversa acontece fora enquanto esperamos uma mesa e descubo que ela e prima de Troy e que ela e camila namoraram por quase um ano e meio antes da mesma ir emvora e terminar com Camila. Nos entramos e sentamos na mesa, fico inquieta, vejo que camila se esquiva de mim, se senta ao meu lado mais vejo seu desconforto quanto tento algum contato mais intimo como um simples toque de minha mão em seus coxa ainda que seja por debaixo, isso me irrita e começo a trata lá com indiferença, enquanto todos conversam e relembram conversar com a Taylor, depois da primeira hora vou a banheiro e quando volto para minha supresa Camila trocou de lugar e agora estava sentada ao lado de Taylor, conversando e rindo com a maior intimidade bem.mais a vontade do que quando estava ao meu lado. Pra é a gota dágua.

-Por favor linda, me trás uma dose se de vodka com energético e onde posso fumar? Pergunto a garçonete que sorridente me.mostra o caminho, não olho Camila nem.muito menos sua ex, não lhes quero da o gostinho de verem que estou incomodada.

-vou com você. Dinah me segue.

Chegamos ao loção reservado para fumantes nos sentamos em um banco e acendemos cada uma um cigarro.

-sei bem que aquilo ali esta te tirando dos eixos. Dinah interrompe o silêncio. 

-não a entendo. Tento e tento mais e bem difícil. 

-ela esta mexida, laur, você a magoou fui muito idiota no passado e agora a namorada que lhe tratava como rainha voltou. eu a olho 

-me conta a história delas talvez eu entenda.

-você foi embora e Camila ficou destruída, levou vários meses para começar a viver de novo, logo Ally conheceu troy e sequentimente ela conheceu Taylor, come cou uma amizade legal e tey, teve bastante paciência, ate que comecaram a namorar e ela era uma ótima namorada, quando ela consegui a vaga para estudar numa escola no exterior Camila deu forca e continuariam namorando, mais Tay, não acho justo que ela ficasse dois anos esperando por ela e decidiu dela livre para viver mais plenamente e ela também. Camila ficou arrasada gostava dela, sei que de forma diferente que gostava de você, mais gostava, sofreu e agora ela voltou.

-Dinah você me conhece melhor do que ninguém e sabe o quanto amo aquela pequena, mais também sabe que não gosta dessas indecisões dela, ou me quer ou quer ela as duas não da, foi ate minha casa e disse que não a queria, mais agora vejo que esta indecisão. Vou acabar tirando meu time de campo.

-sério? Sem lutar? Dinah me olhava

-não quero fazer papel de idiota, estávamos caminhando para um relacionamento, já estava ate pensado em pedi lá em namora, mais vejo que eu estava de certa forma iludida. 

-ai laur ela tbm te ama, para e só o impacto do reencontro ela jamais ficaria com  a Tay.

Olhei Dinah.pensando em tudo que me falou, conversamos mais um pouco e voltamos para a mesa e tive a pior visão do mundo, Taylor segurava a nuca de camila e lhe falava ao pé do ouvido em um puro clima de paquera, olha para dinah que me entende. Não me deixo abater, volto a mesa e Camila me olha e eu a olho, Taylor lhe fala algo que ela RI, minha vodka com energético já esta na mesa e tomo um gole, olho em volta e vejo uma velha conhecida, peço licensa e vou conversar com, disposta a mostrar que não me importo com seu comportamento, passo praticamente o resto da noite conversando com essa mulher, que não passa de uma velha amiga, mais Camila não sabe, a olho de canto algumas vezes e vejo que a mesma não gosta. Depois de alguns minutos decidimos ir embora já se passavam das 2h da manhã e já estamos meio altos, Camila caminha ao lado de Taylor o tempo todo.

-xau menanas, muito bom rever vocês. Taylor começa a se despedir nos cumprimentando e não me deixo passar por baixo e lhe comprimento como se nada me incomodasse.

Vamos nos despedindo

-Mila vem comigo? Tay olha para camila e a mesma exita, me olha e respondepara minha supresa.

-claro, nos vemos depois. Entro não carro ante que ela venha se despedir de mim e Dinah e Mani depois de se despedirem dela entra e saio, dessa vez basta.

-Laur ela.....Normani começa mais a interrompo.

-não quero falar sobre isso. O silencio volta a dominar o ambiente.

Camila POV

Tive a surpresa de ver Tay, conversamos bem dizer a noite toda, não sei o que esta acontecendo, não me senti a vontade com Lauren talvez fosse a questão toda do nosso passado, com Lauren foi mais momentos triste do que felizes já com a Tay foram mais momentos felizes, acho que no fundo estou com medo de me entregar para Lauren, não quero nada com Tay alem.de.amizade, mais gosto da sua companhia e estava com saudades, decidi ir embora com ela, durante toda a noite notei suas segundas intenções e queria por im ponto final, Lauren detestou a ideia e me arrependo pelo impulso, mais agora já estava feito. Decidi dormir na casa de Ally e Tay também, chegamos tomamos banho e fomos para a sala conversar.

Nos sentamos e Tay logo venho me beijar.

-desculpa Tay,maisss... A interrompida

-que foi não quer?

-não. Estou meio que com a Lauren. Disse meio sem jeito.

-serio? Vocês ficaram TAM distantes. Ela tinha razão

-confesso que fiquei mexida com a sua volta, mais era apenas saudades de nossa amizade, não tenho vontade de voltar nossa relação.MAIS se não quiser entendo. 

-que isso.Mila, afinal somos amigas, antes de tudo. 

Lhe dou um abraço e depois de uma longa conversa onde deixamos as coisas bem claras decidimos ir dormir.

Mais antes mando uma mensagem para Lauren.

Mensagem on

-Não pense besteiras, fim com ela apenas para esclarecer que estou contigo. Quero você, só você❤

-pois bem, saiba que cansei de tuas indecisões e de me fazer de besta, faca o que bem entender de sua vida, não me importo mais. Tenha uma ótima noite esclarecendo as coisas com sua amiguinhas.

"Leio a mensagem e Caio na real.que fiz besteira. Mando milhões DD mensagens mais a mesma não me responde e depois de insistir vejo que me bloqueia no zap, nesse momento Caio no choro pensando na merda e acabo dormindo."


...continua...


Notas Finais


Ando meio pensativa, apesar de perdir não recebo comentários o que me leva a pensar se gostam mesmo da fic, se querem que eu continue, estou pesando em da um tempo. Me falem algo, querem que eu pare ou continue?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...