1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. Vercy

História Camren - Destinadas - Vercy


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Últimos de hoje boa leitura.

Capítulo 34 - Vercy


Fanfic / Fanfiction Camren - Destinadas - Vercy

Vero POV

Depois do almoço estava na sala morgando enquanto que keana pegava a minha secretária, pois é, elas estão ficando, ainda bem por que se não ela taba morta se ainda ficasse aismando com a Mani. Estava anciosa por ver lucy e com medo de sua reação, vou lhes contar o que axonteceu com a gente.

Maravamos todas no rio e Lucy estudava com Lauren e acabou nos os conhecendo, já que eu Laur e keana morávamos juntas, nos gostamos logo de cara ela com um jeitinho mais menina má e eu com meu jeito cafajeste, ela tem um jeito forte e livre de ser e eu adorava isso, começamos a ficar e logo estávamos namorando, mais eu era burra e quando uma mulher dava em cima de mim eu acabava cedendo, não queria passar por baixo, reputação entendem? Pois é. Só que em uma dessa ela me pegou e terminou comigo, me arrependi mais ela não me perdoou, tentei bastante mais ai ela sumiu foi embora. E agora estava bem.pertinho de mim e eu a quero de volta, estou mudada mais madura e a quero, quero de volta.

Lauren entra desvairada pela porta e se joga no sofá ao meu lado. Com cara de poucos amigo. 

Depois de conversamos e eu descobrir o motivo da briga conversamos.

-série agora. Sorri depois de ter soltado mais de uma de minhas piadinhas.

-por experiência própria, se você gosta dela e ela claramente gosta de ti, se não, não estava brigando contigo, tem mais e que ficar com ela, namorar, casar, ter filhos..

-Veronica Iglesias dando conselhos amorosos sobre casar e ter filhos? Cadê minha amiga? E o que você fez com a verdadeira Vero? Falou me provocando e eu taquei um travesseiro nela que devolveu.

-só você mesmo vero pra me distrair. Ela disse deitando a cabeca no meu colo e eu comecei a fazer um cafuné. Conversamos, nos provocados, implicam os imã com a outra a te Keana se juntou a nos com Lara(minha secretária) ate decidirmos ir nos arrumar, Laur pegou uma roupa emprestada conosco e fomos para a tao reunião. Nervosa? Magina

Chegamos e fomos recebidas por Lucy, esperei tapas, gritaria e ela me mandando embora, mais para minha surpresa me comprimento com um abraço e beijo assim como todas e depois nos mandou entrar. Fiquei abismada mais gostei acho que tenho chance, mais como alegria de pobre dura pouco, a vi abraçar um cara e logo lhe beijar os lábios.

QUE MERDA! QUEM É O IDOTA?



Notas Finais


Delícias as meninas estão em crise mais elas se amam, mais também são ciumentas e esquentadas então já vou né. Nos próximos capítulos teremos;
-Vercy
-casamento de Ally
-Dinah marcando território
-Camila se declarando
E mais algumas briguinhas de amor.....
Ate amanhã amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...