1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. Segunda-Feira - Sexo, Carro e outras drogas.

História Camren - Destinadas - Segunda-Feira - Sexo, Carro e outras drogas.


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Último por hoje. Quero comentários. Boa leitura.

Capítulo 7 - Segunda-Feira - Sexo, Carro e outras drogas.


Fanfic / Fanfiction Camren - Destinadas - Segunda-Feira - Sexo, Carro e outras drogas.


Lauren pov

Segunda chegou e eu estava ansiosa de finalmente comprar meu carro, sempre fui independente gosto da liberdade, tenho espirito livre. Não falei mais com Camila desde ontem e nem iria procurar, ela acha o que? Que vou me "apegar". Haaa por favor, só o que tem é mulher no mundo. Desci para tomar café.

-Cara de sono filha. Meu pai falou assim que sentei na mesa para tomar café.

-pois é, tive dificuldade pra pegar no sono ontem. Falei colocando café na minha xicara.

-Insonia?

-Digamos que minha mente não queria dormir. Falei bebendo um pouco do café

-muitas coisas pra resolver. É assim mesmo.

-cade mãe e meus irmão?

-Saiu pra deicar Chris na faculdade, Taylor na escola e ir trabalhar.

-haaa.

-e hoje o que vai fazer e como posso te ajudar.

-haaa acho que a primeira coisa e comprar um carro.

-algum em especifico.

-haa não sei. Talvez um jipe ou uma picape.

-carro esport??? Lhe imaginei em um sedan. Sorri

-não sei pai. Mais queria conversar com você, tem tempo?

-agora, não filha reunião em 20min. Mais vem almoçar comigo e conversamos. Pode ser?

-pode. Vou na concecionaria agora pela manhã.

-quer que te deixe? Falou já levantando.

-não pai. Dinah e Mani vão comigo.
Falei levantado para me despedir dele.

-thcau querida

-xau pai nos vemos no almoço. Voltei a me sentar para terminar a comer

-ei vadia. Dinah entrou com Mani e para minha suspresa Camila.

-e ai gente. Já tomaram café?

-to morrendo de fome. Camila falou. Se ela queria se fazer de indiferente eu também iria.

-voce sempre esta com fome. Impliquei

Sentamos comemos e logo estávamos no caminho da concecionaria, conversamos e Mani se ofereceu a me ajudar com minhas coisas até meu carro sair. Chegando na consecionaria e  fomos olhar os carros estacionados.

-Bom dia meninas procurando um carro? Uma loira linda de cabelos longos e olhos cor de mel nos abordou.

-bom dia. Dinah se adiantou estendendo a mão e sendo fuzilada por Mani

-Meu nome é Megan, o carro é pra você. Falou apertando a mão de Dinah

-Não é que ela é enxirida mesmo. Mani respondeu a puxando pelo braço e lhe dando uns tapas, que a mesma reclamou.

-é pra mim, Lauren Jauregui. falei tímida. Apertando sua mão.

-Nossa Lauren que olhos lindo. Ela elegiou e eu sorri

-ela escuta muito isso. Camila. Falou estendendo a mão . -Camila Cabelo

-eu sou a Normani.

-dois casais? Questionou sorrindo.

-Essas duas ai não sei, mas nos somos soleiras falei apontado para mim e Camila.

-huuuu. Ela falou me encarando

-então os carros. Camila interrompeu fazendo Megan rir

-Bom qual seu estilo esport,Classico ou sedan?

-bom gosto de carro grende, talvez um jipe. Felei lhe acompanhado e as meninas atrás de mim.

-Realmente um jipe vai ficar lindo com você dentro. Nos rimos, Camila apenas sorriu sem mostrar os dentes

Depois de olhar alguns modelos de jipes, picapes e uns sedan, resolvi por fim comprar um jipe preto lindo, me encantei por ele, tratei de toda a parte burocrática e fui informada que na
quarta-feira seguinte já podria ir busca–lo, o que me deixou muito animada. Megan me passou seu telefone e disse que me ligaria para tomarmos um café e eu peguei o dela.

-pegou o telefone dela? Dinah perguntou quando já estvamos no carro. Camila estava visivelmente incomodada com o assunto.

-não ela pegou o meu. Falei rindo

-porque quer também. Mani falou lhe batendo no braço.

-ai Mani. Não só estou curiosa.

-Não você e muito e mitida. Retrucou de cara feia. Eu so ria

-e ai vai ligar. Foi a vez de Camila perguntar sem tirar os olhos do celular e vi mani a olhar pelo retrovisor.

-não, porque ela ficou de ligar. Falei

-é das minhas. Dinah falou levando outro tapa de Mani

-Cala boca Dinah Jane. Mani ordenou e nos rimos.

-coloca ela na linha Mani. Impliquei

-M... quando pesou em me responder Mani fez Shiiiiii pra la se calar de novo. Arrancando risadas minhas e de Camila.

Elas me deixaram na empresa do meu pai e foram embora.

Camila pov

-voce não vale nada mesmo. Mani brigava com Dinah e eu falava com Shawn por mensagem.

-nada ver, so coprimentei a garota.

-comprimentou? Cumprimentou? Estava era se exibindo

-calma, mani

-não me toca. Acha que vai ficar comigo e com o resto de fortaleza também. Disse antes que dinah tocasse sua perna

-não tenho interesse de ficar com ninguém além de você não sua boba. Dinah começava a se redimir

-Dinah Jane, se eu sonhar que você esta se engraçando por ai parto sua cara.

Elas continuaram a conversar mais eu desliguei conversando com Shawn.

Messagem on

-oi gata sumiu?

-viajei com meu pais

-haaa. Posso ir te buscar pra irmos para faculdade jutos?

-pode ser amanha?

-pode

-hoje vou resolver umas coisas com minha mae e depois ela vai me levar. Menti

-ta certo. Estou morrendo de saudades de seus beijos.

-kkkkkk

-nos vemos na faculdade hoje?

-sim.

-beiijo bem gostoso.

-bj

Messagem off

Não ia fazer nada com minha mae, mais não estava com cabeça para Shawn, só passava uma coisa, Lauren e aquele loira oxigenada. Que saco, porque tinha que ter sempre alguém atrás dela, e ela fez questão de demostrar hoje que não quer mais ficar comigo, também eu sou louca, mas não posso e não quero me machucar, tá vendo como vou lidar com isso, todas essas vadias atrás da minha lolo. Haaa estressada.

-como voou pra faculdade então mama?

Cheguei em casa para o almoço e minha mãe me avisou que não daria para me levar, resolveria algumas coisas com minha avó e meu pais só chegaria depois do meu horário de entrada.

-veja com uma das meninas minha filha. Tenho certeza que não vão se incomodar.

Tentei falar com Mani mais ela não iria faculdade hoje, nem dinah. Sobrava Lauren, mais como pediria isso. Não mesmo iria achar que estava atrás dela ou arrumando pretexto para estar com ela.

-mama, acho melhor não ir hoje. Mani e Dinah não vão hj. Falei me sentando a mesa de novo e notei que a mesma estava falando com Clara ao telefone.

-so um minutinho clara. Kaki está falando. – oi filha.

-As meninas não pode ir me deixar acho que vou faltar.

-não. Espera.

-clara. Lauren está ocupada. Alguns minutos de silêncio

-pergunte ela pode levar Camila a faculdade e buscar, estou meio enrolada hoje. Posso deixar meu carro com ela e sair com o do meu pai. Adorei a ideia e a ansiedade me dominando.

-sim. Ótimo avise que vou busca-la.

Hooo com Michael? Vou ligar. Obrigada. Combinado então Clara amanhã nos vemos. Ótimo acho ótima ideia. Bjs

Minha mãe desligou e fez alguns movimento  percebi que estava ligando para Lauren e não pode conter um sorriso em meus labios.

-oi Lauren tudo bem querida?

Lauren pov

Depois que as meninas me deixaram na empresa de meu pai fui a um restaurante para almoçamos.

-e então filha qual carro escolheu? Iniciou nossa conversa quando sentamos na mesa e pedimos algo pra beber até que nossos pratos estivessem prontos.

-jipe. Falei dando um gole no meu suco.

-jipe? Fiz sinal com a cabeca que sim

-bem a sua cara minha filha. Sorri

-quando você busca?

-quarta.

-rápido.

-huuurrumm bebemos mais um pouco.

-então pai, queria uns conselhos. Falei mudando de assunto

-claro filha. Diga.

-bom, como o senhor sabe quero colocar um negócio pra mim e tenho uma ideia desde que fiz aquele estágio naquela fabrica de roupas. Lembra?

-lembro sim.prossiga.

-pois é, quero colocar uma fábrica de roupas de bebê, tenho várias ideias e alguns requisitos prontos na minha cabeça. Mais o que o senhor acha?

-bom filha, trabalho a 34 anos no ramo infantil, certo que e de sapatos,.mais posso lhe dizer que e um ramo bom...

Ficamos ali conversando por mais ou menos uma hora, onde meu pai me deu vários conselhos e ainda me deu a maior forca de colocar o que eu estava sonhando, adoro crianças e fabricar roupinhas pra eles séria muito bom. Até que para minha suprersa Sinu me ligou.

Ligação on

-oi Lauren, tudo bem querida?

-tudo Sinu, o que devo essa ligação.

-minha querida quero lhe pedir um favor.

-claro pode pedir até dois.

-bom tenho alguns compromissos hoje com meus pais e Alejandro tem reuniões hoje. Preciso de alguém que leve Camila na faculdade. Você poderia?

-claro que posso. Sorri, mas ainda estoi sem carro.

-vou deixar o meu com você, estou saindo agora e deixarei o meu na sua casa e falarei com papai para me buscar. Pode ser?

-por mim ótimo.

-haaa querida muito obrigada.

-posso até ficar com ela ate vocês chegarem.

-hooo filha você sempre muito meiga.

-haaa que isso. Combinado então já estou indo pra casa.

-certo vou organizar as coisas e já
passo lá pra deixar o carro.

-Bjs Sinu

-Bjs querida

Ligação off

Depois dessa ligação e da conveça com meu pai eu estava radiante com a cabeca cheia de ideia e muitas delas estavam destinadas a Camila e essa noite.

-oi filha já almoçou? D. Maria perguntou assim que entrei em casa.

-sim D. Maria acabei de almoçar com meu pai.

-D. Sinu veio ai com a menina Camila.

-deixou a chave com você?

-não filha, mais menina Camila esta lá no seu quarto. Pergunte a ela. Um sorriso cresceu em meu rosto.

Nem respondi apenas subi as escadas até meu quarto. E ao entrar vi uma Camila sentada na poltrona do meu quarto mexendo no seu celular.

-precisando de motorista? Ela.sorriu

- pois é, fui largada. Me sentei cama.

-acho que eu acabei de pegar. Provoquei. E antes que ela podesse reponde meu celular tocou.

Ligação on

-alô?

-oi é Lauren

-sim?

-magan. Tudo bem

-tudo. Gaguegei, era uma péssima hora

-disse que poderia ligar então liguei.

-claro e aí que você manda.

-bom, umas amigas minhas vão fazer uma reuniaozinha na terça, nada muito grande e queria te convidar. Pode.levará suas amigas.

-haaa é claro vou sim

-esprero você lá em. olhos lindos.

- kkkkk certo vou. Xau

-xau

Ligação off

-Megan? Camila perguntou

-kkk sim. Falei sem jeito

-huuu. Vão sair?

-parece que nos todas. Nos.convidou para uma reuniaozinha amanhã na casa de uma amiga dela. Quer que todas nos lá. Tentei amenizar

-huu

-e ai vamos?

-não perde tempo essa garota. Falou voltando a olha no celular

-que pena que estou sem enteresse.

-por que, ela e muito gata. Falou ainda olhando para o celular.

-que pena que meus olhos teimam e só querer admirar uma única pessoa. Repondo a encarando.

-é? Quem posso saber? Perguntou me encarando de volta.

-haaa um menina doida ai, uma hora me quer e outra hora não, ta me deixando meia doida também.

-e por que não desiste

-bem que eu queria, mas parece que ela me enfeitiçou

-oi meninas? Minha mãe interrompeu entrando no quarto como se um balde de agua fria caiu em cima de nós.

-oi mãe. Levantei e a beijei

-oi Clara. Camila fez o mesmo.

-carro da Sino tá lá em baixo, cada ela? Minha mae entrou sentou se na cama e começou a conversar com a gente, não conseguiam os conter nossos olhares e sorrisos, sabia que essa noite prometia.

Depois de muito custo e.conversas minha mãe saiu pra buscar minha irmã em algum lugar que não prestei a atenção, com a sua saída Camila levantou e trancou a porta e eu quase infartei sentada na cama vendo ela se aproximar.

Camila pov

Eu estava tão louca por aquela mulher, que mal.pode me controlar direito durante a conversa com Clara, só conseguia pensar na boca dela beijando a minha, eu estava descontrolada por ela depois de ouvi lá falar aquelas coisa e um tanto inciumada, afinal ela era gata e atraia muitos olhares mais não queria dizer que eu me irritavavcom tudo isso. Depois de trancar a porta avancei em sua direção sentei em seu colo, agarrei seus cabelos e então a beijei, com vontade sem cerimônias sem permições, queria nem que fosse por aquela noite que ela fosse minha e de mais ninguém.

--vem CÁ vem. Ela ssussurou no meu auvido com uma voz mais rouca que o normal e se virou ficando por cima de mim na cama. Com as mãos ainda na minha cintura ela me beijou e com isso sua outra mão passou a andar por de baixo da minha blusa subindo e descendo pela minha barriga, eu estava com as maos cravadas em seus cabelos segurando com força e invertido as posições ficando por cima e foi minha vez de passar minhas mãos por sua cintura e não me contive e arraquei logo aquela peça vendo seu sutiã de renda preto. Enchi minhas duas mãos neles e a beijei, eu estava desesperada, eu a queria e queria agora.

-Lauren posso entrar. Preciso conversar. Meus deus quem ere?

-Sim, Taylor só um minuto. Só podo estar de brincadeira.

Lauren pov

Meu deus Camila estava feito viciado em abstinência e volta a usar droga, não parou de me beijar enquanto eu respondia Taylor com voz de choro.

-aiii tenho que abrir. Falei enquanto ela beijava e mordia meu pescoço.

-ai calma, não vou fugir OK. Falei invertendo nossas posições e lhe dando um selinho antes de levantar vistir minha blusa abrindo a porta deixando ela imovel na cama.

-aiii Lauren e agora o que EU faço? Taylor me abrcou assim que entrou.

-ei calma. Fitei Camila pelo canto do olho e a mesma apenas apoiou a Mão na cabeça e o cotovelo na cama.

-vem deita aqui Tay. Camila falou batendo na cama. Que foi de imediato e EU tratei de deitar do outro lado.

-entao fala o que foi? Perguntei depois de alguns minutos vendo ela chorar abracada de camila.

-Iris! Responded chorosa

-sua Amiga? Perfuntei confusa

-Sim respondeu chorando

-o que tem ela?. Camila deu continuidade

-bom ela conheceu um menino e comecou a sair com ele e não nos demos bem. Agora ela preferiu ele do que eu.

Bom Taylor ficou ali conosco chorando e desejando suas frustrações por está apaixonada pela melhor amiga e ser trocada por um menino e ainda por cima que ela dizia ser um merda. Mais uma vez meu momento foi interrompido. Ficamos ali dando conselho e acalmando uma Tay chorona em nosso colo. Até que a mesma decidiu levantar e tomar banho.

-camila já vai pra faculdade? Minha mãe passou pela porta logo quando Tay saiu.

-sim vou. Respondeu sorrindo

-falta 40min. Respondeu saindo.

-acho que tá difícil aqui. ela falou me olhando.

-to achando isso. Vou ter que te levar agora? Perguntei fazendo bico

-ha não ser, que tenha um lugar pra me levar. Respodeu saindo e entrando no banheiro.

Logo tratei de pegar meu celular e digitar uma mensagem.

Mensagem on

-Mani preciso de um lugar pra conversar com a camila urgente.

-kkkk vem pra CA, só esta eu e Dinah aqui.

-kkk chegando já.

Mensagem off

-Já tenho pra onde ir. Falei assim que ela saiu do banheiro.

Dinah pov

Tinha passado o dia todo com Mani e me custou muito trabalho convencê -la de que não estava paquerando com Megan, ela realmente havia ficado puta, depois de muita conversa decidimos que seríamos exclusivas, ficaríamos apenas uma com a outra. Seus pais como sempre não estavam, eram médicos e dificilmente estavam em casa o que nos rendia muitas desculpas para dormirmos juntas.

-quem é perguntei vendo ela rir para .tela do celular.

-lauren

-o que camila fez agora?

-se entendi bem quer traze lá aqui para “conversa” com a Camila. Falou rindo.

-kkk essas duas tem jeito não. Parece que tem um imã

-são destinadas. Respondeu rindo e voltar aos amassos que estávamos dando em sua cama.

Não demou muito até elas chegarem e corri para abrir a porta.

-ai chancho. Sorri maliciosa

-fala China. Nos abracamos

-procurando um lugarzinho? falei provocando Lauren

-não só tranquilidade. Camila respondeu antes de Lauren entrando segurando na sua mão.

Subimos conversamos me deitei na cama novamente com Mani e ela duas sentaram juntas no sofá do quarto, Lauren com Camila no colo. Elas estavam um pouco tímidas, hora ou outra trocavam olhares e carinhos. Até mani me.arrastar para o andar de baixo pra deixar las a SOS.

Camila pov

Mal deixei as meninas sairem para me virar colocar uma perna de cada lado de Lauren ficando de frente pra ela.
A beijei sem dizer nada e ela retribuiu ao beijo com as mãos em minhas coxas, e que beijo, era perfeito, nossos beijos eram um perfeito encaixe ficamos ali nos beijando e nos acaraciando em uma espécie de bolha onde nada existia ao nosso redor.

-o que você quer afinal. Lauren falou quando paramos para pegar um folego.

-acho que ta meio na cara. Respondi a beijando.

-calma Camila, as coisas não funcionam assim. Ela falou me afastando com delicadeza.

-é? E como funcionam. Perguntei beijando seu pescoço.

-uma hora você me quer e se demonstrar estar afim. Depois nem olha na minha cara. O que você quer? Perguntou enquanto meu rosto ainda estava escondido em.seu pescoço.

-haaa não sei lauren vamos viver o momento. Falei a beijando novamente, e dessa vez ela não falou mais nada.

Se levantou comigo em seu colo e me levou até a cama me dando um beijo mais quente e com desejo, correspondi a altura e tirei sua blusa, ela se afastou rapidamente de mim e tirou a sua também voltando a me beijar agora com a suas mãos em meus seios massageandos me fazendo da alguns gemidos. Tirei seu sutiã e ela fez o mesmo no meu, beijou meus pescoço e desceu até meus seios colocando a boca em um e pegando em outro com a mão livre, a outra apoiava seu corpo pelo cotuvelo. Ela ficou ali acariciandos  meus seios até tirar minha calça e eu fiz o mesmo com seu short, ela voltou a me beijar.

-você e tão linda. Camila. Ela disse em meu ouvido com uma voz sexy me fazendo sorrir.

Ela desceu uma de suas mãos e colocou delicadamente dentro da minha calcinha e encontrou meu sexo molhado.

-nossa como.você esta molhada. Disse deslizando a mão por toda extensão  do meu sexo, parando em meu nervo rigido, começando a fazer movimentos circulares voltando a me beijar.

-haaa Lauren. Gemi em descotrole

Ela continuou em movimentos circulares me fazendo contorcer em cima dos lençóis segurar firme, enquanto ela não parava seus movimentos com as mãos ela me beijava na boca pescoço e clavícula, ela estava sendo perfeita, quando meu corpo começou a da sinais que eu iria gozar, ela parou fazendo me abrir os olhos em descrença, em um momento rápido ela tirou minha calcinha e depois a sua voltando a deitar em cima de mim e encaixando nossas intimidades me fazendo tremer, quando ela começou a se movimentar foi o ápice do meu descontrole e eu comecei a gemer ela encaixou sou rosto em meu pescoço gemendo baixinho em meu ouvido e não bastou muitos movimentos para enfim eu gozar e logo em seguida ela me acompanhar, nossos copos convulsionadno juntos, ela tirou seu rosto de meu pescoço e me beijou.

Dinah pov

-Serio isso? Perguntei ouvindo Camila gemer no andar de cima

-você esta com Inveja, queria que fosse nos. Riu da minha cara.
-claro que queria, vamos lá em cima  agora expulsá las. Disse rindo fazendo mensão de subir.

-deixa de ser boba, acabamos de fazer, deixa de ser egoísta. Me pegou e me abraçou pela cintura.

-já se olhou no espelho? E bem difícil parar. Nos beijamos. E depois de alguns minutos Lauren desceu.

-vamos pedir pizza? Lauren nos enterrompeu

-que foda gostosa em jaregui. Não consegui resistir. E ela revirou os olhos sem responder, sentando na bancada e pegando o celular.

-peso  de que? Perguntou se dirigindo a Mani

-gostei daquela que você pediu da última vez. Mani a respondeu e eu me sentei ao seu lado.

-vai me conta, como foi? Perguntei sussurrando jo seu ouvido.

-boa noite, gostaria de pedir duas pizza... Me ignorou fazendo o pedido e desligou.

-ela gemeu bastante. Falei sussurrando de novo.

-você não vai parar não. Me olhou séria

-só estou curiosa. Disse rindo

-quer aprender? Ta dando conta não? Retrucou

-Mani ta insatisfeita com minha atuação na cama? Perguntei.

-acho com você duas parem agora. Mani repreendeu

-ela começou. Menti

-cara de pau. Medrosa. Lauren me enpurrou

-Dinah Jane, te conheço sei que você começou. Fiz sinal de ofendida. -Cadê Camila, poderíamos assistir um filme. Continuou

-tomando banho e calada. Fez sinal pra mim antes que eu podesse dizer qualquer coisa.

Camila pov

Estava tomando um banho, afim de repor minhas energias, de longe esse foi o melhor sexo de tudoa minha vida, nunca tinha indo pra cama com uma mulher, mais foi maravilhoso, a delicadeza com que ela me tratou, o cuidado e o respeito com que ela me tocou, o empenho em me da prazer em primeiro lugar , ela tinha sido perfeita.

-morreu ai? Era Mani batendo na porta do banheiro.

-já estou saindo. Respondi ainda dentro do box.

-Lauren pediu pizza e estamos querendo ver o filme, desce logo pra brigar junto comigo, elas querem colocar terror.

-terminei vou me vestir e já desço.

-te espero lá em baixo. Disse saindo do quarto.

Me troquei e ao chegar no topo da escada podia ouvir Dinah e Lauren falando nomes de filmes de terror e Mani dizendo não a todos.

-por que assistimos o diário de uma paixão. Disse ao chegar na sala, e vendo que a pizza já havia chegado.

Depois de muito debate escolhemos a culpa não é das estrelas, Dinah e Mani se deitaram juntinhas no sofá maior e em me deitei entre as penas de Lauren encostando minhas costas em seu peito no sofá menor. Ficamos ali assistindo filme e comendo pizza, Lauren não parava com tanta Fofura, sempre fazendo um carinho, hora na minha barriga, hora nos meus cabelos. Eu estava me derretendo dentro daquele mundo verde, mais minha cabeça gritava pra eu me controlar, grintando “você é só mais uma” por mais que meu coração quisesse se entregar.

Depois de 1h de filme Dinah e Mani se beijava no sofá e nos no outro, ninguém assistiu nada. Quando decidimos ir embora. nos despedimos das meninas e Lauren tomou o caminho da minha casa.

-vai pra casa. Perguntei interrompendo o silêncio.

-sim. Respondeu sem tirar a mão da minha coxa que a mesma havia colocado desde que entramos no carro.

-mais tá tarde.

-faz medo não. Respondeu me dando um sorrisinho e uma olhada rápida.

-quer dormir lá em casa? Perguntei apreensiva

-quer que eu durma? Perguntou rindo

-quer dormir? Rebati rindo também.

-sempre vou querer dormir com você. Respondeu fazendo um carinho leve em meu queixo.

-então vem.

-ta mais amanhã saio cedo, vou olhar uns apartamentos. Pela manhã, quer vim? Sorri ela queria minha companhia não só sexo, companhia.

-quer que eu vá? Brinquei e ela apenas me olhou.

-seria um prazer. Falei rindo e lhe dando um beijinho de leve no pescoço.

Chegamos em casa e meus pais ainda não haviam chegado, subimos ao meu quarto, vesti um roupa leve pra dormir e emprestei uma para Lauren, nos deitamos na cama, me aninhei sem cerimônias em seus braços, em uma perfeita conchinha e entrelaçando nossos pés, esquentando seus conhecidos pezinhos gelados. Ela me fazia um cafuné perfeito e depositava alguns beijinhos em meu pescoço, eu tinha um sorriso nos lábios que chegava doer de tao grande. E assim adormecemos.


Notas Finais


Queto comentários. Boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...