História One Shots (Camren, Vercy, Norminah, Semi, Dinally...) - G!p - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camila G!p, Camren, Demi Lovato, Fifth Harmony, Hot, Lauren G!p, Norminah, One-shot, Selena Gomez, Semi, Vercy
Visualizações 5.497
Palavras 541
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoas que morram no meu figado prq eu n tenho coração. Sério n sei como eu consigo pensar essas coisas pra fic e morre de vergonha só de te q fala oi pra alguem (so mt tímida)

Eu queria agradecer as mais de mil visualizações da fic e pelos fav OBRIGADA

Bom cap anjos ♡

Camila G!p 0^0

Capítulo 5 - Aposta (hot)




POV Camila 




Hoje vai acontecer uma das corridas mais importantes da minha carreira e nem é pela Copa V3 é entre eu e a gostosa da Lauren que vive dizendo que eu só tenho sorte de principiante. A aposta era que se eu ganhace eu podia arromba a bocetinha dela, mais se eu perder ela pode come meu cú.


Estavamos as duas na linha de largada, seria só uma volta na pista toda, quando escutei o soar da buzina acelerei como se não houvese amanhã deixei ela comendo  poeira e em menos de cinco minutos eu estava cruzando a linha de chegada em primeiro lugar, parei o carro em frente aos box e ela estacionou ao meu lado.



-     Entra aqui gostosa.- falei abaixando o vidro da janela, ela bufou ao escutar o gostosa, dei risada.


Ela saiu do seu carro e entrou no meu, colocou o cinto, dei a partida no carro e a levei para minha casa, no caminho deixei a minha mão sobre sua coxa. Dei espaço pra ela entrar e entrei depois fechando a porta. Ela olhava tudo ao seu redor, me aproximei dela e susurei no seu ouvido:


-     Aproveita em quanto você pode andar, porque quando eu acabar com você, você vai fica uma semana sem andar.- 


Quando terminei de falar chupei seu lóbulo e dei um tapa na sua bunda que a fez soltar um gemido. Ela estava gostando de saber que eu ia arrombar ela todinha. Passei a mão pelo seu macacão azul e abaxei o ziper, coloqueio minha mão dentro da sua calcinha sentindo sua bocetinha toda melada.


-   Ta gostando de saber o que eu vô faze nessa sua bocetinha. - apertei seu nervo que pulçava entre meus dedos.


-    Vamos logo. - ela disse se virando pra mim e me beijando ferozmente.


Puxei ela pro meu colo e segurei sua bunda com força, nos guiei para o quarto e a joguei na cama com força, tirei seu macacão a deixando só com uma  calcinha que logo tratei de tirar, tirei a minha ropa ficando nua também, passei uma mão na sua bocetinha rosinha que agora pingava de excitação e dei um tapa fazendo ela gemer manhosa.


-    Por favor .- pincelei meu pau na sua boceta e ameacei penetrar e tirei.


-    Quer meu pau, hein cachora ?


-   Sim ohh por favor .


A penetrei sem dó e estoquei cada vez mais fundo fazendo ela revirar os olhos de prazer, quando ela ia os fechar dei um tapa na sua bunda e ordenei que olhase nos meus olhos em quanto eu comia ela. Quando me dei por satisfeita de comer a bocetinha dela que agora se encontrava toda arrombada  e escorrendo minha porra, fiz ela gozar mais uma vez melando todo meu pau e tendo orgasmos multiplos, deixei meu pau dentro dela em quanto assistia ela se contorcer nos meus braços, melei meus dedos com seu mel e fiz ela os lamber para limpar.


-  Ai amor essa foi a melhor aposta que nós já fizemos.- Lauren disse olhando pra mim.


-   Foi sim princesa mas eu acho que amanhã você não vai gostar muito .-beijei ela com amor e dormimos assim, no ourto dia Lauren não consegui sentar e quando a perguntavam o porque eu ria e todos se ligavam .



Notas Finais


Desculpem pelo cap curto é que hoje acabam minhas férias e amh tenho que acorda cedo ninguém merece volta a estuda numa quinta

Comente se ta legal ou algum tema eu n tenho criatividade sério

Bjs de desculpa pelo cap pequeno até amh lindos e lindas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...