1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - I Love You, Can't You See? >
  3. Minha!

História Camren - I Love You, Can't You See? - Minha!


Escrita por: GirlCrushLauren

Notas do Autor


BOA NOITE SEUS LINDOS E LINDAS! MANO! EU TO LOKA COM VOCÊS! A FIC TA CRESCENDO! OBG <3
Tá aqui o novo capítulo, eu realmente espero que gostem porque... TEM MOMENTO NORMINAH e TRETA LAURENxSHAWN então ta foda! Muita emoção nesse capítulo.
E só pra comentar, apreciem da maneira correta essa volta de interações camren. Não vamos afastá-las né :)
Bom, sem mais nem menos, boa leitura. Nos vemos lá embaixo

Capítulo 23 - Minha!


Fanfic / Fanfiction Camren - I Love You, Can't You See? - Minha!

 

POV Lauren

_ Some people want it all but I don’t want nothing at all. If it ain’t you baby, if I ain’t got you baby... – recebi leves tapinhas nas costas e então afastei a música dos meus pensamentos e olhei para o lado – Oh, Ally.

_ Oi Laur, posso falar com você? – sorri amigavelmente e lhe dei espaço para que a mesma sentasse, estávamos já no refeitório e eu me sentei sozinha em uma mesa no canto porque precisava tentar relaxar. Ally rapidamente se ajeitou e virou um pouco de lado me encarando enquanto eu comia meu biscoito.

_ Hm... Pode falar. – limpei o canto da boca e deixei o pacote de lado para prestar a atenção na menor.

_ É sobre você e a Camila. Eu sei que vocês não estavam namorando definitivamente mas...

_ Mas infelizmente acabou antes de começar? Olha, se ela te pediu pra você vir dizer que ela sente muito mas não queria me magoar, não vai fazer diferença pra mim.

Engoli a saliva que se acumulou em minha boca por sinal de nervosismo em continuar com esse problema. Era obvio que eu ainda gostava da Camila mas eu não conseguia aceitar que simplesmente no inicio de tudo ela foi capaz de me trair.

_ Não Lauren... – suspirou – Você realmente acha que ela quis que aquilo acontecesse? – assenti um pouco receosa – Então você realmente não passou tempo suficiente com a Camila.

A encarei e senti em seus olhos o fogo que queimava dentro dela por eu duvidar de sua melhor amiga. Um pequeno calafrio subiu pela minha espinha.

_ Sabe Laur, a Camila era muito inocente quando era mais nova, as pessoas abusavam dela e da sua bondade. Foi com o Mendes que ela aprendeu a ser forte, não a deixar de ser boa, mas a saber com quem ela devia dividir essa quantidade de amor que ela tem pra dar. – engoli a saliva novamente, minhas mão suavam emcima da mesa.

_ Então ela foi se encontrar com o Shawn sem nenhuma outra intenção, só prevenir futuros problemas entre eu e ele? Se ela deixou ele beijá-la, então ela ainda sente algo por ele.

_ Lauren você nunca se apaixonou? Nem quando era mais nova? – com toda certeza eu fiquei vermelha nessa hora, eu realmente nunca havia me apaixonado quando era mais nova, somente atrações desconhecidas.

_ Não, nunca.

_ Você pode ser mais velha do que ela mas não sabe como é ficar perto de uma pessoa que você odeia porque um dia tirou uma parte de você e por isso você ainda é tão ligada a ela, até que encontre outro alguém pra ocupar o lugar que foi arrancado pela pessoa anterior.

Senti meus olhos pesarem e um pequeno arrependimento cair sobre meus ombros e se tem algo que eu tenho medo é arrependimento. Talvez eu estivesse sendo muito dura com a Camila, insensível, infantil...

_ Eu não...

_ Apenas tente enxergar o lado dela, saber da verdade e perceber que ela não é uma pessoa que faz esse tipo de coisa. Saiba que naquele dia ela me ligou desesperada, chorando de soluçar, pedindo para que eu a buscasse. Ela se sente culpada por ter sido fraca com ele, mas só foi porque ela ainda precisa sentir mais de você, confiar no seu amor, ser forte por você.

Ally se levantou me fazendo encará-la com um olhar assustado, deu dois leves tapinhas em meu ombro e então caminhou para longe. Fiquei ali, parada tentando engolir tudo o que ela falara que me fez sentir medo e vergonha, medo de acreditar em tudo e acabar sofrendo mais no futuro e vergonha de não ter pensado, ter sido infantil e descontado toda a culpa nela. Mas como uma Jauregui nata, eu não vou deixar de corrigir meu erro, é óbvio, eu mesma vou correr atrás da verdade de uma vez por todas.

~~~

Depois de todas as aulas terminarem, observei Camila desviar dos meus olhares na saída, eu queria encará-la e buscar mais impulso para o que faria, mas ela não deixou, e não tiro seu direito, eu andei fazendo isso com ela nos últimos dias... Praticamente todos já haviam saído, apenas um aluno dormindo no fundo da sala e uma garota juntando seu material, me levantei e fiz o mesmo rapidamente e antes de me deslocar para fora da sala, senti um toque leve em meu braço, será que hoje é o dia para surpresas?

Olhei pelo ombro a figura bonita que havia entrado em nossa turma, não me lembro muito bem de seu nome mas acho que é algo parecido com Lucy.

_ Você vai embora como? – perguntou olhando fundo em meus olhos, me dando certo desconforto por sua feição forte, desviei o olhar para qualquer lugar antes de responder.

_ Meu pai vem me buscar, digamos que é perigoso que eu ande pelas ruas. – sua feição mudou para surpresa e ela levantou as duas sobrancelhas e retirou a mão de meu braço.

_ Nossa, você também é alguém famosa pra que as ruas de Miami sejam perigosas pra “você”? – disse em um tom brincalhão me arrancando um sorriso espontâneo.

_ Não... É uma longa história. Você disse “também”, você é famosa? Desculpe se eu...

_ Capaz, você não é obrigada a conhecer todos os famosos, mas sim, digamos que eu sou... Uma grande cantora.

_ Ual. – foi essa a minha reação – Nunca recebemos nenhuma cantora ou cantor aqui no colégio, seja bem vinda. – senti meu celular vibrar em meu bolso, com certeza era meu pai já preocupado.

_ Obrigada, acho que vou adorar aqui. Agora pode ir, acho que seu pai está preocupado. – disse quando notou meu celular vibrando.

_ Ah, sim, você tem como ir embora?

_ Com certeza, não precisa se preocupar, mesmo que eu não precise alguém vai vir me buscar sem que eu peça. – revirou os olhos como se não gostasse disso e eu me senti meio idiota por ter feito esse pergunta, é óbvio que ela tem como ir embora.

_ Ok, nos vemos amanhã.

_ Sim! Lauren...?

_ Jauregui. Lucy...?

_ Vives.

Sorri amigavelmente e sai da sala, ela parece ser uma garota legal apesar de sua fama, muitos artistas jovens mudam por conta do dinheiro mas ela parece ser uma boa pessoa. Caminhei apressadamente para fora daquela prisão e me deparei com meu pai nas escadas, batendo o pé de nervoso e com o celular na mão.

_ Por Deus, ai está você. Por que demorou tanto? Eu estava preocupado. – disse me envolvendo em seus braços – Está tudo bem? O professor está por aqui? – começou a olhar em volta com a cara fechada.

_ Relaxa pai, eu estou bem, o professor não tem aula hoje. – ele suspirou e começou a caminhar para o carro.

_ Que bom. Eu e Alejandro daremos um jeito, amanhã mesmo iremos conversar com pessoas importantes da policia geral. – assenti e entrei no carro, sentando no banco da frente.

É frustrante estar passando por isso, tenho tentado não me preocupar muito quando estou com outra pessoa, principalmente meu pai, tento sentir-me mais segura. Porque quando não sinto, eu tenho muito medo, eu sou uma pessoa que pensa demais e ficar martelando a cabeça imaginando coisas horríveis me faz mal. Por isso algumas vezes tudo parece estar sendo tão fácil mas não está... É aterrorizante ter medo de parar em qualquer lugar sozinha e alguém chegar e te agarrar, sequestrar, roubar, seja lá o que for.

Poucos minutos depois e estávamos entrando em casa, fui até meu quarto e depositei a mochila pesada emcima da cama, me aproximei da beirada e deixei meu corpo cair por cima do colchão. Me estiquei e todo meu corpo estralou, qual é?!! Já cheguei nessa fase? Resmunguei e fechei os olhos por alguns segundos, sentindo meus pensamentos se afastarem e uma pequena brecha de sol tocar em meu braço esticado pela cama.

*CELULAR TOCANDO*

Acordei assustada com o toque do meu celular, me levantei procurando o aparelho pela cama, quando achei desbloqueei a tela e notei que já eram 15:23, eu acabei dormindo muito. Mas enfim, o celular continuava tocando com o nome de Dinah na tela, puxei o ícone verde e levei-o até a orelha.

_ LAUREN MICHELLE POR QUE NÃO ATENDE A DROGA DO TELEFONE?! – berrou me fazendo afastar o celular do ouvido.

_ Oi... Credo, não precisa gritar desse jeito.

_ Como não, to tentando te ligar faz meia hora, aonde você tá?

_ Eu estou em casa Jane, estava dormindo.

_ Você dormindo essa hora? Nunca foi de dormir de tarde... Enfim, vamos a praia hoje.

_ Isso foi uma afirmação?

_ Exato, você vai conhecer a Normani. Se quiser levar a...

_ Não, acho que nem vou DJ, estou muito cansada pra sair.

_ Ah qual é Lolo? Você vai sim, esteja pronta em 20 minutos que eu estarei ai pra te pegar.

_ Dinah eu... – e então desligou na minha cara sem me deixar terminar de falar. As coisas com Dinah Jane Hansen funcionam dessa maneira meus queridos.

Revirei os olhos de raiva dela sempre decidir as coisas por mim, mas tudo bem, talvez seja até bom sair com ela um pouco, pode me distrair. Afinal amanhã será um dia frustrante, pretendo procurar aquele babaca do Shawn e ter uma conversa com ele, espero que não tenha que conversar com o meu punho na cara dele... Balancei a cabeça em negativo tentando afastar isso da cabeça, andei pelo quarto até o guarda roupa e retirei um conjunto de biquíni preto, maioria das minhas roupas são pretas porque eu adoro. Me despi rapidamente e arrumei o conjunto em meu corpo, caminhei até o espelho do banheiro e dei uma boa olhada em mim, nunca fui de ficar admirando meu corpo ou tentar exibir ele mas tenho que admitir, eu tenho um corpo desejável.

Quando já estava vestida, fui para a sala e esperei Dinah chegar, o que não demorou mais do que cinco minutos, rapidamente corri até o quarto de Taylor e notei a garota parada em frente ao espelho penteando os cabelos longos e molhados.

_ Tay, estou saindo com a DJ, não vou demorar muito tá? Você e o Chris vão sair hoje? – virou a cabeça até me enxargar.

_ Não mana, Chris está jogando no quarto com o Justin e eu chamei uma amiga pra vir aqui em casa.

_ Tudo bem, não destruam as coisas. Se os nossos pais chegarem antes de mim avisem que eu estou na praia e peça pra me ligarem qualquer coisa.

_ Sim. Toma cuidado tá bom?

_ Pode deixar, sempre tomo. – pisquei e sai da casa, Dinah estava com o vidro do seu carro aberto, pude observar ela e mais uma moça negra rirem alto.

Me aproximei mais sem que elas percebessem, a conversa parecia estar boa. Toquei o braço de Dinah fazendo ela se assustar e pular no banco, me encarando com raiva e recuperando o ar.

_ Sua the monia.

_ Você mereceu. – virei a cabeça um pouco pro lado e ai sim consegui observar melhor quem era a garota sentada do outro lado.

Uma bela mulher devo dizer, não aparentava ter nossa idade, seus cabelos divididos em várias tranças, dando uma visão melhor de seu rosto bem desenhado e um sorriso magnífico. Sorri de lado e encarei Dinah novamente, com aquela cara que só melhores amigas entendem. Ela corou, nunca tinha visto-a corar diante dessa nossa brincadeira, soltei uma leve risada e entrei no banco de trás do carro.

_ Ah, Lauren esta é a Normani que eu falei pra você... – a moça virou o rosto para trás e sorriu amigavelmente.

_ Prazer Normani, Dinah fala muito de você. Espero que seja tudo isso que ela diz que você é. – Dinah lançou um olhar mortal para mim pelo retrovisor, me segurei para não gargalhar de sua reação.

_ Tudo isso o que Dinah? – encarou a morena perdida na situação.

_ Nada de mais Mani, eu vou te afogar na praia Lauren.

Soltei uma risada divertida e me encostei no banco, ela arrancou com o carro enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias, eu torcia para que Dinah não perguntasse nada sobre Camila ou o policial, afinal queria fugir disso por um tempo. Descobri no meio da conversa através de Normani que a morena estava contando alguns podres meus antes de eu entrar no carro, por isso daquelas risadas altas, fechei a cara para Dinah e é claro que vai ter volta, ela que pense que vai ser fácil assim me zuar e fazer a namoradinha rir.

Quando chegamos na praia, Dinah fez questão de abrir a porta para Normani, é tão estranho e fofo ver ela assim, toda carinhosa, pelo menos com a pessoa que ela gosta né porque comigo é uma cavala. Fitei as duas caminhando uma do lado da outra como se fossem namoradas, mas nada de mãos dadas ou mão boba, simplesmente conversavam e riam o tempo todo. Normani tem um corpo maravilhoso, de deixar qualquer um aos seus pés, tanto que eu percebia ao redor todos os homens caindo matando emcima dela e claro que Dinah estava morrendo de ciúmes, eu percebi seus olhares mortais para várias pessoas naquela praia.

Chegamos em uma área mais livre, havia muita gente hoje, estendemos as toalhas e armamos um guarda sol, afinal eu sou muito branca e qualquer coisa já fico vermelha. Sentei em meu lugar e fiquei observando Dinah e Normani interagindo, elas pareciam se dar muito bem, me pergunto o que a moça sente pela minha amiga.

_ Eu vou na cabana pegar um drink, vocês querem algo? – disse alternando o olhar entre eu e Dinah, enquanto retirava o vestido de verão que estava usando. DJ simplesmente ficou boquiaberta assim como eu quando notou o belo corpo e ainda um piercing no umbigo da garota. Desviei o olhar para o mar segurando o riso pela cara de Dinah.

_ B-bom, eu vou com você! Lauren quer alguma coisa? – me encarou vermelha, vendo que eu estava me segurando para não rir revirou os olhos.

_ Por favor me traga uma tapioca ou algo assim, eu não almocei e estou morrendo de fome. – ela assentiu e rapidamente acompanhou Normani até a cabana.

Retirei meu shorts e fiquei somente de biquíni, sentindo a brisa do mar tocar a minha pele, eu queria muito entrar lá mas estava com muita fome pra isso. Eu varria toda a extensão da praia com o olhar, várias meninas belas com corpo escultural andavam com garotos babacas que possuíam carrões pagos pelos pais, outras exibiam o corpo para quem quisesse e simplesmente aproveitavam o mar. Lembrei do dia inesquecível que vim com a Camila e Sofia aqui, foi algo lindo, mesmo depois do acaso com Shawn, nossa noite foi maravilhosa... Eu tive ela somente pra mim, sem mais ninguém a secando, desejando-a, ou fazendo-lhe mal, apenas o nosso olhar e corpo conectados de uma forma desconhecida.

Uma lágrima sorrateira escapou pelos meus olhos, limpei-a rapidamente e tentei pensar em outra coisa, até que Dinah e Normani retornaram. Comi o lanche que elas trouxeram e nós conversamos sobre várias coisas, Dinah sempre cantando a moça mas ela simplesmente sorria e parecia ser normal pra ela. Depois de quase uma hora esperando a comida descer, resolvemos entrar na água, estava gelada mas logo nos acostumamos.

Ficamos lá por mais ou menos meia hora até o vento começar a ficar gelado, as duas ainda ficaram por lá mas eu fui para a areia pra esperá-las. Talvez por muita obra do destino eu vi a figura que menos gostaria de encontrar ali, novamente. Shawn estava caminhando em minha direção junto com... Austin? O que ele faz junto com esse cara? Ótimo agora são dois que eu não gostaria de encontrar. Nenhum deles havia notado a minha presença, até que Dinah gritou meu nome e me chamou novamente para a água, mas eu simplesmente recusei e então percebi o olhar dos dois sobre mim. Odiei mentalmente minha amiga por ter me chamado naquele momento, mas ela não tem culpa, Shawn sorriu cínico e com ar prepotente para Austin e depois para mim, o Mahone simplesmente ficou sério.

_ Olha só, que coincidência te encontrar por aqui de novo namoradinha da Camilita. – disse se aproximando de onde eu estava, pressionei a mandíbula de raiva desse desgraçado.

_ Isso se chama azar não coincidência. E ela não é minha namorada. – ele pareceu surpreso, fingido do caramba.

_ Ué mas... Aaah. Entendi o que aconteceu. – sorriu maliciosamente. Eu juro que qualquer coisa provocativa que ele falar eu vou estourar a cara dele – Camilita gostou do que recebeu no parque então? Talvez eu devesse ligar para el...

_ Cala essa boca idiota, você não vai chegar perto dela outra vez. – eu me levantei mais rápido do que sabia que conseguia, parei em frente a ele encarando-o com um ódio mortal. Só deus sabe o que posso ser capaz de fazer com essa raiva que estou sentindo.

_ Você não pode me impedir, afinal não estão mais namorando. Bem que eu fiquei surpreso com o susto dela quando a beijei, não imaginava que ela fosse me afastar daquela maneira, mas então aquilo significou que ainda tenho algum efeito sobre ela? Isso é bom, posso tentar novam... – e em um vulto eu o calei, descontei toda a minha raiva em um soco bem dado em seu rosto.

Shawn caiu no chão e fechou a cara, eu pude ver sangue em sua boca, subi emcima de sua cintura e dei mais um, dois, três socos em seu rosto, ele tentava me empurrar e segurar meus braços, em um momento que eu nem ao menos percebi ele conseguiu acertar um soco em meu queixo, senti a dor mas mesmo assim não parei, eu estava possessa e faria ele pagar por cada palavra dita, por tudo que ele fez com ela e por ser um completo idiota. Senti braços me puxando para trás tentando me afastar dele que já estava tonto tentando manter a cabeça levantada, escutei vozes e gritos atrás de mim mas não conseguia me concentrar.

_ Lauren! Solta ela desgraçado! Lauren para com isso! – escutei Dinah gritar enquanto afastava alguém que tentava me segurar.

Suas mãos me puxaram pelo ombro com força  e me levantaram, ela me afastou e segurou em meu rosto, eu mal conseguia enxergar, meus olhos estavam cobertos por lágrimas e meu queixo e minhas mãos doíam.

_ Lauren, por favor respira, se acalma. – eu tentava respirar fundo mas não conseguia, ela me abraçou e afagou meus cabelos. Por cima de seu ombro eu notei que havia se formado uma roda de pessoas em volta de nós, todos com uma feição assutada.

_ Sua desgraçada, quem você pensa que é?! – me afastei de minha amiga e olhei para trás rapidamente vendo Shawn sendo segurado por Austin, seu rosto com alguns cortes e sangue, ele parecia furioso e querer me matar – Eu vou acabar com você!

_ Shawn para com isso, vamos embora, olha o estado que você está. – Austin disse calmamente enquanto olhava assustado para mim.

_ Me solta Mahone! Me solta! Se eu quisesse ela já estaria em um hospital nesse momento, mas não sou covarde! – disse um pouco perdido por tanta pessoa em volta. Fiz menção de caminhar até ele e senti a mão de Dinah me segurar.

_ Não Lauren, já chega.

_ Espera, eu não vou fazer nada. – me soltei de sua mão e andei em direção a ele que recuou um pouco com um olhar amedrontado e raivoso ao mesmo tempo.

_ Você pediu por isso. Não ouse chegar perto de nós novamente. – disse áspera fazendo-o bufar.

Me virei e sai andando para longe daquelas pessoas, fui seguida por Dinah e Normani que me guiaram até o carro. Quando entramos, permiti que o choro tomasse conta de mim, minha cabeça latejava e o que eu mais queria era correr para os braços da minha Camila.


Notas Finais


E ai?? O que vocês acharam hein? Por favor quem é fã ou gosta do shawn não me odeiem, eu adoro ele mas aqui na fic é somente um personagem certo?
Eu espero que tenham gostado, de verdade. Tentei reanimar o negócio, e vem mais treta pela frente!
Eu amo vocês, obg por serem uns amores. até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...