História Camren - Instagram - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren G!p, Lauren G!p, Norminahg!p, Trolly, Vercyg!p
Visualizações 524
Palavras 1.447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Outrozinhuu...

Capítulo 14 - Fourteen


Fanfic / Fanfiction Camren - Instagram - Capítulo 14 - Fourteen

Curtido por @DylanJames, @HarryStyles, @CamilaCabello, @NormaniKodei, @Allybrooke e outras 1.739.839 pessoas

LawJauregui  Good morning...🍃🌞



POV LAWRENCE 11:38A.M


Acordo com meu celular tocando igual uma gazela no cio pego o mesmo pensando em tacar na parede mas o atendo.


LIGAÇÃO ON:


EU: Quem é o ser que ouza atrapalhar meu lindo sono? (Digo mal humorado, não que eu não seja uma pessoa matinal, mas eu tava dormindo gostoso)

DYLAN: Bom dia pra você também, leite azedo! ( Diz Dylan irônico )

EU: O que que você que gazela

DYLAN: Eu? Ah, nada...só liguei pra te irritar mesmo e lembrar que hoje é o show ( diz ele normalmente)

EU: Não acredito que você me acordou pra encher o saco Hansen !!! Seu guei queima rosca de quinta (digo me jogando na cama novamente)

DYLAN: Sei que ama quando eu te acordo, meu Palmitão (diz ele rindo )

EU: Eu estava tendo um sonho tão bom e me acorda justo na hora que eu iria conseguir...(digo lembrando do sonho)

DYLAN: AHHH estava sonhando com a bunduda né safado! Vou falar pra ela hoje seu maniaco do parque ( diz ele gargalhando e logo após ouço a da Mani)

MANI: Bom dia, snow ! ( Diz Mani) 

EU: Bom dia, Manibear, como vai ? ( Pergunto)

MANI: Muito bem, animado pra hoje ? 

EU: Demais...(digo suspirando) bom eu vou levantar e tomar um banho já que o embuste do teu namorado fez o favor de acabar com a minha paz. Até mais tarde, Morena ! 

MANI: Até, Tiger ! ( Diz Mani e ouço o Dylan rindo de fundo ) 


LIGAÇÃO OFF.


Assim que me levanto, estico o corpo estralando os ossos, olho pra baixo e vejo que estou com uma cabana montada, vou até o banheiro mijar porque eu estava apertadíssimo, depois de um longo sacrifício ( já disse que odeio acordar de pau duro? Meu deus, dói muito ! ) Assim que finalmente consigo, lavo as mãos, já aproveito pra lavar o rosto e escova os dentes. Já aproveito pra deixar a barba  bem feita do jeito que gosto. Tiro a cueca que estava usando e vou até o box entrando no mesmo e lingando o chuveiro numa temperatura agradável, deixo meus músculos relaxar sob a água morna, lavo o cabelo e fico um tempo terminando de me banhar.

Quando termino, abro o box e pego uma toalha branca enrolando a mesma na cintura e pegando uma menor para secar o cabelo, sigo até o closet pego uma cueca da Calvin Klein preta e um roupa de academia (look nas notas finais) calço um tenis da Nike e saiu do quarto indo até a cozinha comer uma fruta antes de ir para academia que tenho na minha casa.

Bom, pra quem não sabe eu moro sozinho desde 18 anos, então como presente de 18 anos meus pais me deram uma casa( lê-se mansão) pra eu morar e eu gosto dessa privacidade que eu tenho, apesar de viajar muito para vê se os hotéis da minha família estão em ordem.

Assim que termino de comer vou para a academia. Fico um bom tempo lá que até perco a noção do tempo, quando termino o exercício que estava fazendo vou até onde está meu celular e a água, tomo quase toda o líquido da garrafa e pego o celular, entro no Instagram, tirando uma foto logo em seguida.

Bloqueio o mesmo saindo da academia e indo para o meu quarto tomar um banho, estava totalmente suado e grudenta, Ugh. Após o banho vou fazer alguma coisa pra eu comer e vou em direção ao meu escritório editar umas fotos dos hotéis.


******


17:15 P.M

Meu deus, o que eu faço, eu nem sei que roupa escolher, por que eu estou andando de um lado pro outro mesmo? Okay...vamos lá, recapitulando. Daqui a pouco vai ser o show da Camila e eu estou aqui só de cueca no meio do quarto sem saber o que vestir e o Dylan vai passar aqui 18:30hrs para irmos até o estádio do show.

-Okay Lawrence...você vai escolher uma roupa e agir normalmente, respira...inspira...isso ai( digo falando comigo mesmo, pós é, eu falo sozinho, não me julgue)

Assim que acabo meu ataque vou em direção ao closet novamente, escolho minha roupa ( link nas notas finais) coloco minhas botas e logo em seguida meus acessórios, pego a carteira e meu celular descendo em direção ao hall. 


CONVERSA ON:

EU: Hey Dyh, estou indo na sua casa. Okay ? 

DYLAN: Hey Law, pode vim já. Só estou esperando a madame terminar de se maquiar 😒🙄

EU: HAUAHAUA Beleza, Jajá chego aí.


CONVERSA OFF.


Vou até a garagem e escolho entre os carros ou moto para ir (meu deus...outro atraso) decido pegar minha Harley-Davidson Breakout preta, pego meu capacete e abro o portão da garagem no botão, logo em seguida ligo minha bebê sentindo a potência do ronco ( vlh só pra deixar claro...EU AMO HARLEY-DAVIDSON) sai pelos portões da mansão e sigo até a casa de Dylan sentindo o vento e a sensação de liberdade que isso me trás. Quando chego na casa de Dylan desligo a moto e tiro o capacete  vou em direção a campainha apertando a mesma e aguardando o meu querido amigo vim me atender.

Assim que ele atende a porta com a maior cara de tedio, eu rio de sua cara o comprimentando com nosso toque .


-Eai mano, tudo bem aí? ( Pergunto tirando sarro)

-HAHAHA ri mesmo, ela está se arrumando faz uma hora e meia velho. Não sei pra que ficar demorando tanto...( Diz ele emburrado e eu rio mais ainda)

-Fica assim não, bebezão. Eu estou aqui agora( digo dando tapinhas em suas costas )

-Grande coisa...( Diz ele revirando os olhos) mas diz aí, animado ? ( Pergunta me olhando realmente interessado)

-Muito ! Não tem como negar mais, então o jeito é admitir né ( digo sentando no sofá e colocando o capacete ao meu lá e Dylan senta na poltrona a minha frente)

-Isso ai, garoto! Vê se para de ser frouxo e fala com ela ( diz ele rindo)

-O único frouxo aqui é você, Hansen( digo lhe tacando uma almofada que estava ao meu lado e ele desvia rindo de mim)

Em seguida ouvimos passos na escada e olhamos Mani estava descendo e Dylan que não me ouça, que mulata linda gente... Assim que ela chega me levanto para lhe comprimentar.

-Hey Manibear. Você está linda, morena ( digo lhe dando um abraço e um beijo na bochecha) 

-É ela está linda, mas não é pro teu bico não, Jauregui. Tire essas mãos albina da minha mulher( diz Dylan todo emburrado e eu rio dele) 

-Para com isso amor. ( Diz Mani dando um selinho em Dylan que desfaz o bico) Você também está gatão hein, Law. Vai impressionar a crush hoje, garoto( diz ela me olhando maliciosa e eu coro)

-Então...já que estão todos prontos vamos? ( Pergunto pegando meu capacete e desvindo do assunto)

Logo o casal vem atrás de mim e rindo ( olha o tipo de amigo que eu vou escolher, pra que inimigo com eles )

Vou ate minha moto ligo ela colocando o capacete em seguida e sigo o carro de Dylan até o estádio

Assim que chegamos lá ele e Mani decidiram ir direto para os nossos lugares pois o show já iria começar, fomos em direção ao local que é privado para familia e convidados especiais e lá já estava a família de Camila. Assim que eles nos avista eu fico um pouco atrás enquanto eles comprimenta Dylan e Mani, mas não por muito tempo, uma pessoainha chega até mim.

-Olá ! Eu sou Sofi, irmã da Kaki( meu deus elas têm o mesmo sorriso e jeitinho, que coisa fofa) Você é o futuro namorado da Kaki? (Pergunta ela e eu me engasgo com a saliva)

-Errr..hmm... E-eu ? ( Pergunto gaguejando )

Sofi. Não assuste o garoto logo de cara. (Diz uma mulher muito parecida com Camila. Mas é claro que vai ser parecida bocó, é a me dela, duh.)

Olá! Eu sou Sinuhe, mãe da Camila. Você deve ser o Lawrence, certo?( Pergunto ela estendendo a mão para me cumprimentar e eu aperto soando frio)

- oh sim...sim!  Eu sou Lawrence Jauregui. É um prazer lhe conhecer, Senhora Cabello ( digo eu me atrapalhando nas palavras)

- Só Sinu, querido. Não sou tão velha assim ( diz ela bem humorada e eu concordo sorrindo de leve) Bom, essa aqui é minha filha, Sofi  e esse é meu marido, Alejandro Cabello.(diz ela apontando para os dois)

-Olá Lawrence, um prazer conhecê-lo ( diz senhor Alejandro apertando minha mão com firmeza)

-É um prazer , senhor Cabello( lhe respondo educadamente secando as mãos nas laterais da calça disfasçadamente)

Após esse momento em que eu quase tive um ataca ouvi as primeiras acordes da música Bad Things e....

- BOA NOITE MIAMIII !!!


TO BE CONTINUED.















Notas Finais


Isu ai galeura...espero que gostem, fiz um capítulo um pouco maior e talvez eu poste mais um hoje.

Comente 💬
Favorite 💟
...and see u soon childrens 🙃💙




https://br.pinterest.com/pin/473933560766947272/ - mansão do Lawrence

https://br.pinterest.com/pin/690317449106604068/ - Look da academia

https://br.pinterest.com/pin/829858668810317595/ - Look do show

https://br.pinterest.com/pin/340444053059473506/ - Moto do Lawrence


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...