História Camren - Instagram - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren G!p, Lauren G!p, Norminahg!p, Trolly, Vercyg!p
Visualizações 987
Palavras 1.933
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey guys. Wazzap!

Capítulo 16 - Sixteen


Fanfic / Fanfiction Camren - Instagram - Capítulo 16 - Sixteen

@CamilaCabello My boy crush 😍💓

......................................................

POV LAWRENCE 06:30 A.M

Acordo pulando de felicidade. Por que ? Bom... simplesmente porque eu vou a um encontro um CAMILA CABELLO. Depois de passarmos o dia no parque, e que dia...eu sinto que com Camila as coisas vão ser diferentes, eu me sinto diferente com ela a sensação de leveza que ela me passa, os toques, troca de olhares, os beijos...suspiro só de lembrar. Ela me faz me sentir realmente vivo e isso me assusta um pouco, porque não quero ir rápido demais e no final estragar o que temos, ela é muito especial pra mim. Mais do que imagina.

Me levanto da cama indo em direção ao banheiro, escovo meus dentes, pego meu barbeador para aparar a barba, logo em seguida aparo os fios grandes, passo a espuma e pego a navalha tirando os pelos que nasceram. Lavo o rosto e tiro a cueca que estava usando e vou ao box entrando no mesmo para tomar um banho. Ligo o chuveiro e logo entro deixando a água cair sob meu corpo e relaxo os músculos. Assim que termino meu banho, vou ao closet e pego uma cueca vermelha da Calvin Klein e pego uma roupa para eu correr dou uma ajeitada no cabelo saindo do quarto sigo em direção a cozinha, faço uma vitamina, tomo e quando termino limpo as coisas que sujei e lavo a louça. Coloco meus fones de ouvido e sai de casa para correr pela floresta que tem ao redor da minha casa.

Corro por umas três horas e volto pra casa entro e vou até a cozinha tirando a camisa que eu vestia. Quando entro vejo Grace estava lá preparando o café, chego perto dela e ela não tinha notado minha presença. Lhe abraço a assustando e ela me bate com o pano que estava em sua mão

-Que me matar do coração, menino? E vá tomar um banho, está todo suado ! (Diz ela com a mão no peito e eu rio) 

-Bom dia pra você também, Grace. (Digo rindo) 

-Bom dia, menino Lawrence. Agora vá tomar seu banho senão vou lhe dá umas palmadas. (Diz ela pegando uma colher de pau grande e eu rio)

- Só vou tomar um copo da água antes. (Digo e pego uma garrafa na geladeira e bebo a água no bico ouvindo os protestos de Grace por fazer isso.) 

Subo para meu quarto, tiro a roupa suada e direto para o box. Quando termino visto um cueca preta da Calvin Klein e uma muda de roupa limpa, passo meu desodorante, um óleo na barba para hidratar, passo meu creme corporal e espirro perfume, coloco meus acessórios pego meu óculos, a carteira que estava no meu criado mudo ao lado da cama e o meu celular. 

Desço as escadas indo em direção a cozinha, tomo meu café da manhã e digo a Grace que iria almoçar fora. Subo ao meu quarto escovando os dentes e dando uma ajeitada no cabelo. Vou a garagem pego a chave da minha moto Harley-Davidson Breakout, logo aciono o portão e saio indo em direção a casa da única pessoa que podeira me ajudar nesse momento: Dylan James Hansen.

......................................................

Quando chego na casa de Dylan, estaciono minha moto enfrente a mesma, tiro o capacete e vou em direção a porta. Toco a campainha e depois de uns minutos a porta é aberta e vejo um Dylan com a cara de sono.

- Ahhh... é você Palmitão. (Diz ele me dando as costas e eu entro) 

-Bom dia pra você também, loiro de farmácia. (Digo vendo o mesmo se jogar e enfiar o rosto em uma almofada) 

-O que deseja desse gostoso aqui. (Diz ele me olhando e eu rio com o comentário)

-Eu chamei a Camz para jantar comigo essa noite. (Digo e ele se senta como um foguete no sofá)

- Sério, que bom, Law. (Diz ele animado e logo em seguida fica sério vindo em minha direção com um olhar mortal segurando o colarinho da minha camisa.) Se você machucar ou fizer minha bebê chorar...eu acabo com você, mesmo sendo meu melhor amigo. A Mila é minha bebezinha, então trate de não a magoar (diz ele e eu concordo freneticamente)

-Você sabe que eu não irei fazer nada que a machuque, Dylan. Eu só a quero fazer sorrir e ser o motivo desse sorriso. (Digo e ele me olha sorrindo e logo da uns tapinhas leve em meu rosto)

-Eu sei, branquelo. É que faz parte do meu papel te ameaçar. Tem que fazer como manda o figurino né. (Diz ele rindo e eu lhe olho indignado) mas não que seja verdade que eu irei lhe matar caso faça algo de ruim a ela.

-O-okay... (Digo gaguejando) hm... Que tipo de comida a Camz gosta? 

-A bunduda come de tudo, sendo comida. (Diz ele rindo) Mas ela adora massas, então italiana seria ótima.

-Dyh, você acha que eu estou indo rápido demais? É que eu não quero sufocar ela indo rápido demais e depois ela se arrepender, eu gosto muito dela e... (Ele me corta colocando sua mão em meu ombro )

-Hey Law, calma cara... vocês estão se conhecendo e se ela ainda está com você é porque ela realmente está gostando do que vocês estão tendo. Então só deixa as coisas acontecerem. Não precisa pedir ela em namoro agora, porque é realmente cedo, mas demonstre que quer está com ela e que quer construir algo com ela. Só isso já basta por agora, okay? Sem crise, Jauregui. 

-Okay...muito obrigado, irmão! (Digo lhe abraçando e ele logo fala que iria subir tomar um banho e nos iríamos sair juntos "dia dos garotos" como disse ele e almoçar juntos)

Uns 30 minutos depois ele desce as escadas e vai e saimos, ele tranca a casa e vai até a garagem e pega sua moto, uma Harley-Davidson v-rod muscle. Vou até minha moto, coloco o capacete ligo a mesma dando partida até o shopping e Dylan vem logo atrás, quando paramos em um semáforo ele diz:

-Bora um rache, Jauregui? 

- Só se for agora, bicha loira.

Em seguida estamos acelerando pelas ruas com nossas motos e logo estávamos no shopping, estacionamos as motos e descemos.

- Comeu poeira, Dylanzinho? (Lhe provoco bagunçando seus cabelos e ele me dá um tapa na mão. 

-O carro entrou na minha frente, se não fosse isso você teria comido poeira, Lawzinho. (Diz ele e eu rio )

Entramos no shopping e fomos andando. Entramos em uma loja de jogos e eu comprei uns jogos novo pra mim e Dylan pegou uns pra ele.

-Como anda o namoro com o namoro com a Mani? (Pergunto enquanto andávamos por uma loja de roupa)

-Melhor impossível. Ela é o amor da minha vida. Eu estava pensando em pedir ela em casamento... (Diz ele e eu paro lhe olhando e ele cora. Gente, Dylan James Hansen corado. Isso é um milagre) 

-Serio cara ! Uouuu que ótimo ! (Digo lhe abraçando ) Quem diria que o cara que jurava de pé junto que nunca iria namorar ou casar está namorando e vai perder a namorada em casamento hein... (Digo lhe dando tapinhas nas costas)

-O que o amor não faz com um homem apaixonado, meu caro amigo. (Diz ele também sorrindo com os olhos brilhando)

-Eu fico realmente muito feliz por vocês, cara. (Digo lhe abraçando e ele sorri)

-Obridado, cara. Ahh, você vai ser nosso padrinho junto com a Mila.

- Óbvio que tenho que ser teu padrinho. Sou teu melhor amigo, e se você não me escolhesse eu te mataria na hora do seu casamento. (Digo fazendo um cara seria e ele ri)

-convencido....

........................................................

Após nossa rápida compra, fomos deixar as coisas em sua casa e depois seguimos ao nosso restaurante preferido. Fizemos nossos pedidos e depois fui até sua casa pegar as coisas que deixei lá.

Cheguei em casa e fui reserva uma mesa no melhor restaurante italiano de Miami. Pedi uma mesa reservada e calma. Logo em seguida fui ao jardim e assobiei logo vejo um vulto preto e branco vindo até mim e me preparei para a colisão e logo estava com ele encima de mim me lambendo. 

-Hey garotão, vamos dá uma volta com o papai.

Logo estávamos andando pela floresta, pego um pedaço de madeira jogando longe e ele corre atrás depois voltando com o mesmo na boca. 

-Isso ai, campeão.

......................................................

Eu tinha acabado de sair do banho e fui até o closet e escolho um terno, após vestir o mesmo coloco meu relógio de ouro e meus anéis, penteio meu cabelo e dou uma bagunçada o deixando do jeito que gosto, esborrifo um pouco de perfume pego minha carteira e meu celular saio do quarto indo até a sala. Encontro Grace passando por lá.

-Onde meu menino vai tão lindo assim ? (Pergunta ela passando a mão em meu cabelo, depois na barba e ajeita a gola de minha camisa social, ela sempre fica me arrumando, por que elas têm essa mania ?)

- Eu vou a um encontro com a Camz, dinda. (Digo sorrindo feito bobo.) Em falar nisso, estou atrasado já. (Digo olhando as horas em meu relógio 19:05hrs) Beijo, dinda. E me deseje boa sorte. (Digo beijando sua testa.)

-Vai da tudo certo, meu menino. (Diz ela acariciando meu rosto)

-Que Deus e os seres celestiais lhe ouçam... (Digo indo até a garagem e pegando meu Aston Martin)

Chego na casa da Camz 15 minutos, me arrumo antes de descer do carro indo até a porta e toco a campainha, logo em seguida sou atendido por uma senhora de cabelos grisalhos.

-Olá, boa noite. O que deseja ? (Pergunta ela educada)

-Oi, boa noite. Eu vim buscar a Camila, vou leva-la a um encontro. (Digo e logo em seguida Sinu aparecer)

-Lawrence querido! Marie, pode deixá-lo entrar. (Diz e logo em seguida a senhora me permite e eu lhe comprimento com um balanço de cabeça)

-Olá senhora Cabello. Tudo bem ? (Pergunto lhe dando um abraço)

- Só se o senhor parar de me chamar de senhora. (Diz ela risonha e eu concordo sorrindo.) Venha querido, Ale está na sala com Sofi.

-LAW ! (Grita Sofi assim que me vê entrando no cômodo) 

-Hey Princesa Sofi, como está ? (Pergunto lhe pegando no colo)

-Bem...você veio buscar a Kaki para o encontro? (Pergunta ela assim que lhe coloco no chão)

-Sim, pequena. Boa noite, Alejandro, como está? (Pergunto assim que comprimento ele)

-Boa noite, Lawrence, estou bem. (Diz ele apertando minha mão) sente-se, Camila está se aprontando ainda.

-O senhor me permite levar sua filha para jantar? (Pergunto meio preocupado, vai que...)

-Todos os britânicos são assim, querida?(Pergunta ele risonho a esposa e lhe dá um leve tapa.) Pode sim, garoto. Mas traga minha filha até as 00hrs. Se passar disso irá se vê comigo. (Diz ele apontando pra mim e eu concordo freneticamente)

-Papa, para de assustar o Lolo. (Ouço uma voz vindo das escadas e me viro vendo um anjo...Meu Deus. Será que eu aguento?)

Ela estava simplesmente linda, ela é linda. Não precisa de nada pra ficar linda...mas ela conseguiu ficar mais ainda. Me levanto imediatamente indo até a escada (aposto que estou com a maior cara de trouxa, mas não me importo com isso) assim que ela pisa no último degrau lhe estendo a mão para ajudá-la.

-Meu Deus...você...você está linda, Camz. (Digo lhe olhando nos olhos castanhos e sorrio ao perceber que ela está corada) Preparada, senhorita Cabello? (Pergunto lhe esticando o braço direito e ela não tarda a entrelaçar com o seu)

-Obrigada, Lolo. Você está lindo também. Mama, papa. Nós vamos indo. Beijos. (Diz ela indo em direção aos pais e Sofi)

-Estamos conversados, Jauregui? (Pergunta Alejandro)

-Sim senhor! Darei minha palavra que lhe entrego ela inteira. (Digo batendo continência e ele sorri)

-Bom garoto...

-Esta pronta, senhorita? 

-sim senhor...


TO BE CONTINUED...



Notas Finais


Espero que tenham gostado
...and see u soon childrens 🙃💙


https://br.pinterest.com/pin/548946642070884108/ - look Lolo corrida

https://br.pinterest.com/pin/575897871086868365/ - look do Lolo no jantar

https://br.pinterest.com/pin/412220172133487803/ - look da Camz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...