História Camren - Instagram - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren G!p, Lauren G!p, Norminahg!p, Trolly, Vercyg!p
Visualizações 1.048
Palavras 1.748
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey guys... wazzap !!!

Capítulo 19 - Nineteen


Fanfic / Fanfiction Camren - Instagram - Capítulo 19 - Nineteen

@LawJauregui I Will wait for you, Bella mia 💙

......................................................

POV LAWRENCE 09:30 A.M

Hoje é domingo e a Camz tem que voltar para a turnê. Se eu estou triste? Óbvio. Mas é o trabalho dela e eu não posso exigir que ela fique apesar de querer isso loucamente.

Ela vai pegar o vôo as 11:30hrs e eu vou ir até o aeroporto para me despedir da minha pequena. 

Me levanto esticando os ossos e vou até o banheiro porque estava com uma puta ereção e já chega a doer. Ser homem não é fácil também, até você conseguir mijar de pau duro...depois de séculos consigo finalmente mijar. Vou até a pia pego a escova e começo a escovar os dentes e depois tiro a roupa indo até o box e entrando no mesmo para tomar um banho.

Após terminar saio enrolando a toalha na cintura e indo até o closet e escolhendo uma muda de roupa coloco meus acessórios, passo um pouco de perfume pego meu celular e carteira e vou até a cozinha. Essa semana a Grace não estará na casa porque amanhã eu vou viajar para Dubai e ela só volta na terça para cuidar da casa pra mim. 

Quando chego a cozinha meu celular começa a tocar. 

LIGAÇÃO ON:

-Hey Lolo, bom dia ! (Ouço a voz de Camz e sorrio.)

-Hey Camz, bom dia pequena ! Como você está? 

-Com sono ainda. Você vai ir ao aeroporto se despedir de mim ? (Pergunta ela fazendo uma vozinha manhosa e eu me derreto) 

-Claro que vou, Bella mia.

- Adoro quando você me chama assim..

- E eu adoro te chamar assim, minha Camz.

- Não faz isso, Jauregui...

-Isso o que, Camz.?

-Eu vou levantar e tomar um banho. Beijos Lolo...

- Beijos Camz.

LIGAÇÃO OFF.

Bloqueio o celular e sigo até a garagem pego a chave da minha moto, o capacete e aciono o portão para sair. Logo pego estrada e sigo até um Starbucks. Demoro uns 15 até chegar no mesmo, estaciono a moto e tiro o capacete descendo da mesma e entro no estabelecimento que estava calmo. Escolho uma mesa de frente para a janela e me sento.


-Bom dia, Senhor Jauregui. Vai querer o mesmo de sempre ? (Diz Jacob e eu lhe olho)

-Bom dia, Jake. Quantas vezes já disse que é só Lawrence ou Law ? (Pergunto bagunçando seus cabelos loiros e ele ri.)

-É costume sen- Law. (Diz ele e eu rio.)

-Eu vou querer o mesmo de sempre, Jake. 

Após tomar meu café olhei as horas e vi que já era 10hrs chamo Jack e pago minha conta deixando um dinheiro pra ele que agradeçe. Saio do estabelecimento e vou até minha moto colocando o capacete e dando partida até o shopping, queria comprar um presente para Camz. 

Quando chego ao aeroporto já era 10:40hrs, estaciono a moto e logo desço tirando o capacete. Entro no aeroporto e demoro um pouco mas logo consigo achar uma Camila emburrado ao lado de Sofi. Todos já estavam lá. Mani e Dylan, os pais da Camz com Sofi e Ally e seu namorado Troy. Assim que vou me aproximando noto Sofi chamado Camila e apontado em minha direção logo vejo Camila me olhar e se levanta correndo até mim e eu a pego no colo abraçando sua cintura fina.

-Eu achei que não viria mais. (Diz ela com o rosto enterrando em meu pescoço e beijo seus cabelos castanhos sedosos.)

-Eu nunca quebro minha promessa, Bella mia. (Digo e ela me olha e logo junta nossos lábios em um beijo calmo e intenso)

-Vou sentir tanto a sua falta. (Diz ela segurando meu rosto entre suas mãos e fazendo o contorno de minha sombrancelha com seus dedos finos)

-Eu vou contar cada minuto pra te ter em meus braços novamente, pequena. ( Lhe dou um selinho e a coloco no chão entrelaçando nossos dedos e ela abraça meu braço com o seu desocupado)

-Olá Ale, Sinu. Bom dia ! (Digo lhe comprimentando com um aperto de mão e Sinu me dá um abraço desajeitado por Camila ainda estar agarrada a mim.)

-Bom dia, campeão. 

-Olá querido. Tudo bem ? 

-É...indo né. (Digo e ela concorda)

-Eai Palmitão. (Diz Dylan bagunçando meu cabelo)

-Hey loiro de farmácia. (Digo lhe dando um leve soquinho )

-Hey Law... (Diz Mani dando um sorriso fofo, logo sinto alguém abraçando minha cintura e olho vendo Sofi)

-Hey princesa Sofi. (Digo acariciando seus cabelos)

-Hey grandão. (Diz Ally e Troy me comprimenta com um balanço de cabeça e retribuo)

-Hey Allycat ! (Digo beijando sua testa)

-Lolo, me dá atenção. (Diz Camila fazendo manha) 

-Tudo que você quiser, pequena. (Digo lhe olhando e a puxo até o banco)

-Eu deveria te sequestrar e levar comigo. (Diz ela fazendo uma carinha fofa e eu rio )

-Sequestrar é ? Está assistindo muito filme não acha, senhorita Cabello? (Pergunto e lhe dou um beijinho na ponta de seu nariz e ela franziu o mesmo)

-Mila, desculpa atrapalhar mais precisamos fazer o check-in. (Diz Ally e Camila levanta contra gosto e vai.)

-É sempre difícil vê ela partir, mas é o sonho dela, ela ama o que faz... E logo logo ela está conosco novamente. (Diz Ale dando um aperto em meu ombro) 

-Eu estou apaixonado por sua filha... (Digo lhe olhando e ele sorri)

-Você acha que eu não sei, campeão? Só vocês que são tolos demais pra perceber isso. Vocês tem uma conexão tão grande e intensa que é lindo de vê. (Diz ele me olhando sorrindo e eu lhe olho atentamente)

-Tudo o que eu quero é fazer ela feliz, o sorriso é como se fosse um combustível pra mim, ela tem esse jeito lindo e fofo de menina-mulher... E-eu sou fascinado por ela, pelos olhos, o sorriso, o cabelos castanhos...tudo nela me deixa um bobo apaixonado. (Digo e ele aumenta seu sorriso a cada palavra minha.)

-Eu sei muito bem o que é isso, filho. talvez pode ser cedo para dizer isso...mas com o tempo você irá vê que é muito mais que paixão, paixão é ardendo como fogo, mas todo fogo um dia se apaga. Eu me senti assim no primeiro momento em que vi Sinu e até hoje é a mesma sensação senão for mais forte ainda. (Diz e eu lhe olho com admiração.) Só me promete uma coisa...cuide dela, cuide como se fosse sua vida. 

-Lhe dou minha palavra de que irei cuidar dela mais do que a minha própria vida, Alejandro. (Digo com convicção e ele se levanta e eu faço o mesmo e ele logo me abraça e eu retribuo) 

-Isso mesmo, Jauregui ! (Diz ele e logo vai em direção a sua esposa que nos olhava sorrindo como se soubesse o que falávamos)

- O que você e papa estavam falando ? (Pergunta Camila se sentando em meu colo de lado, eu lhe olho abraçando sua cintura e beijando seus lábios de leve)

-Coisas de homens. (Digo e ela me olha desconfiada.)

-Hm... sei viu. Quando você irá para Dubai? (Pergunta ela acariciando minha barba)

- Amanhã mesmo, vou ir cedo. (Digo esfregando minha barba em seu pescoço lhe fazendo arrepiar)

- Vê se não dá atenção pra essas ridículas que ficam se jogando pra cima de você. (Diz ela puxando meu rosto e segurando com uma mão me fazendo formar um bico e morde o mesmo de leve)

-Digo o mesmo para, senhorita. Esses cantorzinhos metidos. (Digo e faço o mesmo pra ela)Hm...tenho um presente pra você. (Digo e pego a caixinha preta de veludo do bolsa interno da minha jaqueta de couro) É uma coisa que nos representa. Você é o sol que veio para iluminar meus dias obscuros de chuva e nublados... E bom, se você quiser eu posso ser sua lua e te completar. (Digo lhe olhando e ela sorrir com os olhos lacrimejantes) 

-Meu Deus, Lolo... É lindo. Eu quero que você seja minha lua, o que você quiser. Desde que esteja sempre comigo, do meu lado sendo meu apoio, meu tudo... (Diz ela me olhando. E eu logo junto nossos lábios em um beijo que dizia tudo que nos sentimos.)

-Eu estou loucamente apaixonado por você, Camila Cabello. (Digo lhe olhando no fundo de seus olhos.)

-Eu estou loucamente apaixonada por você, Lawrence Jauregui. (Diz ela me olhando e logo sorrimos juntos em nossa bolha em nosso mundo)

Coloco o colar de sol nela e ela faz o mesmo colocando o de lua em mim, eu pego seu colar de ouro delicado e o beijo e logo em seguida lhe beijo degustando do sabor de seus lábios. 

- Eu adoro seus beijos... Seus lábios... Você toda. (Digo lhe dando repetidos selinhos a fazendo sorrir)

- Eu adoro esse seu jeito, esses labios, seus olhos, o sorriso de matar qualquer um... (Diz ela beijando todo meu rosto e por último os lábios)

.....................................................

POV CAMILA

Última chama para o vôo 2819V com destino a Itália, Milão.

Enterro meu rosto no peitoral de Lawrence assim que ouço novamente a voz eletrônica. Me agarro a ele como um bebê coala e ele me abraça e se levanta comigo em seu colo. 

-Pequena, você tem que ir ou irá perder seu vôo... (Diz ele e eu me agarro mais a ele ouvido sua leve risada.)

- Você está querendo me despachar é ? (Pergunto me soltando dele e ele me coloca no chão)

- Nunca, o que eu mais quero é você comigo ao meu lado... Mas agora você tem fãs que querem te ver brilhando no palco... Eu vou te esperar aqui. Confia em mim? (Diz ele pegando meu rosto entre suas mãos me fazendo lhe olhar.)

- Confio. (Digo lhe olhando e ele me beija e intensamente e eu deixo umas lágrimas escaparem, nos afastamos e vejo uma lágrima solitária descendo de seus lindos olhos.)

- Eu vou te esperar, onde quer que você esteja. Eu sempre irei te esperar. (Diz ele secando as lágrimas traiçoeiras que desciam.)

-Eu vou voltar... (Digo e faço o mesmo limpando seu rosto, fico na ponta dos pés e ele se abaixa e nos beijamos mais uma vez, lê me dá um selinho demora e logo me abraça e eu relaxo em seus braços fortes e quentes)

Me despeço de meus pais e Sofi logo em seguida de Dylan, Mani e Troy. Vou até Lawrence novamente e o abraço e ele beija minha testa. 

-Boa sorte, meu sol. (Diz ele me olhando sorrindo e beija meus lábios de leve)

-Obrigada, minha lua. 

Sigo em direção a porta de embarque e antes de entrar na mesma lhe olho e vejo seus olhos verdes vermelho e brilhando de lágrimas, o meu não devia estar nada diferente. Ele manda um beijo e diz:

-Eu vou te esperar, Bella mia.



TO BE CONTINUED....




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...