História Camren - Instagram - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren G!p, Lauren G!p, Norminahg!p, Trolly, Vercyg!p
Visualizações 920
Palavras 2.338
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heyyyy guys... Wazzap!!!

Capítulo 20 - Twenty


Fanfic / Fanfiction Camren - Instagram - Capítulo 20 - Twenty

@CamilaCabello #NeverBeTheSameTour Italy i miei amori 🌸🌸🌸

...................................................

POV CAMILA

Assim que entro no avião vou até meu acento sendo seguida por Ally, logo me sento em minha poltrona e me encolho olhando para o colar que Lawrence me deu. 

- Não fica assim, Mila. Logo logo vocês vão estar juntos de novo. (Diz ela acariciando minha mão.)

- Eu amo tudo o que faço... Mas te que partir é sempre tão difícil. (Digo deixando uma lágrima solitária ao lembrar de seu rosto quando entrei para o embarque, a lágrima saindo de seus lindos olhos verdes.)

- Eu sei como é, Mila. Mas pense pelo lado bom... Você irá fazer os shows e em 3 semanas irá ver ele e sua família novamente. E tem sua legião de fãs enlouquecidos esperando pela fadinha deles. Não vai querer decepciona-los né ? (Pergunta ela sorrindo e eu sorrio enxugando as lágrimas teimosas que insistiam em cair)

Logo após nosso pequeno diálogo desbloqueio o celular vendo uma mensagem do Lolo.

-Quero vê você brilhando como sempre, Bella mia 💙 me avisa quando chega. Beijos Camz. 

Sorrio e olho para o colar relembramos de sua declaração. Eu estou tão apaixonada por ele que nem sei dizer quando foi que começou, só sei que estou assim ... 

Começo a olhar as fotos que havíamos tirado e sorrio ao vê o quão sortuda eu sou de ter conhecido ele. Descido dormir para vê se o tempo passa rapido.

..........................................................

Após 17hrs de vôo finalmente chegamos em Milão. Quando desembarcamos havia vários fãs me chamando, cantando minhas músicas, chorando e eu sorrio para eles acenando. Eu adoro essa dedicação que eles têm de se entregar e fazer de tudo pelo ídolo. Tiro algumas fotos com uns fãs, e logo sigo indo em direção ao carro que nos esperava para irmos ao hotel.

Assim que fizemos o check-in no hotel, subimos para nossas suítes e eu estava exausta pelo vôo, olhei as horas e vi que era 04:37 a.m em Miami. Olhei no relógio do elevador e era 22:37 p.m em Milão... Odeio fuso horário. 

-Mila, vai pedir algo para comer? (Pergunto ally)

- Hm..acho que vou literalmente capotar, Allycat. Estou exausta. (Digo encostando no metal frio do elevador)

- Então... Boa noite, Mila. Amanhã você terá uma entrevista só as 15hrs. Pode descansar bastante. (Diz ela assim que chegamos em nosso andar) Dorme bem, Mila!

-Você também, Allycat... (Digo e vou até meu quarto)

Assim que encontro o mesmo que era ao lado do de Ally,  pego o cartão de acesso, destravo a porta e entro no mesmo deixa minha mala no canto, tiro os saltos que estavam me matando e suspiro em alívio, tiro a Jaqueta colocando a mesma sob a poltrona que tinha ali e vou em direção ao banheiro, tiro a maquiagem em seguida minhas roupas colocando no cesto e vou até o box ligando o chuveiro e relaxando sob a água quentinha. Fico praticamente uma hora lá, logo desligo o mesmo e saio pegando um roupão branco felpudo que havia ali. Me enrolo no mesmo e vou até a pia, escovo meus dentes, passo meu hidratante corporal e sai indo até minha mala, pego uma lingerie rosa bebê e uma camisa branca que eu fiz questão de roubar do Lolo. Coloco a mesma sentindo o cheiro amadeirado e forte de seu perfume e abraço meu corpo. 

Lembro que o Lolo tinha me mandado mensagem e logo pego o celular me deitando na cama macia e cheirosa desbloqueado o mesmo e indo ao seu contato. Vejo que já era 00hrs aqui em Milão, então em Miami era 06hrs. 

-Hey Lolo, eu cheguei aqui em Milão já. Estava no banho. 

Após uns 5 minutos meu celular começa a tocar e vejo que era Lolo ligando.

LIGAÇÃO ON:

-Hey Camz, bom dia...quer dizer, boa madrugada, Bella mia. (Diz ele risonho e aposto que ele está fazendo aquela carinha fofa com os olhinhos fechados)

-Hey Lolo, boa madrugada. (Digo rindo e feliz por ouvir sua voz)

- Chegou bem, pequena ? 

-Cheguei sim, Lolo. O que você está fazendo acordado tão cedo? 

- Bom, eu não costumo acordar tarde, porque sempre vou correr ou ir a academia. (Diz ele rindo)

-Verdade, esqueci que você é um homem ativo e não sedentário como eu. (Digo rindo fraco pelo cansaço)

-Então...eu vou ir para Dubai daqui meia hora, já estou aqui no aeroporto só esperando a liberação para ir ao jatinho. 

-Meu Deus... As vezes eu esqueço o quão ricos você e sua família é. (Digo rindo e ele sorri de leve)

-Isso são só coisas materiais, Camz. Não me importo com isso. 

-Eu sei, green eyes, mas não deixo de ficar surpresa com isso. 

- Ocorreu tudo bem no voo? 

- Oh... Sim, eu cheguei e fui direto tomar um banho, amanhã vou ter uma entrevista e ainda bem que é só de tarde, poderei descansar o vôo...

- Quanto tempo ficará na Itália? 

- Acho que uma Semana, se eu não me engane.

-Camz, o jatinho já foi liberado e eu vou indo pequena. Até mais, durma bem e sonhe comigo, Bella mia. 

- Tudo bem, Lolo. Bom vôo e me mande mensagem ou ligue assim que chegar. Beijos grandão. 

- Beijos pequena.

LIGAÇÃO OFF.

Assim que encerramos a ligação coloco o celular no criado-mudo e entro embaixo do edredom e caio no sono pensando no meu lindo de olhos verdes...

......................................................

Acordo no outro dia com a luz do sol em meu rosto, esfrego meus olhos com a mão e estico a mesma para pegar o celular e vê as horas. Era quase 11hrs, me sento na cama espreguiçando meu corpo e logo em seguida me levanto, vou até o banheiro escovo os dentes e tiro a camisa que estava usando a guardando para colocá-la depois e vou em direção ao box. Após o demorado e delicioso banho, passo meu hidratante corporal, escolho uma muda de roupa quente, pois estava fazendo um friozinho em Milão e uma lingerie azul bebê, coloco a roupa que escolhi e passo meu perfume francês. Vou em direção ao quarto e vejo que havia uma chamada perdida do Lolo no facetime. Pego meu celular para retornar e logo vejo seu lindo rosto com uma expressão cansada. 

LIGAÇÃO ON:

- Hey Lolo, que carinha de cansado é essa, bebê ?

-18hrs cansativa de vôo, tive que ver uns relatórios em relação ao Hotel, essas burocrático chata. (Diz ele passando a mão pelos cabelos sedosos)

-Ownnn príncipe, por que não dorme um pouco? 

-Porque eu estava com saudades da sua voz e precisava falar contigo pra vê se está tudo bem. (Diz ele me olhando e eu sorrio com a fofura, me diz como não se apaixonar, gente?!?)

-Lolo, eu não aguento com você todo fofo e manhoso assim... (Digo suspirando e ele sorri com os olhinhos fechados) Bom, agora que o senhor checou e está tudo certo... Pode ir descansar, meu grandão. Passou muito tempo no jatinho e precisa de descanso.

-Tudo bem então. Até mais, Bella mia... Boa entrevista. 

-Obrigada Loo, bom descanso. 

LIGAÇÃO OFF.

Assim que ele desliga deito na cama e alguns minutos depois ouço batidas na porta. Me levanto indo em direção a mesma e logo abro dando de cara com Ally.

-Hey Mila, bom dia (Diz ela me dando um abraço e lhe dou espaço para entrar)

-Hey Allycat, bom dia. (Digo fechando a porta) 

- Falou com o Law? (Pergunta ela sentando na cama e eu a sigo)

-Sim. Ele me ligou todo cansado. Dizendo que estava com saudades da minha voz. (Digo suspirando e Ally sorri)

-Vocês formam um casal lindo juntos, tem uma  química invejável. (Diz ela sorrindo toda fofa, vontade de colocar no potinho)

- Obrigada, Allycat. O Lolo é muito fofo, gentil, carinhoso e se eu ficar falando tudo que ele é...vou ter que ficar dias aqui. (Digo e ela ri)

-Vocês dois estão completamente apaixonados um pelo outro.

-Ele me disse que estava apaixonado por mim antes do vôo. (Digo olhando o horizonte bonito atravéz da janela)

-Serio? e você? (Pergunta ela ansiosa )

- Eu disse que estava completamente apaixonada por ele. O que é realmente verdade. Ele em tão pouco tempo me conquistou desse jeito. As vezes tenho mentira de acordar e vê que não passou de um sonho... (Digo lhe olhando e ela se aproxima pegando minha mão)

- Não é sonho, Mila. Vocês dois merecem isso, esse amor. Viver esse momento, completar um o outro e compartilhar de lindos momentos. (Diz ela carinhosa me olhando logo lhe abraço apertado.)

-É o que eu mais quero. 

-Isso ai. Agora vamos descer tomar café ou almoçar se preferir, porque daqui a pouco a senhorita tem uma entrevista. (Diz ela se levantando e me esticando as mãos e eu as pego)

.............................................................

Já era 14hrs e estávamos indo em direção a rádio que eu iria da entrevista. Quando chegamos lá eu fiquei conversando com o pessoal por um tempo, tiro foto com eles e logo vou para a entrevista.

-Boa tarde, Milão. Hoje estamos aqui com nossa grande estrela, Camila Cabello. Seja bem vinda a Milão. (Diz o entrevistador e eu sorrio falando logo em seguida)

-Obrigada. Boa tarde, Milão. É uma grande honra estar aqui com vocês. (Digo sorrindo)

- O prazer é todo nosso. Mas vamos lá começar com as perguntas tão esperada dos Camilazers... (Diz ele me olhando e fazendo um suspense)

-Okay...pode mandar aí. (Digo fazendo graça)

-Como é para você estar no palcos? 

-Para mim é um verdadeiro sonho, eu sempre quis isso e agora tenho. Amo cantar e vê que as pessoas gostam das minhas músicas, estar com meus fãs e vê seus rostinhos não tem preço. (Digo sincera e eles sorriem)

-Como é se despedir de amigos e da família? 

-Bom, no começo era uma verdadeira luta, pois Sofi era pequena e nós sempre fomos muito apegadas, além de que minha mama tinha que ir comigo. Mas agora está melhor, não menos doloroso, mas eles entende que é meu trabalho e meu sonho.

-E a pergunta que não quer calar e está deixando todos curiosos... Você e Lawrence estão namorando? 

-Bom... Por enquanto não, estamos nos conhecendo. (Digo sorrindo ao lembrar dele )

-Foram tirada fotos de vocês dois no aeroporto em sua despedida e as fotos mostram o tamanho da química de vocês e posso falar por mim que formam um casal lindo. (Diz ele sorrindo e eu sorrio junto)

-Muito Obrigada. O Lolo é muito especial, ele é gentil, carinhoso, ele cuida... Um verdadeiro príncipe. 

-Eu que o diga... Ele é um verdadeiro galã. (Diz de modo afeminado e eu gargalho concordando) Você tem muita sorte, e ele também por ter um mulherão dessas.

-Obrigada. (Digo sorrindo corada e ele ri)

-Bom... é isso ai, gente. Nós ficamos por aqui, foi um enorme prazer lhe receber aqui, Camila. Espero que volte logo.

- Ah o prazer foi todo meu, volterei assim que puder. 

......................................................

POV LAWRENCE

Depois de ter falado com a Camz por facetime eu caí morto na cama e só acordei no outro dia, totalmente disposto. Me levanto indo até o banheiro, faço minha higiene e logo vou até o box tomando um demorado banho. Saio do box e vou até o closet, visto uma cueca da Calvin Klein cinza e passo meu desodorante, em seguida visto o terno para a reunião que irei ter sobre os hotéis e resorts que temos aqui. Termino de me arrumar, passo um pouco de perfume e pego meu óculos de sol, celular e carteira saindo em direção ao elevador, assim que chego no restaurante vou até uma mesa calma e escondida, logo em seguida o garçom chega.

-Bom dia, Senhor Jauregui. O que deseja? 

-Hm...Bom dia, eu vou querer um café, croissant e uns Pães de queijo, por favor.

Peço e logo ele sai. Pego meu celular desbloqueio. Descido mandar uma mensagem para a Camz.

-Hey Camz. Bom dia, me liga assim que puder, pequena.

Logo saio de seu contato e mexi em minhas redes sociais vendo as notificações, vejo fotos minha e de Camila por todo lado falando de nós dois no aeroporto. 

Na última manhã domingo, Camila Cabello (21) e Lawrence Jauregui (22) foram vistos juntos aos amigos e parentes de Camila. Os dois sempre juntos trocando carícias, beijos, troca de olhares intensas. Parece que temos um casal novo na área. Lawrence se mostra sempre muito carinhoso e cuidadoso com Camila, ambos postam fotos juntos no Instagram. Vejam as fotos a seguir. 

Termino de ler e logo meu pedido chega, como com calma aproveitando a comida. Assim que termino pago. Conta e sigo até o elevador indo ao último andar onde fica a suíte Master. Assim que chego destravo a porta com o cartão magnético e vou em direção ao banheiro escovar os dentes logo em seguida saindo e trancando o quanto para ir a reunião que era em outro dos nossos hotéis aqui. Assim que chego no térreo vou até o hall e saio esperando meu carro, logo o manobrista chega com o mesmo.

-Bom dia, Senhor Jauregui. Aqui está o carro do senhor. 

-Bom dia, muito obrigado. (Digo pegando as chaves e indo até o mesmo, abro a porta e logo entro colocando o cinto e dando partida no mesmo até meu destino.)

Apos uma reunião burocrática nos resolvemos as coisas em relação aos hotéis e resorts. Logo após fui almoçar com eles e ficamos conversando sobre futuros hotéis. Quando terminamos ficamos tomando whisky e fumando charuto falando sobre o grande desenvolvimento do Emirados Árabes Unidos. Logo me despeço dos mesmos seguindo em direção ao hotel em que estava novamente, faço o caminho com calma. Assim que chego entrego a chave ao manobrista e vou até minha suíte. 

Chegando lá vou até a grande janela que vai do chão ao teto e descido nadar um pouco na piscina que havia na varanda. Vou até o closet tiro meu terno o guardando novamente e logo visto uma sunga listrada, passo protetor e pego meu celular caso Camz ligasse ou mandesse mensagem. Vou até a cozinha pegando uma garrafa de Bourbon e minha caixa de charutos cubano. Pego um copo, o isqueiro e sigo até a piscina. 

Fico até lá ouvindo minhas músicas e curtindo o horizonte magnífico, depois de um tempo Camila me liga e nos falarmos por quase uma hora.


TO BE CONTINUED...


Notas Finais


Isu ai galeura....espero que gostem
Comente 💬
Favorite 💟
...and see u soon childrens 🙃💙

https://br.pinterest.com/pin/317363104970725394/ - look da Camz

https://br.pinterest.com/pin/415949715575517072/ - look do Lolo

https://br.pinterest.com/pin/418412621610801833/ - carro do Lolo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...