História CAMREN - INSTAGRAM - Capítulo 73


Escrita por:

Postado
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Normani
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren
Visualizações 614
Palavras 374
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


1/2

Capítulo 73 - CAPÍTULO 72


POV CAMILA 


Tinha acabado de chegar no aeroporto de Miami... já era bem tarde da noite, mas como tinha prometido a Lo que iria direto para seu apartamento quando chegasse. 

Ela não sabia que eu iria chegar hoje se não com certeza ela teria vindo me buscar. Aquela mulher ama me mimar de tudo quanto é jeito... 

Tinha uma surpresa para ela... É bom espero que ela diga... 

*QUEBRA DE TEMPO*

Cheguei no apartamento dela, como sempre subir direto... estava exausta só queria tomar um belo banho é dormir agarradinha com o amor da minha vida. 

Abrir a porta, entrei no apartamento e ele estava todo escuro... talvez a Lo não estivesse em casa... Mais era muito difícil ela ter saído é não ter me falado nada... Eu não cobro que ela me diga todos os passos dela mas ela faz questão de me dizer assim como eu. 

Acendo a luz da sala é encontro tudo em seu perfeito lugar...  vou andando até o corredor que me leva aos quartos. Tanto os de hóspedes quanto o dela é o da Dinah que já sei que não está em casa pós só vive grudada na mani... Aaaaah como eu amo esse Casal 

Abro a porta do querto da Lo é a encontro lindamente dormindo naquela cama enorme com os lençóis brancos  (acho que só achei ela no meio deles por causa do seus cabelos pretos 😂)... ando devagarzinho até me sentar na ponta da cama é lhe tocar suavemente no rosto, ela parece um anjo de tão perfeita que é 

Vou parando com meu carinho em seu rosto é me levanto para tomar um banho é me deitar ao seu lado... 

*QUEBRA DE TEMPO*

Agora já de banho tomado, toda limpinha é cheirosa para meu amor... subo na cama devagar, tiro o lenço para que pudesse me aconchegar mais a Lo... É ela né se mexe, veria está muito cansada o meu amorzinho, porém logo isso muda com ela enviando seu rosto no meu pescoço.. 

- Camz - Ela fala com uma carregada de sono 

- Sou eu amor... Durma eu não irei saí daqui 

- Eu te amo, boa noite - Falou já pregando no sono outra vez... 

-Eu Também te amo meu amor, boa noite... 



Notas Finais


COMENTEM 💛

VOLTO MAIS TARDE COM A SEGUNDA PARTE DO POV ( ESCOLHAM QUE SE QUEREM CONTINUAR COM A CAMILA OU MUDA DIRETO PARA LAUREN??? )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...