História Camren - Instagram second season - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Camren G!p, Dinah G!p, Lauren G!p, Norminah G!p, Trolly, Vercy G!p
Visualizações 433
Palavras 1.414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heyyyy guys... Wazzap!!!

I'm back Sweets...

84 anos depois... Mas voltei 😊

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Camren - Instagram second season - Capítulo 1 - One

@CamilaCabello My Sweet little angels...

.........................................

POV CAMILA

1 mês depois...


Hoje fazia um mês desde que nossos pequenos anjinhos nasceu. E Lawrence queria muito batiza-los, uma coisa que eu descobri é que Lawrence é super religioso, pois é... Ele é uma caixinha de surpresas.

Estava terminando de colocar meu brinco quando ouço a porta ser aberta e me viro vendo meu marido entrando com nossos anjinhos em seus braços animados assim como o pai. 

- Estão vendo, meus amores. Vocês tem a mãe mais linda e gata do mundo (disse sorrindo grande e eu sorrio junto indo até eles. Dou um beijo na teste de Lorenzo e Jade e fico na ponta do pé para dar um selinho em Lawrence. E eu estou de salto alto e mesmo assim não consigo alcançar ele.)

Ele segue até a cama e coloca nossos filhos deitados colocando travesseiros a volta deles e da um beijo na testa dos dois que se agitam. Ele se levanta sorrindo e se vira pra mim abraçando minha cintura com os braços longos e fortes.

- Eles estão tão grandes lindos. A Jade está a cada dia sua cópia (diz sorrindo com os olhos brilhando. É sempre assim quando o assunto é eu e nossos filhos) Meus tesouros...

- O Lorenzo é seu xerox. (Digo acariciando o rosto angular e ele sorri, ele me olha sorrindo e logo acaba com nossa distância me beijando com calma, porém um beijo intenso e apaixonado.) Eu te amo, meu Lolo.

- Eu te amo, minha Camz. (Diz sorrindo e começa a distribuir beijos por meu rosto me fazendo sorrir e ouvimos as gargalhadas dos nossos anjinho nos olhando) Eu pedi para fazer um presentinho para eles. Olha só...

Ele vai até o closet e logo volta com uma caixinha cumprida de veludo azul escura e me entrega sorrindo. Abro ela vendo duas pulseiras de ouro com os nomes dos nossos bebês em cada uma. Olho para Lawrence que me olhava ansioso e sorrio lhe beijando.

- É perfeito, Loo. Vamos colocar neles. (Digo e pego a pulseira de Jade e ele a de Lorenzo colocando no pulso dos dois que começaram a balançar as mãozinhas rindo.)

- Está na hora irmos, meus amores. (Diz ele olhando em seu relógio de pulso e arruma seu terno em seu corpo. Ele se abaixa e pega Lorenzo no colo e eu pego Jade, vejo Lawrence pegando minha bolsa junto com a dos gêmeos e abre a porta pra mim sair com Jade)

Fomos em direção a garagem de casa e Lawrence escolheu o Volvo, ele comprou esse carro dizendo que era confortável e mais espaçoso para a familia. Ele desativa o alarme e abre a porta para eu colocar Jade em seu bebê conforto e da a volta colocando Lorenzo e a bolsa dos dois no meio. Ele abre a porta pra mim fazendo uma reverência e eu rio lhe dando um selinho em agradecimento e entro, ele fecha a porta e da a volta entrando e fecha a porta.

- Okay.... Todos prontos ? (Pergunta olhando para mim e os bebês como se eles fossem responder e eu rio com a atitude)

- Amor, estamos todos bem, podemos ir (digo colocando minha mão sob a sua é ele me olha sorrindo e beija as costas da mesma. Ele coloca seu cinto e aperta o botão para abrir a garagem e logo saímos pelos portões preto. Ligo o rádio e começa a Beautiful, Música que eu tinha gravado com o Bazzi e sorrio olhando para Lawrence que estava do mesmo jeito)

Lawrence começa a cantar a música me olhando de canto de olho sorrindo e coloca sua mão em minha coxa, atitude que ele faz desde quando estávamos juntos. Fomos o caminho até a igreja conversando, a todo momento ele olhando pra vê se as crianças estavam bem e me perguntando se estávamos bem. Eu achava extremamente fofo esse lado de pai e marido bobão e super protetor dele. 

Assim que chegamos na igreja tinha muito paparazzi e jornalista na frente prontos pra ver o casal Camren e os Babies Camren. Lawrence esperou os seguranças se posicionar e tirou seu cinto de segurança abrindo a porta e dando a volta para abrir a minha em seguida me ajudando a sair. Ele abriu a porta de Jade e me entregou a mesma que veio meio assustada pelos flashs e Lawrence fechou a porta e me guio até a de Lorenzo ele abriu pegando nosso menino que escondeu o rosto no peito do pai. Vejo Lawrence fechar a cara pegando minha bolsa junto a dos bebês e quando Jade começou a chorar e se virou com o maxilar trincado..

- Vocês poderiam por favor respeitar minha mulher e meus filhos. Não estão vendo que eles estão assustados. Peço que nos de licença ou terei que tomar decisões drásticas. (Diz ele serio e logo eles se afastam e os seguranças nos ajuda a passar e assim que entramos na igreja Lawrence suspira aliviado e eu passo a mão nos cabelos claros de Jade fazendo-a se acalmar e se aninhar ao meu peito.) Bando de sem noção. Vocês estão bem?

- Calma, Loo. Já passou. (Digo passando a mão por seu rosto vendo ele suavizar a feição)  Nós estamos bem, mi amor.

- meus queridos, que bom chegaram. (Ouço a voz de minha sogra e a mesma vindo em nossa junto a minha mãe com grandes sorrisos) deixe-nos pegar nossos netinhos. 

- Oi mi hija. Lawrence querido, como estão ? (Pergunta pegando Lorenzo em seu colo e Sofi que estava ao seu lado pede para vê-lo. Ela estava adorando ter dois sobrinhos tudo pra ela agora era Eles)

- Muito bem, mama ( digo abraçando a cintura do Loo sorrindo).

Eu e Lawrence fomos comprimentar os convidados, nos convidamos somente pessoas próximas e da família. Fomos até o padre, o mesmo que fez o casamento meu e dos Loo e depois nos juntamos a nossa família.

- Eai, Camren.(diz Dylan e Vitor juntos e nos dois rimos)

- família (disse Loo rindo e foi até meu pai e o seu que estabam em pé conversando e se uniu ao dois)

- eles estão tão lindos, Mila (diz Mani com Jade em seu colo e eu sorrio). ela está cada dia mais parecida com você. Lorenzo é a cópia fiel do pai. Vai ter trabalho, amiga. (Diz ela rindo junto as meninas e eu concordo já pensando na futura dor de cabeça)

- Nem me fale, meninas. Olha esse olhos verdes. (Digo suspirando e elas ri)

- São os bebês mais lindos que eu já vi. (Diz Ally acariciando os cabelinhos negros de Lorenzo que fechou os olhos) 

- Não é pra menos não é. Filhos de Lawrence e Camila (diz Lucy sorrindo e nós rimos)

- E o casamento, como estão os preparativos? (Pergunto lhe olhando e ela sorri com os olhos brilhando)

- Tudo indo muito bem. Eu estou tão feliz. (Diz sorrindo e logo Vitor vem até nos Junto aos meninos)

- Falta só trolly casar nao é...(diz Dylan abracando Mani e acariciando a barriga de três meses, ela estava linda grávida e Dylan todo babão. Vimos Troy e Ally sorrindo juntos se olhando e Lawrence chega me abraçando pela cintura e beija minha bochecha)

- Por que estão sorri do estranho ?(pergunta confuso nos fazendo rir)

- Então...era essa notícia que queríamos dar a vocês...(diz Ally sorrindo e Troy abraça a mesma beijando sua testa) Troy me pediu em casamento ontem (diz levantando a mão e mostrando a aliança)

- AHH MEU DEUS...(Eu e as meninas gritamos e logo falamos assim que o padre nos olhou em repreensão e fomos até Ally animada) Parabéns, Allycat. 

Após darmos o parabéns a eles o padre nos chamou dizendo que iria começar a cerimônia e nos chamou, Lawrence pegou Lorenzo em seu colo e eu peguei Jade. Dylan e Mani, Vitor e Ally veio junto conosco e se posicionaram e logo se início a cerimônia. E ver meus bebês sendo batizados foi a coisa mais linda do mundo. Jade e Lorenzo ficaram calmos e logo nos juntamos para ir na casa dos meus sogros onde eles e meus pais fez questão de preparar uma festa de comemoração.

Assim que chegamos Taytay e Chris pegou Jade e Lorenzo dizendo que agora era a vez deles e se sentaram com eles. Lawrence me abraçou e eu me virei coloca do minhas mãos em seu peitoral e sorrimos juntos. 

- Eu te amo...(falamos juntos e rimos, ele se abaixou e nos beijamos entrando em nossa bolha. Vai ser sempre assim...como se fosse a primeira vez.)


TO BE CONTINUED...




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...