História Camren A nova escola - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Drama, Romance, Suspense
Visualizações 90
Palavras 1.123
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Outro capítulo Xuxuzinhos... <3
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS

Capítulo 17 - Nova professora


Fanfic / Fanfiction Camren A nova escola - Capítulo 17 - Nova professora

Lauren Pov

Sai do restaurante realmente revoltada. Quem aquele Austin pensa que é para dar em cima da minha namorada? Ele vai ver quem é Lauren Jauregui. Estava perdida em meus pensamentos, quando escuto uma voz conhecida, e que me acalma sempre.

- Amor, está tudo bem? Esta um pouco distraída? – perguntou Camila segurando minha mão. Como ela consegue me deixar mais leve só pela voz dela?

- Estou bem sim meu amor, não se preocupa. – Digo, lhe dando um selinho nela. Entramos no carro da Dinah, e fomos para nossas casas. DJ deixou Ally primeiro. Assim que saímos da casa da baixinha, ela foi em direção á minha casa. Durante o caminho, sinto Camila encostar o seu pescoço em meu ombro. Acaricio seu rosto, e pergunto perto do seu ouvido. – Você quer dormir em casa meu amor? – ela me olha, e responde com a voz sexy que só essa latina possui.

- Claro que eu quero meu amor. Não consigo ficar sem o seu abraço e seus beijos. – respondeu com um sorriso malicioso. Essa mulher realmente acaba com as minhas forças.

- Mani, Camila vai dormir em casa tudo bem. Podemos passar na sua casa para ela pegar algumas roupas e depois vocês voltamos para minha casa. – perguntou Lauren. Normani olhou pelo retrovisor e respondeu para Lauren.

- Claro Lauren. Eu ia falar para ela dormir na sua casa mesmo. – respondeu Mani rindo da cara das duas. DJ irá para minha casa, e nós iremos dormir juntas.

- Ok Mani, nos poupe dos detalhes. Sabemos muito bem o que irá acontecer no nosso apartamento. – respondeu a latina. DJ que esta concentrada no caminho, respondeu rindo.

- Nada que você e a Lauren não façam na casa da branquela. – respondeu fazendo as meninas rirem. Assim que chegaram no apartamento de Camila, a mesma foi pegar algumas roupas para dormir na casa da namorada. Deram tchau para Dinah e Mani. As duas saíram do apartamento e foram em direção á casa da mais nova. Chegaram lá, encontraram Mike e Clara assistindo TV.

- Oi mãe, oi pai. – perguntou Lauren.

- Oi minha filha, oi norinha queria. Estava com saudades de você. – respondeu Clara, dando um abraço em Camila. Mike se levantou também e foi cumprimentar a nora.

- Oi Sogrinho, oi sogrinha. Também estava com saudades de vocês. – respondeu Camila. Lauren cruzou os braços e ficou olhando para interação de Camila com a sua família.

- E saudades de mim vocês não tem né? – respondeu Lolo com um bico em seu rosto.

- Claro que estamos né filha. Mais Camila a gente não vê todos os dias.  – disse Mike, rindo da cara da filha.

- Tudo bem pai, eu divido Camila com vocês. – a mesma nova respondeu dando um abraço em seu pai e sua mãe.

- Lauren, aconteceu alguma coisa? Você está com o rosto vermelho? – perguntou sua mãe. Camila e Lauren sentaram no sofá, e começaram a contar toda a história para o pai da mais nova.

- Filha, não se preocupa com isso. Ele não vai chegar nem perto de vocês. Conheço alguns advogados aqui, e amanhã mesmo vou falar com eles. – respondeu Mike. – Agora vamos dormir por que já esta meio tarde, e amanhã vocês terão que trabalhar cedo. – respondeu se levantando. Clara, Lauren e Camila também se levantaram, e foram para os seus quartos. Assim que chegaram no quarto, Lauren trancou a porta do quarto e atacou os lábios da morena, prendendo a mesma na porta. Entrelaçou sua mão com a de Camila e começaram um beijo ferroz, necessitando daquele contato.

- Camz, estava com saudades do seus beijos. – falou Lauren, beijando a clavícula da namorada, fazendo a mesma suspirar e gemer um pouco baixo.

- Eu também estava com saudades de você meu amor. Vamos tomar um banho juntas? Ai podemos aproveitar mais isso. – respondeu a latina. Lauren olhou para Camz, que começou a se despir na frente dela. A morena não tinha como não reparar no corpo que Camila tinha. Aquelas curvas perfeitas, sua bunda grande, tudo em Camila atraia Lauren cada vez mais.

- Vamos, antes que eu não vá mais tomar banho – respondeu Lauren saindo do estado de transe. As duas foram tomar banho em meio a beijos e carícias e algumas mãos bobas. Terminaram o banho, colocaram o pijama e foram deitar. Não demorou muito para as duas adormecerem devido ao cansado.

Camila acordou mais cedo do que Lauren, olhou no relógio e viu que já era mais cedo do que estava habituada a acordar. A latina olhou para Lauren reparando no traços da morena. A mesma dormiu tranquilamente, com a respiração leve. Camila tentou se levantar, mais Lauren a puxou seu corpo mais perto para sentir seu calor.

- Amor, precisamos acordar para trabalhar. – respondeu Camila – Mais como esta cedo, pode dormir mais um pouco. Vou tomar um banho, e assim que sair eu te chamo. – disse dando um selinho na namorada, e indo ao banheiro tomar seu banho. Assim que fez sua higiene matinal, Camila saiu do banheiro dando de cara com Lauren ainda meio sonolenta com os cabelos bagunçados. A latina abraçou a mais nova, dando um beijo demorado, fazendo Lauren suspirar.

- Camz, desse jeito não vamos para a escola. Você me deixa mole logo de manhã. – respondeu Lauren com um voz manhosa.

- Vamos sim meu amor. Quem sabe mais tarde podemos aproveitar mais nosso dia. – respondeu Camila. Lauren sorriu para a namorada, e foi direto para o banho. A morena fez sua higiene matinal, desceram para tomar café. Camila cumprimentou Mike, Clara, Taylor e Chris. Tomaram seu café em meio a risadas e história que os pais de Lauren contava. Assim que terminaram de tomar seu café, foram para o carro, e saíram em direção a escola. Durante o percurso, escutando Rihanna, Lady Gaga e Beyonce. Chegando na escola, estacionaram o carro, e foram em direção a sala dos professores. Mais assim que Lauren entrou na sala junto com Camila, reparou que tinha uma mulher nova na sala, e se assustou com que encontrou.

- Bom dia meninas. Essa é a nova professora da escola, a Senhorita Demetria Lovato. – Disse Ally. Lauren ao ouvir aquilo não podia acreditar no que estava acontecendo.

- Olá Lauren, sentiu saudades de mim? – perguntou Demi com um sorriso irônico para Lauren. – Meu nome é Demétria, mais pode me chamar de Demi. E que bom que iremos trabalhar juntas Lauren. - respondeu Demi encarando Lauren, que não tinha nenhuma reação. Surpresa em me ver? - perguntou Demi. - Lauren estava tão branca que estava até desmaiando.

- Isso não pode estar acontecendo comigo. Só pode ser uma brincadeira. – pensou Lauren – Isso esta me cheirando a encrenca. Camila não vai gostar nada dessa história.   


Notas Finais


Sentindo cheiro de treta no ar? Preparados para uma BAD? E qual será a reação da Camz?
Logo logo postarei mais... Aguardem meus amores...
Beijinhos... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...