História Camren A nova escola - Capítulo 33


Escrita por:

Postado
Categorias Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Drama, Romance, Suspense
Visualizações 291
Palavras 1.122
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, boa noite!!
Estou de voltaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Dessa vez prometo que não vou demorar para postar ok!
Espero que gostem desse capítulo..
Beijos,
Desculpem pelos erros. :D
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS.

Capítulo 33 - Finalmente Sim


Fanfic / Fanfiction Camren A nova escola - Capítulo 33 - Finalmente Sim

- Oi Camz. – Lauren respondeu, deixando Camila ainda em transe. Depois de um estralo de dedos, Camila acordou do mundo onde estava. – Tá tudo bem meu amor? – perguntou Lauren.

- Claro, sim meu amor, está tudo bem. Eu só estava te admirando. – respondeu Camila com as bochechas vermelhas. – Você tá perfeita.- foi até a morena dando um selinho.

- Você também está linda meu amor. Dá até vontade de tirar ela. – disse Lauren com uma voz meio bem rouca e sexy.

- Quem sabe mais tarde você tire. – respondeu Camz com uma voz também sexy. – Vamos? – perguntou.

- Sim, vamos. – as duas saíram e foram em direção ao carro da latina, durante o caminho, as duas conversavam sobre assuntos aleatórios e riam em parar. Lauren não estava prestando muito atenção no caminho que Camila estava fazendo, pois sua atenção estava em uma certa latina bem ao seu lado.

- Amor, onde estamos indo? – perguntou Lauren curiosa. – Nunca vi esse caminho.

- Eu não falei que era uma surpresa para você. Sei que você vai adorar meu amor. – respondeu Camila sem deixar de olhar o trânsito.

- Não pode me contar nem um pouquinho? – Lauren perguntou fazendo um biquinho. Quando parou o farol, Camz olha para a morena de olhos verdes, e respondeu rindo.

- Se eu contar para você não vai ser mais surpresa meu amor. Mais já estamos chegando tá. – respondeu dando um beijo calmo na namorada.

- Tudo bem, mais estou um pouco ansiosa. – disse a morena sorrindo.

- Fica calma meu amor, logo logo você descobre. – respondeu a latina sorrindo para a morena. Lauren ainda não havia percebido que Camila já tinha chegado no restaurante. Assim que a morena se deu conta, abriu um sorriso maravilhoso para Camila, que correspondeu do mesmo jeito. A latina entrelaçou a mão da namorada e perguntou.  – Você gostou meu amor?

- É claro que eu gostei meu amor, é lindo. – respondeu Lauren.

- Então espera que é só o começo. – respondeu Camila.

NARRADORA POV.

No decorrer do jantar, Lauren estava maravilhada com tudo aquilo, mais o que a morena não esperava é que ainda viriam muitas outras surpresas. A mesa estava com velas, um jantar maravilhoso, e uma mesa afastada para que as duas pudessem desfrutar desse jantar tranquilamente. Assim que o jantar terminou comeram a sobremesa. Quando ia pagar a conta, Camila negou com a cabeça. A morena sem entender nada, olhou para a latina e perguntou.

- Porque não amor?

- Porque já está tudo acertado com isso, não se preocupa. – Camila entrelaçou a mão de Lauren de novo ao saírem do restaurante, e foram em direção ao um chalé que Camila e os pais da saírem haviam alugado para aquele momento especial. Camila dirigia tranquilamente, sendo vigiada pela morena, que sorria feito boba por tudo aquilo que estava acontecendo naquela noite.

Ao chegarem ao chalé, Lauren ficou admirada com tanta beleza do local. Era bem amplo, com uma vista incrível para piscina, um spa, uma cozinha enorme, sala de jantar, e de estar grandes com um ar sofisticado. A morena estava de boca aberta quando olhou para a namorada que apenas sorria com o jeito que Lauren estava.

- Vem amor, vamos entrar. Já esta começando a esfriar. – respondeu Camila, sendo seguida por Lauren. As duas deixaram suas coisas no sofá, e foram conhecer o chalé. Lauren se impressionada com a beleza do lugar, e a cada cômodo que passava, não acreditava que estava lá. – Vou preparar algo para bebermos tá.- respondeu Camz.

- Claro amor, vou tomar um banho e já volto. – respondeu Lauren. A morena foi para o quarto tomar um banho rápido, enquanto Camila preparava algo para beberem. Quando Lauren saiu, foi para a sala esperar Camila. A latina falou que ia tomar um banho rápido também. Foi para o quarto se arrumar. Quando terminou de tomar banho, Camila colocou uma lingerie vermelha e um roupão, foi para a sala junto de Lauren. Assim que a morena viu a latina, levantou, foi em direção da latina, juntou seu corpo com o dela.

- Camz, porque tudo isso? Não é meu aniversário, nem o seu. – Lauren perguntou olhando fundo nos olhos de Camila.

- Eu sei Lolo, mais é um dia especial para mim e para você. – respondeu Camila. A latina se afastou um pouco da morena, pegando em sua mão, respirou fundo, e falou. – Amor, Talvez você nem se lembre, mas eu não me esqueço, pois cada momento ao seu lado deve ser lembrado eternamente. É engraçado como as coisas passam em nossas vidas, algumas com certo tempo esquecemos, outras nos lembramos pelo resto de nossas vidas. Você é um exemplo disso. Chegou em minha vida, e deixou completamente apaixonada por você, não tenha nenhum dia que não pense em você, ou que eu não me veja com uma família com você. Cada dia que passa, sinto que você é a pessoa certa na minha vida. – Camila dizia, enquanto Lauren já estava de com lágrimas nos olhos. – A única certeza que eu tenho nesse momento, é que eu quero me casar com você, construir uma família linda, passar cada segundo da minha vida grudada em você, acordar com você ao meu lado todos os dias. Quero que todo mundo saiba que você é somente minha. Quero que você tenha meu sobrenome. Que te perguntar Lauren Michele Jauregui Morgado, se você quer se casar comigo? – Camila perguntou tirando do roupão uma caixinha com uma aliança linda. Lauren estava sem reação. Não conseguiu responder naquele momento. Mais um impulso fez a morena pular em cima de Camila, e beijar com todo amor do mundo.

- Claro que eu aceito meu amor. É tudo que eu mais quero no momento, me casar com você. Obrigada por isso. – a morena disse pegando a aliança da caixinha, e colocando no dedo de Camila. – Eu achei que fosse fazer o pedido primeiro, mais devia ter pensado nisso antes. – respondeu a morena com um sorriso no rosto.

- Ainda bem que eu pedi primeiro. – respondeu Camila. – Você já tinha me pedido em namoro, queria fazer algo melhor para você. – Camila colocou a aliança na mão da morena, olhos fundos naqueles olhos verdes que tanto hipnotizavam. O nosso noivado é um exemplo disso. Foi maravilhoso sentir que encontrei minha alma gêmea e uma pessoa tão especial. Esta foi a nossa escolha, e devemos agora e sempre dividir nossos corações. Começo de uma longa caminhada ao lado da pessoa que amo e quero bem. E quero comemorar cada segundo ao seu lado. Eu te amo tanto Lauren

- Eu te amo tanto Camz. Por toda minha vida, e para sempre.

- Por todo minha vida, e para sempre. – respondeu Camila começando um beijo calmo em Lauren. 


Notas Finais


Fala sério gente.. Esse pedido da Camz foi muito lindo né??? Quem não se casaria com ela, depois desse pedido.. Hahaha
Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam do capítulo. E comentem o que estão achando da história. A opinião de vocês é importante para mim...Beijos.
Desculpem pelos erros...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...