História Camren A nova escola - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Drama, Romance, Suspense
Visualizações 131
Palavras 606
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente , voltei com mais um capítulo... dessa vez um pouco caliente!! Então quem não gosta, não precisa ler !! Beijos e boa leitura !!

Capítulo 34 - Tem como ficar melhor? (Hot)


Fanfic / Fanfiction Camren A nova escola - Capítulo 34 - Tem como ficar melhor? (Hot)

Assim que Camila pediu Lauren em casamento, as duas se sentaram no sofá, Camila sentou primeiro e Lauren sentou entre suas pernas. A latina fazia um carinho gostoso na morena, que olhava para a aliança em seu dedo, sem acreditar no que estava acontecendo naquele momento.

- O que você tem pensar meu amor? Perguntou Camila

- O que isso é maravilhoso Camz, não acredito que está tudo perfeito. Finalmente consegui me recuperar, estamos um lugar lindo, e estou com a pessoa que eu mais amo, tem como melhorar? Respondeu Lauren não escondendo a emoção de tudo aquilo.

- Eu acho que tem como melhorar sim meu amor. – respondeu Camila, fazendo Lauren se sentir e olhar para os olhos castanhos na sua noiva – Eu falei com o advogado que seus pais me indicaram, e estamos quase adotando a Nina, logo seremos uma família de verdade. – Camila falou percebendo que os olhos verdes de Lauren ficaram com um verdes mais vivo.

- Você tá falando sério? – perguntou a morena. – Isso é maravilhoso meu amor. Finalmente iremos levar a Nina embora daquele lugar e seremos uma família também. – Lauren se aproximou mais de Camila, deixando pouco espaço entre as duas, colocou a mão no rosto da mesma para sentir a pele macia que ela tinha. Se aproximando da boca da mais velha, começou um beijo simples. Lauren passava os sua língua pelos lábios superiores de Camila, deixando a morena um pouco excitada com aquela sensação. O beijo foi ficando mais urgente, Camila pediu passagem na boca de Lauren, o que a morena prontamente aceitar. Suas mãos percorriam o corpo de Camila, explorando cada detalhe. Quando o ar faltou, as duas pararam os beijos. Camila respirou fundo, e falou olhando para os olhos verdes de sua futura mulher.

- Que tal fazermos um brinde à esse momento? – perguntou Camila, e foi até o balde com o champanhe, pegou duas taças e depois entregou uma para Lauren. – Um brinde à essa nova etapas de nossas vidas Lolo, que esse seja o começo desse nosso futuro, que quero para sempre ao seu lado. Você foi o melhor presente que Deus colocou na minha vida. EU TE AMO MUITO LAUREN. – Camila brindou junto com Lauren, as duas não passaram se olhar durante o brinde, o Lauren sentia um fogo comunal dentro dela.

- Sabe Camz, você podia tirar esse roupão né amor? Está focando muito calor – Lauren falou com uma voz provocante, fazendo Camila se arrepiar com aquilo.

- Tem razão meu amor roupa demais. – Camila se levantou, parando em frente à morena e tirou seu roupão, deixando a mostra a lingerie vermelha que estava usando, mostrando sua barriga chapada e as pernas torneadas. Lauren olhava descaradamente para a latina, que mantia o sorriso sapeca em seu rosto. A latina começou a beijar a morena de novo, dessa vez um beijo com paixão, com amor, demonstrando que precisava sentir o corpo de Lauren junto com o dela. Camila sentou no colo de Lauren, passando uma perna de cada lado. As duas beijavam de uma forma tão intensa que poderiam até se fundir naquele momento. Lauren passava a mão na costas de Camila, fazendo com o que se arrepiasse com o seu toque. A morena foi mais esperta, e tirou o sutiã de Camila, deixando a mostrar os seios fartos que a mais velha tinha.

- Você é tão gostosa Camz, e só minha. – Lauren falou passando a boca em sua clavícula, pescoço e descendo até os seios de Camila, a latina estava com os olhos fechados, sentindo os lábios da morena em seu corpo.

- Sim meu amor, sou totalmente sua. E você é totalmente minha.


Notas Finais


Oi gente, voltei.. calma que esse só o começo do hot. Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro, pois estou escrevendo pelo celular.
Beijos !! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...