História Camren A nova escola - Capítulo 35


Escrita por:

Postado
Categorias Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Drama, Romance, Suspense
Visualizações 299
Palavras 917
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa noite meus amores, mais um capítulo para vocês, espero que gostem da continuação do hot.
Boa leitura ..
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS

Capítulo 35 - Continuação (Hot)


 Lauren continuava descendo sua boca pelo corpo da latina, a mão esquerda foi direito para o seios da mais velha, fazendo um carinho, o deixando totalmente arrepiado. Camila sentir seu sexo pulsar com tanto prazer que estava sentindo. A latina com pressa foi tirando a blusa de Lauren, deixando a mesma com sutiã. Lauren levantou Camila em seu colo, entrelaçando suas pernas na cintura da mais nova, e foi guiando até o quarto. Assim que chegou, deitou Camila delicadamente na cama, e observou a latina na latina. Os olhos verdes de Lauren estavam cada vez mais intensos, demonstrando todo prazer e paixão que sentia por Camila.

- Ainda não acredito que voce é totalmente minha Camz, parece um sonho. – Lauren falou fixando seus olhos em Camila.

- Então vem meu amor, e veja realmente que não é um sonho. – respondeu Camila. – Sou totalmente sua para o resto da minha vida.

Lauren foi tirando sua roupa, ficando nu na frente sua noiva, Camila vendo aquela cena, decidiu tirar sua calcinha também, porém foi parada pela mão de Lauren.

- Pode deixar que isso eu mesmo tiro Camz. – respondeu com a voz rouca e sexy. – Quero aproveitar cada detalhe do seu corpo. – Lauren foi aproximando novamente de Camila, beijando sua boca, foi descendo o beijos, passando pelos seios, enquanto sua boca chupava, e beijava o seio esquerdo, uma das mãos massageava o olhos seio. Assim que terminou a tortura nos seios de Camila, Lauren foi descendo os beijos passando pelo barriga, até chegar a intimidade da latina.

- Lolo, vai logo com isso, eu não aguento essa tortura. Quero te sentir. – Camila falava quase sem voz, sua respiração estava ofegante, e o prazer cada vez mais presente.

- Calma meu amor, temos todo mundo pra fazermos isso, quero aproveitar cada parte do seu corpo, e memorizar para nunca mais esquecer. – Lauren respondeu também ofegante. A morena segurou na calcinha de Camila, descendo devagarinho, deixando a mesma ainda de olhos fechados. Foi chegando perto da sua intimidade, passando a língua devagar, Camila sentindo aquilo, começou a gemer baixinho. – Só quero que aproveite bastante meu amor, relaxa tá. – Lauren respondeu começando a chupar o clitóris de Camila, deixando a latina com gemidos altos e rebolando o quadril.

ISSO LAUREN, ASSIM MESMO MEU AMOR. QUE BOCA GOSTOSA.

- Isso Camz, geme para mim. Seus gemidos sãos músicas para meus ouvidos. – Lauren respondeu e continuava chupando Camila, quando de repente enfiou dois dedos na buceta de Camila.

Ahhhhh, isso Lauren. Vai logo com isso. – respondeu Camila quase sem forças.

- Como vc quiser meu amor. – respondeu Lauren. A morena foi intensificando o ritmo das estocadas, depois chupava de novo a intimidade de Camila. Foi aumentando das estocadas, a mais velha gemia cada vez mais alto, deixando Lauren também cada vez mais excitada com aquela. Quando Lauren percebeu que Camila estava quase gozando, a mais nova, foi tirando os dedos e voltou a chupar Camila com ferocidade! Cada deu um gemido arrastado e gozou, deixando Lauren tomando todo aquele líquido. A morena assim que terminou de chupar, foi subindo novamente para a boca da noiva. Suas línguas estavam em uma batalha para saber qual tinha o domínio, a qual o vencida por Camila. Assim que terminou de se beijar, Camila olhou para Lauren, as duas estavam com a respiração desregulada, excitadas e felizes com o amor.

- Você me deixou cansada agora meu amor. – Camila respondeu. – Mais eu amo, quando transamos desse jeito.

- Eu também amo meu amor, nosso sexo está cada vez melhor. Eu te amo Camz. – Lauren respondeu dando um selinho em Camila. – Agora preciso de um banho, estou cansada, essa noite foi incrível, eu amei cada detalhe. Vc está me surpreendendo cada dia mais. – a morena respondeu com um sorriso largo em seu rosto.

- Eu também te amo Lolo. E vou te fazer feliz para sempre. Mais agora vamos para o banho, porque estou precisando, você acabou comigo. – Camila respondeu levantando da cama, indo em direção ao banheiro. – Você vem também? – perguntou Camila.

- E deixar você sozinha no banheiro, que noiva doida que eu sou, vou junto claro. – respondeu Lauren, fazendo Camila gargalhar.

- Para de ser besta meu amor, quero aproveitar cada minuto com a minha futura esposa. – Camila disse entrando no Banheiro, ligando o chuveiro, deixando a água quente cair sobre o sei corpo. Lauren chegou atrás, agarrando Camila pela cintura, fazendo a mesma ficar de frente para a morena.

- Eu amo quando você me chama assim, sabia? – Lauren respondeu.

- Assim como? – perguntou Camila.

- De esposa. Me faz sentir a pessoa mais feliz desse mundo. – respondeu Lauren, dando um selinho em Camila. – Não vejo a hora de me casar com você.

- Eu também não vejo a hora de me casar com você meu amor. – respondeu Camila. – Obrigada por te entrado na minha vida. Eu te amo.

- Obrigada você por ter entrado em minha vida. Eu também te amo Camz.

As duas terminaram um pouco no banho, pois Camila não parava de roubar beijos de Lauren, foram para o quarto, colocaram um roupa confortável, puxaram o cobertor e se deitaram. Camila ficou de frente para Lauren, acariciando seu rosto.

- Boa noite amor da minha. Dorme com Deus. – respondeu Camz.

- Boa noite meu amor, dorme bem. – disse Lauren dando um beijo demorado na noiva. As duas dormiram abraçadas, sentindo o corpo uma da outra, o que para elas era a melhor sensação de todas, estar o lado da pessoa que ama.


Notas Finais


Eai galera, o que acharam do hot? O que preferem, Lauren ativa, ou Lauren passiva? Deixem sua opinião...
Peguei leve né!! 😂😂
Espero que tenham gostado, amanhã estarei de volto. Beijos xuxuzinhos, e até mais.. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...