História Camren A nova escola - Capítulo 37


Escrita por:

Postado
Categorias Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Drama, Romance, Suspense
Visualizações 253
Palavras 959
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi lindinhos e lindinhas Boa noite. Espero que gostem da leitura. Em breve o casamento de camren estará chegando. Boa leitura.
NOTAS FINAIS

Capítulo 37 - Viajar com Nina


Fanfic / Fanfiction Camren A nova escola - Capítulo 37 - Viajar com Nina

CAMILA POV

Depois de aproveitar o dia com a minha noiva, fomos comer alguma coisa, pois estávamos famintas. Lauren tinha falado com seus pais sobre o pedido de casamento, o que deixou meus sogros felizes. Agora imagine a felicidade de ter Lauren Jauregui todos os dias ao seu lado? Então, pensem em uma pessoa que esta mais feliz do que criança quando ganha o seu presente favorito. Lauren foi e é a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Nunca amei tanto alguém quanto amo essa mulher. A noite decidimos chamar Ally, Normani, e Dinah para ficarmos conversando e falar sobre nosso futuro casamento. Estava tão distraída, que não percebi que Lauren estava ao meu lado me admirando. Até que sua voz doce me fez acordar dos meus pensamentos.

- Camz, o que houve? – perguntou Lauren. – Você está distante. Tá tudo bem?

- Nada meu amor, estou bem. Só estava pensamento em nosso futuro, e em como nosso casamento vai ser o mais feliz do mundo. – disse passando os meus braços e seu pescoço. – Você me faz tão feliz Lauren, que não sei explicar. Quando tiver Nina conosco. Vamos ser uma família feliz.

- Vamos sim meu amor – respondeu passando os braços em minha cintura, deixando o seu cheiro mais perto de mim. – Vamos ser a família mais feliz, e eu prometo que fazer feliz para o resto da minha vida minha princesa. – se aproximou depositando um beijo calmo em minha boca.

- Eu também te prometo te fazer até que a morte nos separe. – respondi sorriso entre os beijos. – Agora o que acha de ligarmos para o orfanato saber se podemos levar Nina para casa dos meus pais ?

- Acho uma ótima ideia Camz, por mim já resolvíamos isso de uma vez. – ela respondeu.

- Eu também meu amor, mais só podemos adotar depois que nos casarmos. Já verifiquei isso.

- Você pensa em tudo Camz, tenho tanto orgulho de você! – Lauren respondeu.

- Eu que sinto orgulho da mulher que escolhi para ser a mãe dos meus filhos, e a pessoa que irá me aguentar quando eu tiver chata, e com TPM. – respondeu Camila, fazendo gargalhar.

- Pois é. – respondeu Lauren. – Espero que você não fique tão chata assim. – Lauren dizia, mais sentiu um tapa em seu braço. – Aii Camz, isso doeu. Quanta agressividade com a sua noiva. – respondeu fazendo um bico, fazendo Camila acariciar o braço e rir do drama da morena.

- Você é muito dramática Senhorita Jauregui. – nem doeu tanto assim. – ela se aproximou depositando um selinho em sua amada.

- Doeu sim Senhorita Cabello, mais você me paga por isso viu. – Lauren respondeu em um tom malicioso que fez a intimidade de Camila ficar em alerta.

- Eu mal posso posso esperar por isso. – sorriu entre os dentes, olhando os verdes apaixonantes de Lauren. A morena olhou para a noiva, e ficou vermelha por ter falado isso. Mais Camila começou a rir da cara de Lauren.

- As meninas já estão chegando? Estou morrendo de fome. – perguntou Lauren, pois sabia que mais tarde iria fazer Camila pagar pelo tapa que havia dado em seu braço.

- Não sei Lolo, vou ligar para Dinah e perguntar onde estão. – respondeu pegando o celular e ligando para as meninas

LIGAÇÃO ON

Onde vocês estão? – perguntou Camila.

Estamos chegando Mila – respondeu Dinah. – Pede para Lauren pedir pizza que já estamos chegando. Fomos ao mercado comprar uma bebida.

Tudo bem Chanco. Por favor não demore tudo bem? Vou ligar para a pizzaria pedir nossas pizzas.

Sim senhora Cabello. – falou Dinah. – Daqui uns 10 minutos chegamos.

Tudo bem, até mais meninas. – respondeu Camila.

Até mais Mila – desligou Dinah.

LIGAÇÃO OFF

Camila terminou de falar com as meninas, como era sexta feira, teria o final inteiro para passar viajar com Lauren, e estava pensando em levar Nina para conhecer sua família. Aquele seria o momento certo para apresentar sua futura esposa e filha para eles.

- Camz, as meninas estão chegando? – perguntou Lauren com um short jeans, chinelo e uma blusa regata branca.

- Sim meu amor, elas passaram no mercado para comprar bebidas para trazer. – respondeu Camila. – vou me trocar rapidinho e já volto. – respondeu saindo da sala, dando um selinho em Lauren e indo para o quarto. 10 minutos depois, Camila estava de short jeans , descalça e uma blusa preta.

- Quando as meninas chegaram, esperaram a pizza chegar, ficaram conversando sobre assuntos aleatórios.

- Camren, quando iam nos contar que estão noivas ? – Dinah respondeu fingindo estar brava com Camila e Lauren.

- Para com isso DJ. Íamos contar sim, por isso que chamamos aqui. – respondeu Lauren. – Camz me pediu em casamento. Queríamos que vocês estivessem aqui para comemorar esse momento de felicidade. – a morena respondia não escondendo a felicidade. Em breve podia chamar Camila de noiva. Seria o melhor sonho da sua vida.

- Awwnnnn gente, vocês me deixam tão felizes. Quero sempre o melhor de vocês. – respondeu Ally.

- Ally está certo. – queremos que vocês sejam muito felicidades. – respondeu Mani

- Abraço coletivo. – respondeu Dinah. As cincos se abraçaram, sentindo o carinho que uma tinha pela outra. Quando o momento acabou, Camila olhou para as meninas e perguntou.

- O que acham de viajarmos para a casa do meus pais meninas? – perguntou a latina. – Assim vocês conhecem minha família, e levar a Nina junto.

- Viajar com Nina, isso vai ser ótimo meu amor. – Lauren respondeu empolgada com a ideia. – o que acham meninas?

- Vamossssss. – respondeu Dinah, Mani e Ally juntas.

- Essa viagem promete. – respondeu Mani, fazendo as quatro rir do comentário.

- Vai ser a melhor viagem de todas meu amor. – respondeu Camila.

- Vai Sim meu amor, a melhor viagem de toda. – comentou Lauren dando um beijo carinhoso em Camila


Notas Finais


5H vivissimo. Será que os pais da Camz vai gostar da Nina?? Espero que tenham gostado, e desculpem qualquer erro.
Beijinhos e até amanhã. ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...