1. Spirit Fanfics >
  2. Camren A nova escola >
  3. Muito prazer Ally, meu chamo Troy

História Camren A nova escola - Muito prazer Ally, meu chamo Troy


Escrita por: gabsdacamz

Notas do Autor


Oi amores tudo bem? Vou deixar mais um capítulo para vocês, espero que gostem! Beijos e boa leitura.
NOTAS FINAIS.

Capítulo 43 - Muito prazer Ally, meu chamo Troy


Fanfic / Fanfiction Camren A nova escola - Muito prazer Ally, meu chamo Troy

Depois que Camila, Lauren e Nina chegaram em casa, decidiram fazer uma festinha com as meninas para agradecer Nina. Chamaram Dinah, Normani e Ally. A baixinha estava com um sorriso estampado no seu rosto, fazendo as meninas desconfiaram que ela estava com alguém.

- Ally, que cara de boba é essa? – respondeu Dinah. – Você está toda sorridente, parece que está apaixonada. – a morena dizia fazendo Ally ficar corada e as meninas rirem da sua cara.

- Apaixonada ? Eu, que isso Dinah. Só estou feliz. – ela disse tentando disfarçar o sorriso.

- Ally, pode nos contar. Sabe que somos suas amigas. Queremos o melhor para você pequena. – respondeu Camila.

- Isso aí Ally. - Respondeu Lauren. – Queremos saber que conquistou o coração da nossa nanica. – ela dizia gargalhando.

- Vai Ally, conta pra gente. – insistia Mani.

- Aff. – exclamou Ally. – Tá bom, eu falo. As cincos sentaram no sofá da sala. Nina estava lá fora, mais depois se juntou com as meninas.

- O nome dele é Troy, e ele é lindo. Eu conheci ele quando estava no mercado. – Ally começou a história.

FLASHBACK ON

ALLY POV

Eu estava no mercado comprando o que faltaca para casa, morar sozinha realmente da um trabalho. Depois de um dia cansativo de trabalho, o que eu mais precisava era de algumas besteiras, refrigerante e pote de Nutella (Sim eu amo nutella). Estava na prateleira tentando pegar o pote de nutella, como era grande, não tinha ninguém para me ajudar. Até que escutei uma voz atrás de mim.

- Parece que a moça linda precisa de ajuda? – disse o rapaz. Respondi meio envergonhada.

- Você trabalha por aqui? – respondi para o rapaz.

- Não. – falou meio tímido, e com um pequeno sorriso nos lábios. – Sou cliente também. Ah desculpa a indelicadeza. Meu nome é Troy.

- Muito prazer Troy, meu nome é Allyson, mais pode me chamar de Ally. – respondi timidamente também. Troy percebeu minha timidez, e sorriso lindamente. (Meu Deus, como ele é lindo... Pera Ally, você acabou de conhecer ele.). Troy tossiu me tirando dos meus pensamentos.

- Precisa de ajuda Ally? – ele perguntou. – Vi que você estava tentando pegar o pote de Nutella. Se quiser pode precisar para você.

- Obrigada Troy, realmente é muita gentileza sua. – respondi corada. – Ser alto tem as suas vantagens. – eu falei gargalhando. Troy também riu, e respondi.

- Sim, e pessoa baixinha também tem suas vantagens. – ele falou indo até a prateleira e pegando o pote. – Prontinho Ally. Estendeu a mão para dar o pote.

- Obrigada Troy. – respondi meio sem jeito. – Bom, eu já vou indo. Obrigada mais uma vez, e prazer em conhecê-lo. – disse saindo de lá.

- Ally, espera. – Troy me chamou. – Ehhh, será que poderia passar seu telefone pra mim. É que eu gostei de você. – ele disse de um jeito também fofo, que me fez quase abraçar ele naquele momento.

- Claro que Sim. – respondi – Eu também gostei de você Troy. – peguei um papel dentro da minha bolsa e anotei meu telefone. Entreguei para ele. – Aqui está.

- Obrigada Ally. – ele falou. – Agora Sim, estou indo. Até mais. – ele veio na minha direção me dando um beijo no rosto. Fiquei sem reação naquele momento, mais confesso que adorei isso.

- Até mais Troy. – respondi dando um beijo também em seu rosto. – sai de lá o mais rápido possível para não ver a cara de tímida que eu estava. Passei no caixa, e fui embora para casa. Tomei um banho demorado, pois estava cansada da correria, e fui fazer o jantar. Depois de comer bastante, fui para a cama dormir, até que escutei meu celular tocar e vi que era mensagem de um número que eu não tinha. Imaginei para quem eu dei meu telefone, até lembrar de Troy. Um sorriso saiu dos meus lábios.

MENSAGEM ON

Troy: Oi Ally, estou mensagem para saber se está tudo bem? Beijos e boa noite.

Ally: Estou bem Troy, obrigada. Eu vou deixar seu número gravado aqui. Beijos e boa noite.

Troy: Obrigada Ally. Estou ansioso pra te ver de novo. Como te falei no mercado, eu gostei muito de você.

Ally: ah que lindo Troy. Eu também gostei de você. Vamos marcar alguma coisa. Agora eu já vou indo. Boa noite.

Troy: Boa noite princesa.

MENSAGEM OFF.

FLASHBACK OFF

Ally contava a história, e todas prestando atenção. A baixinha não percebia, mais cada vez que falava de Troy, um sorriso saia do seu rosto. As meninas riam baixinho, fazendo Ally não perceber. Assim que terminou de contar, as cincos se olharam, e um silêncio reinou naquele lugar. Que foi quebrado por Lauren. 

- Uau. Quem diria em nanica, que você gostar de alguém. Achei que fosse um anão que você ia se apaixonar. – Lauren falou, fazendo todas riem da minha casa. – Aí amor, essa doeu. – exclamou depois de levar um tapa no ombro de Camila.

- E é pra doer mesmo. – respondeu Camila dando um beijo em sua noiva. – Ally merece ser feliz. Quando vamos conhecer ele? Perguntou.

- Em breve. – respondeu Ally. – estamos nos conhecemos ainda, mais logo quero trazer ele para conhecer vocês.

- Mais uma no time das comprometidas. – respondeu Dinah. – agora vamos comemorar, porque temos uma nova moradora na casa. – ela falou pegando Nina no colo. – Seja bem vinda Nina. Tia Dinah já ama você. – falou dando um beijinho na bochecha.

- Eu também te amo meu amor. – respondeu Mani e Ally. Tia Ally, e Tia Mani estão aqui para o que precisar.

- Obrigada meninas. – respondeu Camila emocionada. – Eu não sei o que seria de nós sem vocês.

- Não seria nada sem nós Mila – Dinah exclamou se babando. Aquele dia foi perfeito para Camila e Lauren, pois agora tinha uma filha para compartilhar todos os momentos da vida.


Notas Finais


Lindos e lindas Boa tarde. O que acharam do novo casal? Eu já shippo esses dois. Comentem o que acharam, e podem dar opinião sobre o que devo colocar na história.
Eu decidi postar hoje, porque esse final de semana não vou conseguir postar, por causa das atividades e trabalhos da faculdade. Espero que tenham gostado.
Beijos e obrigada por tudo. ❤❤
Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...