1. Spirit Fanfics >
  2. Camren A nova escola >
  3. O que ela fez comigo?

História Camren A nova escola - O que ela fez comigo?


Escrita por: gabsdacamz

Notas do Autor


Boa leitura amores..

Capítulo 5 - O que ela fez comigo?


Narradora

Depois que Camila terminou de comer, ela foi para o seu quarto tomar um banho, para se arrumar para o jantar, imaginando o que Lauren aprontaria para ela. Enquanto isso, Lauren não era diferente, seu irmão Chris tinha saído para a casa da namorada, e sua irmã Taylor estava na casa da sua avó. Ela foi para o seu quarto se arrumar, pois já era 19:00, e daqui a pouco chegaria Camila com a sua amiga.

Lauren deixava a água quente cair sobre o seu corpo, enquanto pensava nos olhos castanhos hipnotizantes de Camila, e em como se sentia bem ao lado dela, mesmo conhecendo ela apenas um dia, Lauren sentiu alguma coisa pela latina.

- O que essa mulher fez comigo? Porque não consigo para de pensar nela? O que será que estou sentindo por ela? – Diz em voz alta e para si mesma, porém escuta uma voz vindo da porta do quarto.

- Oi Palmito.

- Caramba DJ, que susto. Como você entrou em casa? Disse para minha amiga

- Esqueceu que eu tenho a chave da sua casa branquela? Dinah diz com um sorriso no rosto – Espero que essas suas amigas sejam gatas.

- Não se preocupa DJ, elas são lindas, pelo menos Camila. A outra amiga dela eu não sei – digo enquanto separo a minha roupa – O que acha dessa roupa Dinah?

- Não amiga, essa não combina, vou escolher uma roupa bem bonita para arrasar o coração da Camila – diz enquanto vai ao closed procurar a roupa – Achei, esse Camila vai pirar em você – diz minha amiga. Assim que vi o vestido, imaginei o olhar da Camila. Era um vestido vermelho curto, com a manga nas laterais dos braços, um salto alto preto, uma gargantilha prata no pescoço, cabelos soltos de lado, e passo uma maquiagem não muito pesada, mais que destaca a boca de os olhos.

- Nossa, você está muito gostosa Lauren. Se Camila não quiser você, com certeza eu quero – Dinah diz enquanto eu termino de me arrumar e passo perfume no corpo.

- Você também não está nada mal amiga, está muito gata. Certamente a outra amiga da Camila irá babar em você – digo saindo junto com Dinah, e indo para a cozinha terminar o arrumar o jantar.

- Eu posso imaginar amiga. Vamos logo terminar de arrumar a mesa, por que já estou começando a ficar com fome – diz rindo junto comigo das suas palhaçadas – você já mandou mensagem para Camila passando o endereço da sua casa branquela?

- Não, vou fazer isso agora DJ.

Pego o meu celular, abro meu Whatsapp, e vejo o telefone da Camila. Decido mandar uma mensagem passando o endereço da minha casa.

Lauren: O Camila é a Lauren. Estou mandando a mensagem para passar o endereço da minha casa, o jantar já está quase pronto. O endereço é Rua______... Beijos e até mais tarde. Bloqueio a tela, e volto a falar com a minha amiga na cozinha.

Camila: Oi Lauren, claro. Já está anotado o endereço, estamos terminando de nos arrumar, e daqui a pouco chegamos. Beijos.

Já eram 19:30, quando Camila e Normani estavam prontas para ir á casa da Jauregui. Normani estava na sala esperando por Camila, que assim que saiu do quarto deu um sorriso para sua amiga.

- Nossa, que linda você está Mila. Se Lauren não babar por você, eu não me chamo Normani – diz rindo, enquanto olho para o espelho e fico feliz com a aparência. Visto uma calça jeans branca, com um blusa branca mostrando minha barriga, salto alto, cabelo solto. Passo uma maquiagem não muito exagerada e um perfume. Aviso Lauren que já estamos a caminho da casa dela. Saímos de casa, fomos para o carro, coloco no GPS o endereço da Lauren, e seguimos o trajeto. Certa de 20 minutos depois chegamos a casa dela (que por sinal uma bela casa). Um quintal enorme, as janelas grandes, com um jardim perfeito, uma piscina, e uma área para churrasqueira.

Tocamos a campainha e esperamos alguns minutos até que a Deusa Grega resolve abrir a porta. Assim que me vê, seu olhar percorre todo o meu corpo, e isso me dá uma sensação de desejo (espera, sensação de desejo? Como assim Camila?).

- Oi Camila, e oi amiga da Camila – Lauren diz com um sorriso que me fez derreter que tão lindo – Você está linda Camila – diz para mim, com uma voz meio rouca.

- Obrigada Lauren, você também está muito linda – digo com um sorriso também no rosto – Essa é minha amiga Normani. Mani, essa a Lauren, a professora de Psicologia da escola.

- É um prazer em conhece-la Lauren, Camila me fala tanto de você – diz Mani – meu nome é Normani, mais pode chamar de Mani – diz simpática.

- O prazer é meu Mani, Camila me fala muito de você também. Vamos entrem, minha amiga está lá na cozinha terminando as coisas.

Fomos para a cozinha onde estava Dinah, que assim que nos veio, seu olhar foi direto para Mani, e um sorriso apareceu em seu rosto.

- DJ, essas são Camila e Normani. Meninas essa é Dinah, minha amiga – diz Lauren

- Olá Dinah, muito prazer – diz Camila

- Olá Dinah, é um prazer em conhece-la – diz Mani

- O prazer é meu meninas em conhecer vocês. A branquela me falou muito sobre você Camila – diz olhando para Lauren, que fica sem graça com o comentário – Relaxa Branquela, foi só um comentário, não fica assim.

- Tudo bem DJ, vamos comer por que não esfria a comida né – digo – Já podemos nos servir meninas.

O jantar correu super bem, e de vez em quando Camila olhava para Lauren, e Dinah para Normani. Conversamos sobre assuntos aleatórios, e descobrimos que temos muitas coisas em comum entre nós. Comemos a sobremesa, e por voltas das 23:00, decidimos ir para o lugar que apresentaria para Camila e Normani.

- Mani, eu falei para Camila que iria mostrar um lugar lindo aqui em Miami, já que vocês são novas na cidade. Topa? – Diz Lauren – Dinah, você vem também né amiga?

- Eu topo sim, claro. – diz Mani

- Com certeza branquela. E mesmo se não convidasse, eu iria do mesmo jeito – diz Dinah, fazendo todas nós rirmos da sua piada.

- Então vamos? – digo

- Vamos. – Diz Camila

- Vamos – Diz Mano

- Só se for agora – Diz Dinah

Terminamos de jantar, lavamos a louça, arrumamos a mesa. Quando ia saindo, Camila pega minha mão e entrelaça ela junto com a minha.

- Vamos Lauren?

- Vamos Camila – Digo com sorriso no rosto, fazendo Dinah e Normani olharem para a gente com um olhar brilhante.  

Fomos com o meu carro, pois Camila deixou o dela na garagem. Assim que chegamos ao lugar, Camila e Normani olharam surpresas com o que viu pela frente.

- Uau Lauren, é lindo esses lugar. – Diz Camila

- Eu amei, é maravilhoso mesmo – Diz Mani

- Que bom que gostaram meninas, esse lugar chama Español Way, é um bar muito sofisticado, e toca qualquer tipo de música por aqui. Garanto que vocês vão adorar – digo fazendo as meninas saírem do carro, e ir em direção a fila. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...