1. Spirit Fanfics >
  2. Camren A nova escola >
  3. Melhor lua de Mel

História Camren A nova escola - Melhor lua de Mel


Escrita por: gabsdacamz

Notas do Autor


Boa noite amores. Voltei com mais um capítulo para vocês. Espero que gostem. Beijos e boa leitura.

Capítulo 50 - Melhor lua de Mel


Lauren POV

Essa viagem de lua de mel vai ser incrível, e sabem porquê? Porque vou estar do lado da mulher mais linda e gostosa do mundo. Depois que eu fiz a surpresa pra ela da Ilha do Caribe, Camz estava totalmente ansiosa para essa viagem, e confesso que eu também estava. Afinal, iria ser mais um lugar diferente que eu iria com a minha querida esposa. Depois que contei para ela, fizemos nossa higiene matinal, nos trocamos e fomos para a piscina aproveitar nosso último dia no hotel antes de irmos para o Caribe. Camila tinha colocado um biquíni preto, um chinelo no pé, e um óculo escuro, e eu estava com um biquíni azul escuro, chinelo e um chapéu. Estava fazendo um calor, assim que descemos vimos duas espreguiçadeira vazias, me sentei ao lado de Camila, enquanto abria meu livro, Camz estava passando protetor em seu corpo.

- Quer ajuda para passar nas costas meu amor? Perguntei para Camila.

- Quero meu amor. – respondeu Camila. – Sabe que eu não consigo passar nas costas. – ela respondeu gargalhando. Me ajeitei um pouco, peguei o protetor de sua mão, espalhei em minha mão e fui passando em suas costas. Enquanto eu passava, ela perguntou.

- Não vai passar em você? – perguntou um pouco baixa, mais fazendo eu escutar.

- Vou passar em você primeiro, depois eu passo em mim Camz. – respondi com a voz um pouco sexy. – Sabe que estamos na piscina e na frente de todo mundo, se for pra ficar excitada, prefiro que você faça isso na cama junto comigo. – respondi rindo do jeito que Camila estava.

- Não tenho culpa se tenho a mulher mais gostosa do meu lado. E essas mãos passando no meu corpo me deixam assim. – Camila respondeu tentando normalizar a respiração.

- Eu sei meu amor. Também fico assim quando você passa essas mãozinhas em mim. – respondi terminando de passar o protetor nela. – Prontinho Camz, quer passar em mim agora? – pergunto.

- Quero Lolo. – foi só que ela respondeu. Pegou o protetor da minha mão, me virei de costas para ela, e começou a passar protetor em mim. Enquanto isso, percebi olhares de homens e mulheres sobre nós. Me sentindo incomodada com aquilo, Camila logo percebeu e perguntou.

- O que foi Lolo? – perguntou.

- Estou incomodada com esses olhares sobre nós. Você também não percebeu? – perguntei voltando a olhar para ela. – Será que nunca viram um casal como nós?

- É claro que percebi meu amor, mais nem por isso vou deixar de aproveitar minha lua de mel com a minha esposa. Isso incomoda mesmo, mais não podemos agradar a todos né. – ela respondeu dando um selinho.

- Isso é verdade Camz, não podemos deixar de viver por causa dos outros. – ela respondeu dando um beijo, só que dessa vez mais demorado em Camila. Depois de alguns minutos se beijando, Lauren finalizando com um selinho em Camila. A mesma deixou o livro na espreguiçadeira, levantou e perguntou.

- Vamos para a Camila Senhorita Cabello? – perguntou piscando para Camila.

- Com certeza Senhorita Jauregui. – Camila respondeu levantando, deixando o óculos em sua espreguiçadeira. Lauren entrou na piscina primeiro, a água estava morna, e então decidiu chamar Camila para entrar.

- Vem Camz, a água está uma delicia. – disse, enquanto Camila estava na beira da piscina só com os pés dentro da água. – A água está morna, pode entrar.

- Eu já vou meu amor. – ela respondeu, entrando de uma vez na piscina. Nadou até a Jauregui, voltou para a superfície ficando de frente para a morena. Entrelaçou os braços no pescoço da olhos verdes, que colocou suas mãos na cintura da latina, fazendo seus corpos se aproximarem ainda mais. – Sabe que essa é a melhor LUA DE MEL da minha vida? – ela perguntou dando um beijinho no pescoço da morena.

- Estou sabendo agora disso. – respondeu Lauren. – Fico feliz em saber Camz. E saiba que ainda teremos muito o que aproveitar. – falou no ouvido de Camila.

- Eu também Lauren, EU TE AMO TANTO. Eu achava que nunca iria encontrar alguém que eu pudesse amar tanto como eu amo você. Você foi o melhor presente da minha vida. Desde o primeiro dia que te vi naquela escola, me apaixonei por você. Depois de tudo que passamos, tivemos um grande presente que foi a Nina, depois o nosso casamento. Não posso estar mais feliz nessa vida. Você me trouxe uma nova visão da vida, uma oportunidade de crescimento, não sei o que seria me se eu te perdesse. Você é a minha vida, meu maior tesouro, a pessoa que eu quero dividir tudo, contar todos os segredos. – ela dizia olhando para Lauren. A morena já estava quase com os olhos lacrimejando. – Não precisa chorar meu amor. – respondeu Camila dando um beijo em Lauren.

- Desculpa meu amor, mais foi tão lindo o que você disse. Também TE AMO TANTO KARLA CAMILA CABELLO JAUREGUI. Faço das suas as minhas palavras. Desde o primeiro dia que te vi na escola, senti uma conexão forte com você, não queria admitir no começo, mais depois vi que aquilo era amor de verdade, e que nada iria mudar o que eu sentia e ainda sinto por você. Temos nosso presente que é a Nina, e agora queremos mais um presente, que espero que logo chegue. – ela respondeu passando a mão na barriga de Camila. – Mais ainda não é o momento, tudo na hora certo. Quero dar mais um neto para meus pais e seus pais, e mais um sobrinho ou sobrinha para meus irmãos e para Sofia. – ela disse se aproximando os lábios na boca da latina. Você é a melhor pessoa, a mulher mais doce, divertida, engraçada, um pouco ciumenta, mais isso eu amo em você. E com certeza essa é a melhor lua de mel minha também. – ela respondeu beijando os lábios de Camila, sem se importar com quem estava vendo, fechadas em sua bolha de amor. Naquele momento elas só pensavam em aproveitar cada minuto do tempo uma com a outra. 


Notas Finais


Oi gente... Desculpem pela demora. Semana de prova. Acabei deixando um pouco de lado a escrita, mais garanto que volto logo com mais capítulos. Espero que tenham gostado. Foi pequeno esse capítulo, mais prometo que no próximo eu capricho mais.. Beijinhos e até mais... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...