1. Spirit Fanfics >
  2. Camren A nova escola >
  3. Você vai ficar tão linda com essa barriga

História Camren A nova escola - Você vai ficar tão linda com essa barriga


Escrita por: gabsdacamz

Notas do Autor


Olá babys. Mais um capítulo para vocês. Espero que gostem. Não esqueçam de ler as NOTAS FINAIS.
Beijos e boa leitura!! 😉😉🤪🤪

Capítulo 53 - Você vai ficar tão linda com essa barriga


CAMILA POV

Depois de descobrir que a Lauren estava grávida, e ver que a minha vida não poderia estar melhor. Termino de beijar sua boca e comecei a acariciar sua barriga. Ela sorria, e colocou sua mão por cima da minha em sua barriga. Os olhos verdes hipnotizantes com um brilho, misturando com os castanhos dos meus olhos. 

- Que bom que você gostou meu amor. - Lauren respondeu. - Achei que ia se decepcionar por não ter te contado da gravidez. - segurei em seu rosto, e respondi. 

- Lauren meu amor, não há nada que eu queira nessa vida do que esse bebê. Você vai me dar um filho lindo e incrível. Sou a mulher mais feliz do mundo, obrigada por esse presente. - respondi, e me aproximei da sua barriga, falando bem pertinho dela. - E você meu amorzinho, vai ser o bebê mais amado do mundo. A mamãe te ama tanto meu pequeno. 

- Sabia que você ia amar a surpresa meu amor. - respondeu Lauren. - E você meu pequenino, a mamãe não vê há hora de pegar você no colo e ver seu rostinho lindo. - disse com uma voz de criança. - O que acha de dormimos um pouco e amanhã contarmos para todo mundo Camz? - perguntou a morena. A latina sorriu e respondeu. 

- Uma ótima ideia meu amor. Podemos marcar um almoço com a família e nossos amigos, pode ser? E amanhã vamos para o médico ver se esta tudo bem com o nosso baby.- perguntou Camila. 

Por mim tudo bem meu amor. - Lauren respondeu para a latina. - E amanhã vamos sim. 

Depois de um tempo, as duas adormeceram, Nina já tinha ido para o seu quarto dormir. 

LAUREN POV. 

Acordei com a sol brilhando sobre a janela do quarto, e um peso sobre o meu corpo. Me virei com dificuldade e pude ver a minha linda esposa dormindo tão perfeita e lindamente. Fiquei um tempo admirando sua beleza, seus cabelos bagunçados, sua respiração tranquila, seu rosto angelical, sua pele morena e macia refletindo na luz do sol.

- Está me olhando a muito tempo meu amor? - perguntou Camila, ainda de olhos fechados, mais com um sorriso no rosto. 

- Como sabia que eu estava te olhando? - perguntei curiosa, deixando um beijo em sua Buchecha. 

- Não sabia, apenas senti você me olhando, mesmo de olhos fechados. - respondeu Camila, dessa vez abrindo os olhos e se aproximando do corpo de Lauren.

- Acha que seremos boas mães Camz? - perguntou a morena. A latina olhou para sua esposa, e fez um carinho pelo corpo de sua amada. Lauren sentindo aquela sensação, respirou fundo e se deixou levar por aquele carinho gostoso que Camila fazia. 

- Claro que vamos Lolo. - respondeu a latina. - Estamos cuidando tão bem da Nina, podemos dar conta de mais um baby na nossa vida. - respondeu, enquanto aproximou sua boca do pescoço da morena, explorando cada detalhe no corpo de Lauren. - Você vai ficar tão linda com barriga. Vai ser a grávida mais linda desse mundo, e eu vou te mimar tanto meu amor. 


Notas Finais


Hey guys!!! Como estão??
Desculpe a demora, e o horário por postar também. Bom, espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Deixem no comentário, o que acharam, e o que gostaria que eu colocasse nos próximos capitulos.
Desculpem qualquer erro. E beijinhos !!! ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...