1. Spirit Fanfics >
  2. Camren A nova escola >
  3. Em minha memória

História Camren A nova escola - Em minha memória


Escrita por: gabsdacamz

Notas do Autor


Hey babys, Boa tarde. Mais um capítulo para vocês.
Beijos e boa leitura.

Capítulo 61 - Em minha memória


LAUREN POV

Quando olhei para os meus dois filhos, eu sorria como uma boba. Nunca iria me imaginar que me casaria com uma pessoa incrível como a Camila e teria dois filhos lindos, sem contar a Nina nossa princesa. Estava tão distraída pensando em tudo, quando sinto uma mão sobre as minhas. Camila segurava minha mão, fazendo um leve carinho sobre ela. A mesma pegou uma poltrona e sentou ao meu lado da cama. Alex e Melissa ainda não tinham vindo mamar.

- Você está bem meu amor? – respondeu minha esposa.

- Sim, nunca me senti tão bem em toda a minha vida. – respondi sorrindo para ela. Camz chegou bem perto, beijou minha testa e depois os meus lábios. Como eu sentia falta daquela boca. Apesar do pouco tempo, sentia uma necessidade de beijar os lábios de Lauren. Falando nela, como uma mulher pode ser tão linda desse jeito? Mesmo com a roupa de hospital e acabando de ter dois bebês, ela continua mais linda do que nunca. Será que isso é feito de amor bobo, eu acho que sim.

- Camz? – perguntou

- Hum. – respondi com a garganta. – O que meu amor?

- Alguém precisa avisar nossa família. Eles devem estar desesperados por notícia.

- É verdade Lolo. Acho que esquecemos que eles estavam aqui. Eu vou lá falar com eles. – respondeu dando um selinho nela, saiu do quarto e indo em direção à sala de espera, onde estava sua família e seus amigos.

- Hija, alguma notícia? – perguntou sua mãe um pouco nervosa.

- Mamãe, está tudo bem. Eles nasceram. – respondeu Camila com um sorriso ainda no rosto.

- Eles? – perguntou seu pai.

- Sim papa – a latina respondeu. – É um casal. Melissa e o Alex.

- Meus Deus, essa família vai ficar enorme. – dizia Ally pulando de alegria. – Parabéns Mila, estou tão feliz por vocês.

- Nós também estamos felizes Ally. – respondeu Camila. - Lauren já está melhor e está no quarto.

- Titia de gêmeos, que demais Chanco. – Dinah respondeu dando um abraço em sua amiga.

- Que linda Mila, parabéns pelo casal. – respondeu Mani.

- Já sei com quem eu vou brincar agora de futebol- Chris respondeu fazendo todos gargalhar.

- Amor, já prepara o bolso, por que vamos ter que dar presentes. – Clara disse olhando para Mike, e acabou sorrindo pela brincadeira. Estava um clima agradável, risadas e felicidades, quando se ouviu uma voz se faz presente entre eles.

- Família de Lauren Jauregui. – Camila se assustou ouvindo a voz de Alexa atrás dela. A mesma apareceu com uma expressão séria. – Eu tenho notícias para vocês. – Seu rosto ainda permanecia sério.

- O que houve Alexa? Aconteceu alguma coisa com meus filhos ou com a Lauren? – Camila perguntava apreensiva e nervosa

- Sim.. – respondeu Alexa. Sua expressão começou a mudar, colocando um sorriso no rosto. – Lauren está te chamando e dando de mamar para os gêmeos. – todos que estavam no local começaram a rir, menos Camila, que depois ficou aliviada pela brincadeira.

- Pelo amor de Ally, quer me matar do coração – respondeu colocando a mão no seu peito..

- Eiiii. – exclamou Ally. – Eu sou quieta tá bom. – bufou a baixinha, cruzando os braços.

- Ally, todos nós sabemos que você tem um pezinho no Expresso do arco íris. – disse Dinah. – Somos suas melhores amigas, não adianta mentir para nós. – dizia a grandona segurando a risada.

- Vai para o inferno DJ. – resmungou Ally.

- E depois diz que é santa. – cutucou Mani. – Não fala mais nada. – segurou arisada.

- Se vocês quiserem ver os bebês, estão no quarto junto com a Lauren. – afirmou Alexa. – Se eu tenho mais alguns pacientes para atender. Mais tarde eu volto para ver vocês.

- Obrigada Alexa, mais tarde então nos vemos. – respondeu Camila. A latina saiu da sala de espera com seus sogros conforme o combinado e foram em direção ao quarto ver Lauren e os bebês. Quando chegaram viram a cena mais fofa, Lauren estava dando de mamar para Alex, enquanto Melissa estava dormindo, depois de mamar.

- Oi minha filha como está? – perguntou sua mãe.

- Estou bem mãe. – respondeu Lauren.

- Eles são lindos meu amor - exclamou seu pai. O Alex tem o seu rosto e a Melissa da Camila. – dizia todo bobo olhando os pequenos.

- Sim pai. Melissa vai ser igualzinha A Camz. Ela acabou de mamar e já está dormindo.

- Não fala assim Lolo, - resmungou Camila. – Não durmo muito. – cruzou os braços fazendo um bico.

- Tá bom Camz - abriu os braços para receber Camila. – Você nunca dorme tanto meu amor. – deu um beijo rápido. – Eu quero que esse momento fique na minha memória para sempre.

- Eu sempre quero Lauren. – respondeu Camila com a cabeça no pescoço de Lauren. – Quero eternizar esse momento.

- Que tal uma foto para guardar de lembrança? – perguntou seu pai. Todos confirmaram com a cabeça, chegaram próximo da morena e tiraram uma foto para guardar de recordação. – Depois tiramos uma com todos. Quero só um momento em família com os meus novos netinhos. – respondeu ficando naquele momento mágico entre família, com os gêmeos dormindo, enquanto Camila e Lauren sorriam uma para outra


Notas Finais


Ally no expresso arco iris?? O que acham ??
Beijos até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...