1. Spirit Fanfics >
  2. Camren A nova escola >
  3. Insaciável incrível

História Camren A nova escola - Insaciável incrível


Escrita por: gabsdacamz

Notas do Autor


Boa tarde guys!! Boa leitura..

Capítulo 67 - Insaciável incrível


LAUREN POV

Depois que a Camz falou que isso, eu fiquei com a cabeça baixa. Minhas amigas ficaram rindo da minha cara, me fazendo bufar irritada. Estávamos conversando animadamente com as meninas, quando Ally saiu da cozinha com uma morena. Ela parou fazendo todas prestar atenção nela.

- Meninas, que bom que chegaram. – Ally respondeu dando um beijo na bochecha e um abraço em mim e na Camz. – Essa é a Shay. E essas são Lauren e Camila. – disse a baixinha rindo.

- É um prazer conhecer vocês. – respondeu a morena. – Ally me falou bastante de vocês. – respondeu dando um aperto de mão em nós.

- Igualmente. – disse junto com a Camz, o que fez todas gargalharem.

- Até nisso são iguais. Ninguém merece. – respondeu Mani parecendo indignada.

- Quieta Manibear – disse Lauren.

- Tá bom. – Mani disse, indo em direção ao quintal, e levantando a mão. – Eu vou preparar as coisas na churrasqueira. DJ, vamos? – perguntou para a morena que ainda estava do nosso lado.

- Já estou indo meu amor. – respondeu Dinah. – Ally, não se esqueça do que eu te falei. – olhou para a baixinha lhe dando uma piscada.

- Eu não sei de nada DJ. – respondeu Ally.

- Didi, deixa Ally em paz. – respondeu Shay. Dinah, eu e Camila nos olhamos e levantamos a sobrancelha.

- Didi? – perguntou Camila .

- É um apelido antigo. – respondeu Dinah.

- Sim. – disse Shay. – Eu e a Dinah nos conhecemos desde pequena, mais depois perdemos o contato. E por sorte do destino, nos encontramos de novo.

- Ah tá. – respondeu Lauren. – Ally, o que estava fazendo na cozinha com a Shay? – perguntou a olhos verdes. A baixinha ficou vermelha, enquanto Shay estava rindo baixinho.

- Estávamos apenas conversando bando de curiosas. – respondeu Ally tentando ficar sério.

- Uhum. – respondeu Camila. – A conversa deve ter demorado né? – perguntou a latina com o olhar cínico.

- Vamos para com isso ok? – respondeu Ally um pouco irritada.

- Ok ok senhorita irritada, não está aqui quem falou. – respondeu Dinah, sorrindo. – Vou com a minha morena antes que alguém me expulse daqui. – disse indo em direção à Mani. Ally olhou para Lauren e Camila, que prendiam o riso da baixinha.

- O que precisa fazer Ally? – perguntou Camila.

- Coloquem as bebidas na geladeira lá fora por favor. – respondeu Ally. – E sem piadas vocês duas viu? – cruzou os braços olhando para as meninas. As duas juntaram as mãos como se fossem rezar. Shay apenas ria e via as meninas brincar com Ally.

O domingo passou rápido, as meninas entraram na piscina, se divertiam, comeram sem parar. Dinah, Mani, Lauren e Camila estavam brincando de guerra, enquanto Ally e Shay conversaram na espreguiçadeira tomando uma cerveja. A baixinha disse para a morena que precisa ir no banheiro e que não demoraria. A morena apenas concordou com a cabeça. Ally sai de perto e foi para o banheiro, enquanto Shay olhava as meninas brincando. Mani e Dinah ganharam de Lauren e Camila. Quando a morena parou de brincar, olhou para onde estava sua amiga, e um sorriso nasceu em seu rosto.

- Onde está Ally? – perguntou Mani

- Está no banheiro, e falou que já voltava. – Shay respondeu tomando mais um gole de sua cerveja.

- E você está fazendo o que ainda parada aí? – perguntou Dinah cruzando os braços.

- Não quero apressar as coisas Dinah. – respondeu a morena. – Eu quero ir devagar com Ally.

- Shay. – chamou Camila. – Ally também quer isso. Ela demora mesmo para tomar a iniciativa.

- A Camz tem razão. – respondeu Lauren. – Se eu fosse você eu ia para o banheiro e chegaria junto da Ally. Garanto que ela vai adorar.

- Será? – perguntou confusa a morena.

- Vai por nós. – finalizou Mani. – Ally está precisando de alguns carinhos. – respondeu fazendo Shay ficar vermelha e todas riem.

- Bom, então eu já volto meninas. – respondeu a morena se levantando e terminando de tomar sua cerveja. Saiu do quintal e foi em direção ao banheiro. Ela pode ouvir barulhos vindos do andar de cima. Foi em direção à eles, e ficou parada esperando Ally abrir. Assim que a baixinha abriu, deu de cara com a morena sorrindo boba para ela.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou a loira.

- Ally, eu preciso fazer uma coisa. – respondeu Shay se aproximando de Ally.

- E o que é? – perguntou a loira se apoiada na porta, a morena chegando mais perto. Respiração com respiração. A morena não aguentou e beijou Ally. O beijo doce da morena dava em Ally, fez a loira quase caiu. Por sorte a morena segurou pela cintura, fechando a porta com o pé. Os braços de Ally foi no pescoço da morena, buscando cada vez mais contato entre elas. As línguas serpenteavam, e uma batalha para ver quem ganhava. Shay apertava cada vez mais a loira. As mãos da morena foram descendo em direção às costas de Ally. A mesma gemia baixinho entre os beijos. A morena sorriu entre os beijos, fazendo Ally também sorrir. Depois de um tempo por falta de ar, elas finalizaram os beijos. Ally respirou fundo, enquanto a morena passava sua mão entre o rosto da baixinha.

- Ally, você não sabe a vontade que eu estava de te beijar. – disse meio ofegante.

- Eu também estava Shay, e acho que preciso de mais. – respondeu a loira. Os olhos da morena brilhavam pelo que Ally havia falado.

- Você é insaciável incrível Ally. – respondeu Shay. – Melhor beijo que eu já tive. E voltou a beijar a loira.

- Você também tem o melhor beijo, e é incrível gostosa. – respondeu com uma voz sexy


Notas Finais


Ally, você tem que parar de andar com a Didi.. hahahaha
Beijinhos e até mais amores !! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...