1. Spirit Fanfics >
  2. Camren A nova escola >
  3. CUIDADO COM O PERIGO

História Camren A nova escola - CUIDADO COM O PERIGO


Escrita por: gabsdacamz

Notas do Autor


Boa noite lindinhos. Beijos e boa leitura.

Capítulo 69 - CUIDADO COM O PERIGO


CAMILA POV

Depois de olhar os meus pacotinhos que estavam dormindo, decidimos tomar um banho e relaxar. Lauren estava preparando alguma coisa para comer, enquanto fui tomar um banho bem gostoso e quentinho. Depois de um tempo dentro do banheiro, sai com a toalha enrolada no corpo, passei um creme no corpo para ficar cheirosa para minha esposa. As crianças estavam ainda dormindo. Coloquei um short jeans e uma blusinha simples para ficar em casa mesmo. Desci até a cozinha vendo Lauren colocar os lanches em cima da mesa. Ela estava tão distraída que nem percebeu que eu estava observando a mesma. Lauren cantarolava uma música, sua voz era música para os meus ouvidos. Fui chegando mais perto dela, até ela perceber minha presença.

- Está gostando do que vê meu amor? – Lauren perguntou com um sorriso largo no rosto.

- Estou adorando a visão a minha frente meu amor. – respondeu Camila. – Te observar é um dos meus vícios. – fui chegando até ficar de frente à morena.

- É? – retrucou Lauren.

- Sim. – respondeu a latina. Agarrou a cintura de Lauren, deixando a morena surpresa. Posou uma das suas mãos na cintura, e a outra mexendo no cabelo. Lauren apenas sorria para aquele momento. – Sabe amor, estou pensando em uma outra coisa. – sorriu sapeca para a morena.

- E o que está passando na sua cabecinha? – perguntou Lauren.

- Que tal aproveitarmos esse momento a sós e fazermos uma coisinha. – passou a língua no pescoço, deixando a mesma arfar.

- Camzzzzz!! – gemeu Lauren após sentir os beijos molhados da esposa.

- Estamos só nos duas na cozinha, as crianças estão dormindo. Por que não fazermos um pouco de safadeza. – dizia passando a mão livre sobre as costas de Lauren, por debaixo da blusa. Lauren gemeu um pouco alto, o que fez beijar a mesma para conter os gemidos.

- Não faz assim Camz. – implorou Lauren.

- Assim como meu amor? – sussurrou no ouvido da morena, arranhando as costas de Lauren.

- Desse jeito amor. – dizia Lauren com dificuldade. – Me fode logo amor, não aguento mais.

- Já está se entregando tão fácil assim? – respondeu Camila, judiando mais de Lauren. – Achei que fosse mais resistente meu amor.

- Com você não sou resistente meu amor. – Lauren respondeu. – Sabe que com você eu faço o que eu puder e o que eu não puder.

- Eu sei, faço o mesmo por você e pelos nossos filhos. – respondeu a Lauren. Sem delongas, Camila puxou a barra da blusa de Lauren, deixando os seios a mostra. A latina agradeceu mentalmente, pois a morena não estava usando sutiã. Começaram um beijo calmo e apaixonante, trocando carícias e carinhos. O beijo começou a ficar mais quente, quando Lauren decidiu invadir a boca de Camila com a língua. As duas travavam uma batalha por um espaço. A tensão entre as duas estavam cada vez mais forte. Lauren teve que parar os beijos por falta de ar, onde conseguiu tirar a blusa de Camila, deixando os pequenos seios a mostra.

- Eles são tão lindos Camz. – dizia Lauren. – Como eu amor seus seios.

- Eles são tão pequenos Lolo. – respondeu Camila. – Prefiro os seus.

- Os meus são normais. – retrucou a morena. – Os seus dão certinho nas minhas mãos. – Lauren voltou a atacar os lábios de Camila. Foi descendo a boca pelo pescoço da latina, chupando o seu ponto fraco. Descendo pelo colo dos seios, lambendo e judiando um pouco deles, mais dando a devida atenção a eles. Camila estava de olhos fechados, apenas sentindo os carinhos de sua esposa. Estavam em clima tão quente, mais foi cortado pela campainha tocando.

- Mais que merda. – se irritou Lauren. – Logo agora. –

- Calma meu amor. Deve ser alguma das nossas amigas. – respondeu Camila tentando acalmar a esposa.

- Espero que seja uma delas, por que se não for, eu vou ficar mais brava ainda. – bufou Lauren.

- Se acalme senhorita irritadinha. – Camila deu um selinho na esposa, se recompôs, e foi até a porta. Porém quando abriu não tinha ninguém do lado de fora. Apenas uma cesta cheia de doces e um bilhete um pouco suspeito.

- Quem era Camz? – perguntou Lauren indo ao encontro de Camila.

- Ninguém meu amor. – respondeu a latina. – Mais deixaram isso na porta. E tem um bilhete escrito nele

- Ganhou de quem Camz? – Perguntou Lauren curiosa.

- De ninguém meu amor. – Camila disse. – Achei que tinha sido você que tinha ganhado.

- Estranho. – questionou Lauren. – Deixa eu ver o que está escrito no bilhete. – tirou o papel da mão de Camila e começou a ler o mesmo, mais sua expressão começou a mudar e ficar um pouco assustada.

- O que foi Lauren? Porque essa cara? – perguntou Camila vendo a cara da sua esposa.

- Não, não pode ser. – falava Lauren. – Será que é possível.

- Fala Lauren, pelo amor de Deus. – dizia Camila. – Já estou ficando agoniada.

- Olha você mesmo meu amor. – Lauren pegou o papel e entregou na mão de Camila, onde começou a ler e ficou tão surpresa. No bilhete estava escrito.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA SURPRESA. ESSA É APENAS UMA DAS QUE EU ESTOU PREPARANDO. MAIS UMA COISA EU AVISO. CUIDADO COM O PERIGO, E COM  QUEM VOCÊS ANDAM, ESSA PESSOA PODE NÃO SER QUEM PENSAM QUE É.

ASS: D.L.

Camila leu alto o bilhete, olhou para Lauren ainda sem entender.

- D.L, será que estamos pensando Lolo? – perguntou Camila curiosa.

- Mais ela está morta. – respondeu Lauren. – Isso é impossível Camz, Demi está morta. Isso não pode estar acontecendo.

- Calma meu amor, deve ter sido um engano, vamos nos acalmar.

- Será que vamos reviver tudo de novo? – perguntou a morena abraçando a latina, deixando algumas lágrimas caírem sobre o seu rosto. Camila apertava Lauren para passar segurança.

- Calma Lauren, não vai acontecer nada. – respondeu Camila. – Eu vou proteger você e nossos filhos com toda as minhas forças


Notas Finais


Demi está de volta é isso? Espero que tenham gostado. Estou sentindo falta dos comentários de vocês. Quero uma interação nossa. Beijinhos meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...