1. Spirit Fanfics >
  2. Camren A nova escola >
  3. Não desista de mim.

História Camren A nova escola - Não desista de mim.


Escrita por: gabsdacamz

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo para vocês. Só digo uma coisa.. PREPAREM OS COLETES. Boa leitura.
Obs: Obrigada pela dia @bruna174k

Capítulo 79 - Não desista de mim.


Shay estava tomando, e pensando em como iria pedir Ally em casamento. O seu plano das flores não tinha dado certo, mais a morena não ia desistir de pedir sua namorada em casamento. Ela sabia que aquele era o momento perfeito para isso, só precisava saber como iria agir. Saiu do banho, apenas de toalha, e fui se arrumar, colocou uma roupa não muito chique, mais para aquela ocasião iria ser perfeito. Foi de encontro a namorada que estava conversando com seus pais, falando de tudo que tinha acontecendo, e como estava incrível a viagem. A morena apenas observava Ally conversar no telefone, ela estava tão linda e um vestido florido um pouco acima do joelho, uma sapato preta alto, uma maquiagem básica, mais que realçava o rosto da baixinha.

Depois de um tempo conversando com seus pais, decidiram ir para o restaurante. Pegaram um táxi e foram para um restaurante perto do teatro. Durante o caminho , a baixinha pousou sua mão sobre o pescoço da morena.

- Quer ir embora Ally? – perguntou a morena.

- Não, meu amor. Está ótimo aqui. – disse Ally com um sorriso no rosto.

- Eu queria passar mais tempo com você, não queria ficar trancada dentro daquele quarto.

- Eu sei Shay, mais vamos aproveitar essa noite. – disse a baixinha, dando um beijo na namorada. – A noite parece estar linda.

- E está mesmo Ally. – respondeu Shay. Ally encostou a cabeça no ombro da namorada, enquanto ia para o restaurante.

- Você estão visitando o país? – perguntou o taxista. – Desculpa me intrometer.

- Sim, estamos fazendo uma viagem. – respondeu a morena.

- Vocês formam um casal muito bonito. – respondeu o simpático motorista.

- Obrigada. – respondeu Ally. – Hoje em dia é difícil ter pessoas que reconhecem isso.

- Isso é verdade minha jovem. – disse o motorista. – Mais sigam a dica desse velho motorista. – respondeu sorrindo. – Nunca desistam do amor. Por mais que seja de pessoas do mesmo sexo, o amor é o sentimento mais puro que existe.

- Vou levar isso para a minha vida. – disse Shay com um sorriso no rosto. Obrigada senhor?

- Marques, Alberto Marques. – respondeu.

- Obrigada senhor Marques. – disse Ally. Assim que desceram do táxi, elas pagaram a corrida com uma nota de 20.

- Oh não minha querida, é muito dinheiro, não tenho troco. – respondeu ele sem graça.

- Não se preocupe com isso senhor Marques, pode ficar com o troco. Pessoas assim como o senhor hoje em dia é muito difícil encontrar. – respondeu Shay.

- Bom, sendo assim obrigada então meninas. – respondeu abrindo a porta. – E bom divertimento para vocês.

- Obrigada senhor Marques. – respondeu em coro. Saíram do táxi e foram para o restaurante, Shay tinha reservado uma mesa afastada, para terem um pouco de liberdade. Se sentaram, e logo veio o garçom anotar os pedidos. As duas estavam em uma conversa aleatória. Depois de comerem, Shay decidi pagar a conta, porém Ally se recusa e diz que ela mesma vai pagar. A morena então concorda com a namorada. Quando estava saindo, Shay sente uma mão tocar seu ombro, ela olha assustada, porém percebe que era um amigo de infância.

- Shay? – pergunta Stuart confusa.

- Stuart, meu Deus quanto tempo. – respondi Shay abraçando seu amigo. – Como você está ótimo. O que está fazendo por aqui? – pergunta a morena.

- Estou apresentando uma peça de teatro, que por acaso é aqui do lado, se quiser ir, eu te acompanho. – respondeu seu amigo.

- Na verdade estou com a minha namorada. Eu estou esperando ela para irmos ao teatro também. – respondeu sorrindo. – Espera, você falou que vai apresentar a peça? – ela pergunta confusa.

- Sim Shay. – ele responde.

- Eu preciso de uma ajuda sua. – ela responde. Ela explica seu plano de pedir Ally em casamento. Depois de um tempo, a loira volta e encontra os dois conversando animados.

- Atrapalho alguma coisa? – respondeu a baixinha um pouco enciumado.

- Amor, esse é meu melhor amigo Stuart. – respondeu Shay. – Stuart, essa é minha namorada Ally Brooke. – a baixinha olha para a morena que dá um sorriso, e aperta a mão do homem.

- Você é bem falado pela Shay viu Ally? – ele disse. – Não fica com ciúmes, sou um cara casado, e meu marido vai estar assistindo a peça. – ele responde.

- Não sabia que tinha se casado? – perguntou Shay.

- Longa história minha amiga. – ele diz. – Bom, espero vocês lá no Teatro. E Ally, foi um prazer em te conhecer. – ele aperta novamente sua mão.

- O prazer foi meu Stuart. – respondi Ally. Ele sai, deixando as duas sozinhas.

- Você fica tão fofa com ciúmes. – ri Shay

- Eu só cuido do que é meu. – respondi Ally dando um selinho. Saíram do restaurante e foram para o teatro. Compraram o ingresso. A morena insistiu para a namorada sentar na frente, pois ficava melhor de assistir. A peça começa com Stuart entrando em cena. Era uma peça chamada “ Os dois cavaleiros de Verona “, uma adaptação de William Shakespeare, mais eles interagiram com a plateia. Shay estava ficando ansiosa, a hora de pedir Ally em casamento estava chegando. Depois da última fala, Stuart diz que tem algo sério para falar, mais precisa de uma outra pessoa para ajudar. Nesse momento Shay se levanta, e a baixinha fica sem entender. A morena sobe até o palco, um pouco ansiosa e nervosa, olha para o seu melhor amigo que dá um sorriso sincero, e começa a diz.

- Boa noite pessoa, hoje a peça vai ser um pouco diferente. Eu queria falar algumas coisas, mais queria que uma pessoa subisse aqui no palco para escutar. – ela diz olhando para Ally. – Quero chamar minha namorada Ally para subir aqui. – ela chama a namorada, que sobe no palco. A plateia começa a aplaudir. – Amor, essa viagem não é só para aproveitar os momentos a duas, e esquecer nossas amigas por alguns dias. – ela diz a última frase rindo alto. – Na verdade essa viagem era metade de um plano que eu tinha. – ela respira fundo e diz. – Quando eu te conheci pela Didi, senti meu coração disparar, as famosas borboletas no estômago. Você tornou meus dias melhores. Eu preciso do seu sorriso todos os dias, da sua palavra de consolo, suas risadas ou até mesmo suas broncas. – sorri sem jeito, e continua. – Quero levar o seu sobrenome junto com o meu, quero construir uma família com você, crias nossos filhos e viver o resto da minha vida com você. – ela se ajoelha na frente da namorada, abre uma caixa de veludo, com um par de alianças. – Sei que esse não é o pedido perfeito, mais foi a única ideia que eu tinha. Então senhorita Allyson Brooke Hernandez, você quer se casar comigo? Eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo, te mimar e cuidar de você por toda a minha vida. – ela diz, deixando Ally com as mãos na boca surpresa por todas aquelas palavras.

- É claro que eu quero me casar com você meu amor. – respondeu Ally emocionada. – Quero você como minha mulher para sempre. E por favor, não me abandone. – respondeu abraçando a noite e dando um beijo demorado.

- Eu jamais faria isso. Você é o meu tesouro Ally. Não vou desistir de você nunca na minha vida. – respondeu a morena. Tirou a aliança da caixinha e colocou na mão da baixinha e beijou a mão. – Eu prometo cuidar de você como uma princesa. A baixinha fez a mesma coisa.


Notas Finais


E finalmente o tão sonhado pedido de casamento da nossa bolinho.
Gostaram?? Comentem o que acharam.
Obrigada pela ideia @bruna174k ❤❤
Beijos e boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...