1. Spirit Fanfics >
  2. Camren: A voz do outro lado. >
  3. Hey

História Camren: A voz do outro lado. - Hey


Escrita por: Izziah

Notas do Autor


Oi, pessoas!

Capítulo 55 - Hey


Gente, vim aqui depois de alguns meses pra dizer que eu não abandonei vocês, quer dizer, não pra sempre. Sendo total e completamente honesta, eu simplesmente perdi toda criatividade durante um tempo. Já tem uns bons meses que não escrevo, quem acompanha a fic sabe bem. E eu sei também como é ruim quando acompanhamos uma história e ela dá essa longa pausa, porém, eu sou o tipo de "escritora" intensa, e como todas as pessoas que escrevem, algo chamado "bloqueio criativo" é algo recorrente, INFELIZMENTE. 

Maaaaaass, a questão é, essa semana eu volto a escrever a fic, MESMO. Até mesmo porque eu não gosto de deixar as coisas pela metade. Além disso, as mensagens de todos vocês são lidas e levadas MUITO em consideração, afinal, cada capítulo, cada palavra dessa história é pra vocês. 

Estarei de volta essa semana, provavelmente na segunda, pois amanhã não estarei em casa. 


Beijo enorme, meus amores! <3


Notas Finais


Saudade de meus bolinhos! \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...