1. Spirit Fanfics >
  2. Camren: Conflitos do Coração >
  3. Novos projetos

História Camren: Conflitos do Coração - Novos projetos


Escrita por: carolzinhaz24

Notas do Autor


Desculpe a demora para postar !!!
Estou ficando preocupada, ainda tem alguém acompanhando esta estória?
É meio pequena este capítulo, mas faz parte da transição para a continuar a estória !!!

Capítulo 18 - Novos projetos


Fanfic / Fanfiction Camren: Conflitos do Coração - Novos projetos

Três anos após o seu casamento, Lauren está sentada na cadeira de seu escritório quando o telefone toca, fazendo com que a morena desviasse seus olhos dos arquivos, fazendo com que esticasse uma das mãos alcançando o aparelho.

 

- Lauren Jauregui?

 

Apesar de não reconhecer o tom da voz do outro lado da linha, a morena achou estranhamente familiar. Lauren hesita, afinal desde que começara a trabalhar para Peter Cumming em seu escritório na Park Avenue uma grande oportunidade havia se aberto para ela, com vários casos.

 

- Meu nome é Andrew Sanderson, preciso de orientação. . .Será que podemos nos encontrar para conversar?

 

Lauren concorda, marcando um almoço no restaurante que costuma frequentar quando tem que encontrar se com os clientes.  Há uma batida na porta e quando abre a porta vê Camila parada ali olhando na sua direção com um sorriso nos lábios, fazendo com que a morena de olhos verdes sentisse seu coração errar a batida, quando a latina se aproxima.

 

- Amor. . .

 

Antes que pudesse completar a frase, Lauren e beijada de forma intensa, fazendo com que entreabrisse os lábios aumentando a intensidade, abraçando –a pela cintura enquanto Camila a envolve pelo pescoço. Não podia negar que aquela havia sido uma grata surpresa depois da briga que tiveram por ciúmes da sua latina, apesar de para Lauren seus olhos são apenas para Camz.

 

- Lauren. . .

 

De repente sente uma explosão e sua cabeça latejar, fazendo com que encarasse a mulher a sua frente com uma expressão surpresa na direção da mulher a sua frente antes de sentir uma nova pancada antes de seus olhos ficarem turvos, escurecendo.

 

- Lauren. . .

 

A morena de olhos verdes luta contra a inconsciência e novamente tenta abrir os olhos, mas tudo continua um borrão, mas ao pouco a visão vai clareando, vendo uma Dinah olhando na sua direção com um olhar que mistura preocupação com zombaria.

 

- Dinah? O que está fazendo aqui? Onde está Camila?

 

Lauren olha em volta vendo que está na sua sala e ali só estão as duas. Sem conseguir evitar, a morena lança um olhar decepcionado e confuso na direção da loura que apenas balança a cabeça em sinal de negação.

 

- Camila não está aqui. Pelo menos acho que não levando em conta que estou a uns bons minutos te chamando e você parece que estava presa em uma espécie de transe, chamando pela latina bunduda agarrando meus braços. Isto tudo está te enlouquecendo Laur. . .

 

Dinah aproxima do aparador, pegando uma garrafa de uísque, enchendo dois copos, antes de caminhar na direção de Lauren que olha para o relógio digital em cima da mesa que marca um pouco mais das três horas da tarde.

 

- Beber? O meu expediente nem terminou e já está querendo beber? Isto é coisa de alcoólatra.

 

A loura toma um grande gole sem se incomodar com o tom provocativo usado pela amiga. Dinah sempre foi assim desde o colegial, não levava nada muito a sério, mas não podia negar que apesar deste jeito irreverente provocativo Dinah é uma boa amiga.

 

- Bebe Laur, está precisando. . .

 

Lauren é puxado pelo braço por Dinah, fazendo com que a morena se sentasse no sofá de couro confortável, claro que foi escolha de Camila, que ajudou a montar aquele escritório. Cada peça ali demonstrava ter um pouco da sua latina e de certa forma aquilo traz um certo conforto para ela, afinal mesmo longe trabalhando, ainda assim podia ter um pouquinho ela ali.

 

- Porque tudo isto está acontecendo?

 

Dinah senta ao lado de Lauren encarando a amiga que tem no rosto uma expressão triste. Claro que a loura sabe que a causa de todo o estresse entre Camila e Lauren tem nome e sobrenome, embora a morena parece ignorar o fato que sempre que Keana se aproxima uma briga acontecia entre a latina e a morena de olhos verdes.

 

- Já parou para pensar que Camila está irritada com esta insistente aproximação de Keana?

 

Lauren revira os olhos, bufando, se levantando como se tivesse levado um choque encarando Dinah com os olhos arregalados e a respiração ofegante.

 

- Keana é noiva do meu irmão e nos conhecemos desde criança. Que espécie de mulher pensa que sou? –  As pupilas dos olhos verdes de Lauren estão dilatadas, os lábios trêmulos e os punhos cerrados.

 

Dinah toma um grande gole da bebida se levantando, caminhando na direção do aparador enchendo novamente seu copo, voltando a atenção para a mulher a sua frente sem conseguir acreditar.

 

- Lauren, Camila é a sua esposa e passaram muitas coisas para ficarem juntas. Vai para casa e dedica um tempo para ficar com ela e se acertarem. . .

 

Lauren apenas concorda com um gesto na cabeça, vendo Dinah tomando o copo de uísque em apenas um gole, colocando o copo sob a mesa, antes de caminhar na direção da porta, mas para ao ouvir seu nome ser chamado.

 

- Obrigada. . .

 

Dinah apenas dá um sorriso torto, sentindo a cabeça leve e a cabeça rodar um pouco. Talvez aquele fosse o estimulo para que tomasse coragem para tomar uma atitude que devia ter feito anos atrás e sorrindo meio tropeçando entra no elevador, acabando por esbarrar em uma morena de olhos azuis.

 

Camila dá um suspiro, olhando para o relógio antes de caminhar para dentro do apartamento depois de mais um cansativo. Havia passado o dia todo no trabalho e no momento em que chegara a hora de voltar para casa, foi tomada por uma sensação de angustia, fazendo com que ficasse mais algum tempo sentada na sua cadeira no escritório, até que Normani praticamente mandara – a embora.

Quando chega em casa, a latina dá um suspiro, olhando para a sala escuro, fazendo com que ela desse um suspiro, sentindo uma mistura de frustração e ao mesmo tempo decepção, afinal no fundo esperava que Lauren estivesse ali pelo menos para tentar resolver as coisas.

Com um suspiro, ela coloca a bolsa no sofá sem acender a luz e então caminha na direção do quarto. Só queria tomar um relaxante banho e dormir, esquecer todos aqueles acontecimentos que pareciam se repetir durante os anos de casamento. Amanhã teria um dia de folga mesmo querendo poder ocupar sua mente com trabalho, Normani a proibiu e Lauren com certeza estaria trabalhando ou com Keana, então não precisava se incomodar em ter que manter a sua chateação visível para que a morena tomasse não só consciência, mas uma atitude.

Assim que entra no quarto, a luz acende de repente e os olhos de Camila vão até Lauren que está em pé no centro do aposento com um buque de rosas vermelhas nas mãos. Há uma expressão ansiosa no rosto feminino, enquanto aperta os lábios demonstrando nervosismo.

 

- Você me assustou Lauren. . .

 

Camila ignora Lauren caminhando na direção do armário, abrindo a porta tirando de dentro um conjunto e quando se vira percebe que a morena está muito próxima de forma que pode ver aqueles olhos verdes intensos que tanto ama.

 

- Camz. . .

 

Durante alguns minutos, ficam se encarando em um pesado silêncio e Lauren ergue o buque oferecendo para a latina.

 

- Você bebeu?

 

Lauren abaixa a cabeça, mas ergue novamente, fazendo com que seus olhos claros se encontrassem com os de Camila que parece triste e cansada. Ao vê- la desta forma ainda mais por sua culpa e aquilo deixa a morena de olhos verdes com uma sensação de culpa ainda maior.

 

- Eu bebi sim. . .

 

Antes que Lauren pudesse continuar Camila dá as costas para a esposa, fazendo menção de se afastar, mas sente as mãos dela tocarem o seu braço, fazendo com que novamente se encarassem, o verde no castanho, o castanho no verde. Há inúmeros sentimentos refletidos naqueles olhares.

 

Em algum lugar The Scientist do Coldplay começa a tocar, baixo, mas suficiente para que ambas escutem

 

Come up to meet you, tell you I'm sorry

You don't know how lovely you are

I had to find you, tell you I need you

And tell you I set you apart

Tell me your secrets, and ask me your questions

Oh let's go back to the start

Running in circles, coming up tails

Heads on a science apart

 

 

Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito

Você não sabe o quão amável você é

Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você

E te dizer que eu escolhi você

Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas

Oh, vamos voltar pro começo

Correndo em círculos, perseguindo a cauda

Cabeças numa ciência à parte


 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Apareçam amigos !!!!

Comentem, opinem, faça uma escritora feliz !!!!

O que vocês acham que irá acontecer nos próximos capítulos?

Possíveis erros serão consertados nos próximos Att

Até !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...