1. Spirit Fanfics >
  2. Camren: love in hate >
  3. To fazendo certo...

História Camren: love in hate - To fazendo certo...


Escrita por: camrenfuck27

Notas do Autor


Capitulo pequeno e bosta, porém queria postar mais um hoje. Boa leitura ❤

Capítulo 16 - To fazendo certo...


Pov lauren 

 

 

Ok eu confesso que ainda não acredito que a cara esteja junto do pai dela em um planinho ridículo, porém o que o Alejandro falou talvez Faça sentido, é realmente meio estranho a cara voltar antes do previsto mas OK..

 

Eu cheguei em casa no maior silêncio possível , subi até meu quarto porém quando eu ia entrar um dos empregados me chamou:

 

Empregado: com licença senhorita Lauren, seu pai esta te esperando na sala dele..

 

Lauren: Ok obrigada!

 

Maldito, ele é inteligente. Fui até a sala do meu "pai" e entrei sem bater, eu não me importo com a tal "educação"...

 

Lauren: queria falar comigo?

 

Mike: sim, sente-se por favor!

 

Lauren: não, tô bem assim.

 

Mike: ok, você sabe que a cara tá de volta, até porque pelo jeito você traiu sua namorada com ela mas OK. O pai da Cara é inteligente e já ligou que tem algo errado, até porque Camila viu o chifre e não fez nada, o pai da Cara já tá sabendo de tudo!

 

Eu olhava ele atenta com os braços cruzados, eu apenas concordava com tudo o que ele dizia:

 

Mike: Lauren, por favor afaste-se da Cara. Eu não quero você nem dando "Oi" a ela, digo o mesmo a Camila, se você continuar traindo Camila com Cara a mídia logo vai saber, e se os acionistas souberem que minha filha não respeita sua namorada, estaremos dando uma má impressão é aí tudo fica difícil!

 

Lauren: Ok, mas eu já fiquei com a Cara, se ela quiser usar isso contra mim e Camila ela pode. Mesmo eu achando que ela não seria capaz disso...

 

Mike: eu sei que você ainda ama ela, e que vai ser difícil fazer isso, mas ela logo volta para a Itália e você vai ficar sofrendo então se você se afastar dela, fica mais fácil tanto pra você quanto para mim ok?

 

Lauren: Ok, posso falar com ela hoje uma última a vez?

 

Mike: Lauren por favor Faça o que eu mandei!

 

Lauren: eu pedi para ela vir aqui hoje..

 

Mike: saia com a Camila, se divirta com sua namorada hoje a tarde, temos o jantar com seus avós hoje e ela deve ir!

 

Lauren: eu sei! E eu quero meu cartão de crédito de volta!

 

Mike: ok continue fazendo tudo certo que eu faço seu cartão virar ilimitado...

 

Lauren: ótimo, Tchau!

 

Ummm...Acho que comecei a gostar disso tudo, acho que eu posso me acostumar com a idéia de estar com camila.

 

Eu estava morrendo de fome, e creio que Camila também convidei ela para comer, ela aceitou então fomos até um dos melhores restaurantes de Miami, ele era lindo e na beira da praia, quando chegamos lá estava fechado por conta do horário porém o dono abriu pra nós porque conhecia nossos pais, sentamos em uma das mesas que proporcionava a melhor vista:

 

Camila: então, teu pai falou contigo?

 

Lauren: sim, ele pediu para que eu me afastasse ao máximo de Cara assim como você, ele disse que era para eu estar o dobro do tempo com você, e procurar uma desculpa muito boa para quando o pai da Cara querer usar o beijo contra nós, ele disse que por enquanto e só isso..e que vai devolver meu cartão de crédito!

 

Camila: ótimo, vou parar de ser corna, mas o problema vai ser o tempo que vamos ficar juntas porque vai ser um tédio!

 

Lauren: só vai ser um tédio se você quiser! Hahah

 

Camila me fuzilou com os olhos e voltou a comer, quando acabamos já era 17hrs e precisávamos ir pra casa pois meus avós logo iriam chegar para o jantar.

 

 

 

Camila e eu antes de ir para casa passamos na praia para dar uma caminhada, ficamos abraçadas o tempo todo, tiramos os saltos e andamos pela areia parecendo as pessoas mais apaixonadas do mundo nós já sabíamos que os paparazzi haviam tirado várias fotos e isso mostrava que eu estava me saindo bem...


Notas Finais


Até o próximo 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...