1. Spirit Fanfics >
  2. Camren: love in hate >
  3. Chegou a hora!

História Camren: love in hate - Chegou a hora!


Escrita por: camrenfuck27

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 21 - Chegou a hora!


Pov camila 

O quão confusa e preocupante pode parecer a reação dos meus pais, quando se trata de dizer que eu não namorei o seu genro dos sonhos porque amo e idolatro minha antiga pior inimiga?

Não sei, até porque não quero pensar nisso, essa hora vai chegar e vai ser tenso.

Lauren consegue a todos os momentos me surpreender porque a cada instante ela me mostra uma personalidade diferente e uma forma diferente de tratar as pessoas.

Os meus sentimentos ainda estão "confusos" mas o que eu quero agora é isso então vou viver o momento, eu e lauren ainda não somos maiores de idade, porém logo seremos e assim nos tornaremos responsáveis por nossos próprios narizes!

Ainda estávamos sentadas na pedra admirando o mar  eu estava em volta dos calorosos e aconchegantes braços de lauren desfrutando do seu doce e leve perfume, palavras naquele momento não eram necessárias, apenas gestos eram o suficiente pra provar o que sentíamos, nesse exato momento observávamos o mar olhávamos as ondas quebrarem fazendo com que ficasse tudo mais lindo:

Lauren: camz, olhando o horizonte o que tu vê pro teu futuro?

Camila: a tempos atrás lauren eu quis pensar no futuro, e tudo o que eu achava era que eu ia me matar pois meu amor tinha me deixado, aí eu vi que eu estava errada e que eu não ia morrer por uma decepção, a partir daí eu nunca parei pra observar o meu futuro pois eu sabia que meu pai tinha ele em suas mãos, aí eu vi que eu estava errada de novo, e adivinha? O futuro me presenteou com algo que eu já conhecia e  estava na minha frente o tempo todo. Um par de olhos verdes dos mais bonitos!  Eu não quero o futuro, eu quero o agora aqui do seu lado, porque eu te amo!!.

Lauren: tá confesso, isso foi lindo! Mas sério o que você quer pro futuro?!

Camila: caralho lauren eu achava que tu era Tonga mais não tanto!

Lauren: é muito texto pra interpretar!

Camila: eu fiz um discurso, mas era só pra dizer que eu tô vivendo o que eu queria pro futuro, e a partir do momento que eu consegui você eu quero que o meu futuro continue sendo ao seu lado!

Lauren: mano arrasou, por isso que eu te amo!

Laure levantou a mão e juntou com a minha formando um hig five, as vezes eu me pergunto se ela é normal, aí eu vejo que não, e é por ela ser louca desse jeito que eu a amo..

Lauren: tá, já que tu não respondeu a pergunta do jeito que eu queria eu vou falar do meu futuro!

Camila: oh Tonga! De que jeito tu queria que eu respondesse?

Lauren: de um jeito mais idiota e cliché!

Camila: eu não sou tu pra ser cliché!

Lauren: eu sei, por isso eu te odeio e te amo ao mesmo tempo bebê!

Camila: ata sei, agora conte o seu futuro senhorita cliché!

Lauren: o meu futuro vai ser ao lado de uma mina muito gostosa e que não é cliché, eu gosto de citar isso porque eu não gosto de garota cliché sabe?!

Camila: umm....

Lauren: ai eu vou ter duas filhas que vão ser disputadas por todo mundo, porém elas não vão dar bola, eu vou ser dona de uma empresa multimilionária e minhas filhas vão ser bem mimadas e chatas, a minha mulher vai ser feliz pra caralho, eu vou cuidar dela e das minhas filhas com a minha vida e nós seremos juntas muito felizes. Nossa casa vai ser grande e bonita, mas nós vamos viajar bastante então isso não vai importar, quando minhas filhas fizerem 15 anos eu vou descobrir que elas fumam maconha aí eu vou rir e vou fumar com elas! Minha mulher não vai se importar porque a cada dia que passa eu a trato como uma mulher deve ser tratada e Fasso com que ela se sinta uma princesa.

Camila: que mulher de sorte!

Lauren: se considere uma guria de sorte camz!

Camila: por que?

Lauren: porque a nossa história só tá começando!

Camila: LÓREN, MINHAS FILHAS NÃO VÃO FUMAR MACONHA JUNTO COM A MINHA ESPOSA!!

Lauren: Bom, as minhas vão!

Camila: depois me apresenta a sua linda e gostosa  esposa, porque não sou eu!!

Lauren: e quando que eu disse que era tu?

Camila: idiota!

Me soltei dos braços de lauren e a Empurrei levemente fingindo estar chateada, mas a minha raiva não durou muito tempo, lauren  me abraçou por trás pois agora eu estava de Pé sobre a pedra que estávamos, assim que lauren me abraçou eu senti o calor de seus pálidos braços se juntarem com a fresca brisa marítima que batia contra meu corpo...

Pov lauren 

Essa tarde foi ótima, além de matar a saudade dos meus amigos eu fiquei com a minha bunduda preferida, eu falei pra camz o que eu sentia e parece que ela também gosta de mim.

A tarde foi boa eu e a camz conversamos sobre várias coisas, estávamos brincando falando sobre o futuro e eu brinquei com a camz, ela fingiu estar brava e se soltou dos meus braços ficando de pé sobre a pedra que estávamos, eu me aproximei dela e a abracei com cautela e carinho.

Chegou a hora!

Eu apoiei meu queixo no ombro de camila que agora segurava meus braços em sua cintura inalei seu perfume tomei coragem e pedi:

Lauren: vou parar de cu doce, como eu sou uma guria responsável...eu tenho que ser séria e assumir minhas responsabilidades, então camila cabello, não vou dizer todo o teu nome porque eu canso na metade, infim. Quer namorar comigo?

Camila: lauren, o dia que quiserem uma categoria para te premiar, eu te daria um troféu pelo talento que tu tem de quebrar qualquer clima!

Lauren: tá responde logo, vou te dar o prêmio de deputada, ama fazer discurso!

Camila: ridícula!

Lauren: chata!

Camila: aceito!

Lauren: aleluia! Vem aqui e me beija, agora você é minha mulher..hahah

Camila: eu posso me casar com você, que eu nunca vou ser tua!

Lauren: a, vai ser de quem então?

Camila: vou achar um mendigo por aí e vender meu corpo!

Lauren: camz, se é um mendigo você não vai poder vender seu corpo!

Camila: foda-se! Eu coloco 90% de desconto!

Lauren: ainda assim vai ficar caro..

Camila: então eu dou de brinde!

Lauren: você é muito especial pra ficar na mão de quem não sabe te cuidar!

Camila: talvez o mendigo fosse saber me cuidar!

Lauren: saiba que eu fiz a mesma faculdade do mendigo e sei bem como se trata uma dama eu vou te mostrar que você pode se sentir uma princesa todos os dias, e que a partir de hoje você só vai sorrir. E eu também só vou sorrir porque cada vez que eu olho a tua bunda um sorriso surge do nada!

Camila: se é um mendigo ele não fez faculdade idiota!   Eu aceito porque eu não posso escolher quem eu amo e o meu coração foi te escolher né?!

Lauren: aé?

Camila: sim!

Lauren: o mendigo pode ter feito faculdade porém como a namorada dele tratava ele mal, ele sofria muito porque ele amava ela aí ele decidiu virar mendigo pela decepção amorosa!

Camila: tá lauren, eu já disse que aceito namorar você!

Lauren: ótimo, só queria que tu deixasse mais claro!

Eu virei a camila e a beijei, acho que eu já disse o quanto eu sou viciada nela e o quanto eu amo o beijo dela, estávamos em um beijo calmo em nosso pequeno mundo que se chama camren, no nosso planeta as pessoas são mais felizes, são engraçadas e não se preocupam com o resto, mas o principal é que só entram pessoas coloridas, e o mais legal é que pra esse planeta existir só são precisos dois elementos, ou melhor, duas pessoas..

Dois opostos que juntos são mais:

Lauren e camila!


Notas Finais


Eu não vou fazer camren cliché, porque eu já enjoei, então nessa história camren vai ser pura ironia e despreocupação, vai ser um casal que não vai dar diabete só de olhar kk.

Vocês ainda vão rir muito com essas duas!!

Infim espero que estejam gostando, até o próximo...😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...