1. Spirit Fanfics >
  2. Camren: love in hate >
  3. Aceitam?

História Camren: love in hate - Aceitam?


Escrita por: camrenfuck27

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 23 - Aceitam?


Pov camila

Bom, como não vamos fugir dessa merda pra sempre temos que voltar pra Miami e enfrentar um turbilhão de chingamentos.

Isso é ridículo eu sei, porém eu não sou maior de idade ainda e eu não posso opor a opinião dos meus "pais" porque sem eles eu não conseguiria viver, eu sei que eu disse que ia fazer administração para assumir a empresa dos meus pais, porém a essa altura eu não posso pensar no futuro que eles vão me proporcionar e sim no que eu vou construir.

Antes de me apaixonar por lauren, eu simplesmente era um fantoche, eu ainda sou porém hoje eu tenho um pouco mais de opinião própria e consigo opor a maioria das merdas que eles falam.

Vai ser difícil porém não é impossível!

A essa hora já estávamos voltando pra casa, o caminho foi em silêncio pois ninguém era capaz de esboçar nenhuma reação porque a única coisa que se passava em nossas cabeças era como passar por tudo isso.

Lauren: bom, chegamos e nosso país estão em casa. Eu vou pra minha casa e você vai pra sua falamos com nosso pais e dependendo da reação deles voltamos a nos falar a noite.

Camila: não tem o que falar a essa hora eles já sabem!

Lauren virou meu rosto olhou no fundo dos meus olhos em seguida me deu um abraço forte e caloroso.

Lauren: eu só quero que você saiba que independente do que acontecer eu não vou desistir de nós. Pode parecer loucura falar isso agora mas saiba que eu te amo e que independente do escândalo que nossos pais irão fazer a gente se ama, e pode ser que um dia possamos ficar juntas!

Camila: eu amo a idiota que você é!

Lauren: eu amo a garota carinhosa que você é!

Lauren me beijou, aquele parecia um beijo de despedida, do nada me deu um vazio muito grande e eu parei o beijo, eu olhei lauren e eu sabia que aquele seria nosso último Beijo no momento, eu sentia que algo iria nos afastar.

Camila: promete que não vai desistir de nós!

Lauren: eu não sou capaz de prometer nada, porém a maior certeza que eu tenho é que eu te amo.

Camila: por que você não pode prometer?

Lauren: porque quando se trata dos meus pais eu sou a pessoa mais indefesa e sem palavra do mundo!

Camila: ok, Tchau.

Eu apenas sai, as palavras de lauren doíam em mim, porém eu sabia que ela tinha razão e que ela não queria prometer algo que não seria capaz de cumprir.

A despedida dói, porém quando você não sabe por quanto tempo é pior ainda.

Eu já sabia que meus pais estavam em casa, então apenas caminhei um pouco pelo jardim e tomei coragem. Entrei em casa, estava tudo silencioso exceto por um conversa que vinha da sala, não dei bola e fui pro meu quarto. A essa hora os empregados já teriam avisado da minha chegada, tomei um banho longo e me deitei, passaram alguns minutos e bateram na porta.

Assim que abri vi que era um dos empregados, a cara dele não era boa então eu sabia que o humor do meu pai também não estava nada bom!

Empregado: senhora camila, seu pai esta lhe chamando na sala, e ele pediu que descesse rápido!

Camila: obrigada, já vou descer.

Apenas fechei a porta respirei e abri de novo, sai indo rumo a sala, porém meu pai já esperava na escada.

Alejandro: olha quem está aqui. Dois minutos pra estar na sala Karla!

Camila: olha minha cara de quem se importa com suas ordens ridículas!

Não me preocupei em andar mais rápido, apenas diminui os passos, cheguei na sala e me deparei com os pais de lauren ela e minha mãe nos esperando.

Gelei ao ver os pais da lauren, porém tomei coragem e me sentei ao lado dela, segurei sua mão respirei fundo e me preparei para ouvir as merdas.

Alejandro: a essa altura não tem nada que possamos fazer para desmentir o beijo que vocês deram na praia,  apenas iremos aceitar.

Mike: Fassam o que quiserem, porém sem cartão de crédito, sem mesada, sem mordomia. Apenas faculdade, assim que terminarem as faculdades irão cada uma assumir uma empresa.

Clara: lauren em Nova York  e camila no Canadá!

Sinuhe: aceitam?!

Lauren: eu vou falar só uma vez porque eu não estou afim de repetir. Eu não vou fazer o que vocês querem e camila também não, eu não vou obedecer às suas ordens ridículas!

Lauren: vocês são uns merdas que fazem os outros sofrer, eu queria que vocês fossem o fantoche que nós  somos por apenas um dia para perceberem como dói ter alguém sempre te controlando, e acima de tudo controlando seus sentimentos.

Camila: pode parecer desrespeito, porém quem não respeita não merece respeito, quem não dá não recebe e é por isso que vocês deveriam repensar nas merdas que fazem!!

Mike: lauren, em primeiro lugar. Ou você me respeita ou eu te deserdo, você vai fazer o que eu mando!

Lauren: me deserda que no mesmo momento eu ligo pro meu avô e mando você pra Narnia sem nada, isso tudo você ganhou dele e ele pode te tirar, experimenta mexer um pouquinho nessa merda de herança que você fica pobre e eu te jogo no primeiro buraco que eu ver!

Mike: me respeita!

O pai da lauren Já estava furioso assim como ela, o clima ficava cada vez mais tenso, a minha idéia era boa então vou jogar na base da ameaça.

Camila: sabe o que é melhor?! A mídia não vão gostar de ver quem vocês realmente são, experimentem mexer comigo e com a lauren e principalmente com nosso relacionamento, que eu acabo com a vida de vocês!

Alejandro: Karla, me respeita!

Camila : eu te respeitei por 17 anos da minha vida, e isso não te fez ser um pai melhor. Que se foda essa merda de respeito!

Sinuhe: melhor começarem a se controlar!

Lauren: nós estamos controladas, o que passou dos limites foi essa merda de controle que vocês acham que tem sobre nós!

Mike: ótimo, já que é assim..

Mike olhou para Alejandro como se eles já estivessem combinado tudo.

Alejandro: vocês vão continuar juntas, porém..

Lauren: porém porra nenhuma, nós vamos ficar juntas e do jeito que a gente quer, não tem nada que vocês possam fazer a não ser parar de se meter em nossas vidas!

Camila: exatamente!

Lauren se levantou e me puxou pela mão, pegamos o carro e saímos sem dar satisfações a ninguém!

Lauren: esse inferno só piora!

Camila: acho que vencemos kkk

Lauren: uma guerra só se da por vencida quando a batalha acaba, e isso tudo só tá começando!

Camila: acho que agora tem pouco que eles possam fazer.

Lauren: temos que estar preparadas, porém acho que agora as coisas podem ter dado uma leve acalmada.

Camila: espero que sim, então pra onde vamos?

Lauren: não sei, mas acho que pra Nova York!

Camila: que, por quê?

Lauren: meus avós moram lá, eles me entendem e vão me ajudar.

Camila: tem certeza, não é ruim ir pra lá do nada?

Lauren: não, eles irão me receber bem, sem contar que faz pouco que eles foram embora daqui, a única coisa que me deixa com medo é a dúvida.

Camila: que dúvida?

Lauren: acho que a demi tá morando com eles!

Camila: não faz mal, não vamos ficar muito tempo.

Não pegamos nem malas, a única coisa que pegamos foi o cartão de crédito iríamos direto ao aeroporto para comprar as passagens rumo a Nova York, pra ver se os avós de lauren poderiam deixar a nossa vida mais calma.

Porém o problema ainda seria meus pais, pois eu não tinha meus Avós para pedir socorro.


Notas Finais


Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...