1. Spirit Fanfics >
  2. Camren: love in hate >
  3. Caralho!

História Camren: love in hate - Caralho!


Escrita por: camrenfuck27

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 30 - Caralho!


Pov lauren 

Halsey: então lauren, depois da faculdade o que pretende?

Lauren: voltar a Miami e assumir uma das empresas da minha família.

Halsey: eu volto pra Miami no início do ano que vem.

Lauren: sério, que legal! Eu volto no final desse ano.

Halsey: quando eu for eu te procuro kk

Lauren: o que pretende fazer lá?

Halsey: eu não tenho muitos planos, depois que eu fui pra Nova York eu esqueci um pouco de lá. Provavelmente vou arrumar um trabalho e depois ficar de boas.

Lauren: você podia ser minha secretaria quando eu assumir a frente da jauregui companies.

Halsey: é, pode ser, eu ainda não sei o que vou fazer.

Lauren: eu queria poder ser igual a você. Que se foda pra tudo e não se preocupar com o amanhã.

Halsey: ser assim é legal, diminui a ansiedade.

Lauren: eu imagino! Mas então, você não tem nenhuma faculdade?

Halsey: tenho, eu sou formada em direito.

Lauren: sério isso?

Halsey: sim

 

Lauren: e porque não trabalha com isso?

Halsey: lauren, quando você cursa uma faculdade que não gosta e que vai só fazer a felicidade da sua família, você percebe que não vale a pena viver pra ver o sorriso dos outro, eu parei de querer alegrar minha família quando eu percebi que pra eles eu não fazia tanta diferença, foi aí que eu vi que eu não abro  mão da minha felicidade pela dos outros.

Lauren: pois é, eu acho que sou um fantoche da minha família.

Halsey: e por que não abandona a porra toda e vai ser feliz?

Lauren: porque já não envolve mais só a mim, eu só tô nessa ainda porque valorizo muito os meus avós.

Halsey: bom, você que sabe. Eu realmente te entendo, o ciclo da família só muda quando uma pessoa deseja ser livre, e provavelmente essa pessoa será um dos seus filhos. Só tome cuidado para não fazer com eles o que seus pais fizeram com você.

Lauren: eu deixo meus filhos dependerem de mim a vida toda se eles forem felizes.

Halsey: uma hora eles vão querer ser livres, não interfira na forma que eles vão querer isso.

Lauren: eu não posso falar muito, só vou poder conversar com você sobre isso quando eu tiver minhas filhas kk

Halsey: até lá tem muito tempo!

Lauren: não muito, eu caso com a camila no início do ano que vem e nós planejamos ter filhos logo.

Halsey: que legal! Você parece gostar dela.

Lauren: eu sempre odiei camila, aí do nada fomos obrigadas a conviver e vimos que somos melhores juntas.

Halsey: se você ama, conviver não é um problema.

Lauren: é, talvez. Só vira um problema quando você cria dúvidas sobre os seus sentimentos.

Halsey: camila é uma garota incrível, pode ter certeza que logo essas dúvidas vão sumir.

Lauren: talvez..

Balancei a taça que estava na minha mão com calma fazendo com que o líquido que ali estava se movesse lentamente umedecendo a borda do vidro. Tomei um pouco do vinho e descansei minhas costas na poltrona que eu estava sentada.

As meninas estavam no centro da sala todas sentadas em uma conversa agitada, halsey se juntou a elas e eu percebi um certo incomodo da parte de camila, ela tá assim dês da hora que eu e halsey voltamos da cozinha. Eu não entendi direito mas ok, existem certas coisas que é melhor relevar!

Normani: lauren, corre aqui! Vamos conversar.

Ariana: é, tá aí isolada.

Lauren: eu vou ajudar a Maria a limpar tudo, podem conversar.

Levantei do meu descanso e fui recolher algumas coisas que estavam pela sala, Maria já havia limpado boa parte, só faltavam alguns copos com refrigerante. Juntei os copos que faltavam e fui até a cozinha largar as coisas.

Pov camila 

Lauren tá pensativa e estranha, eu não entendo o porque dela não querer se juntar a nós, ela estava animada, aí do nada o humor dela mudou.

Eu estou um pouco incomodada com a situação, e as meninas já perceberam isso, sim, eu tenho ciumes e para melhorar lauren e halsey parecem se encaixar cada vez mais, isso me irritou muito, porém halsey logo se juntou a nós.

Normani: eu não sei muito de você halsey, me conte um pouco sobre!

Halsey: a minha vida no momento é só paz, não tenho muito o que dizer.

Camila: você namora?!

Halsey: não curto muito.

Camila: humm..

Ariana: então, a gente

Podia Fazer alguma coisa né?!

Ally: pode ser, mas o quê?

Austin: não vamos fazer porra nenhuma, vamos assistir um filme e fechou!

Dinah: olha ali, a bicha revoltada!

Austin: me respeita camioneira!

Selena: por incrível que pareça eu concordo com o Austin.

Normani: pode ser então, que filme vocês querem assistir?

Lauren: voltei!

Lauren entrou na sala interrompendo o assunto e se sentou no único lugar vago dos sofás que infelizmente era do lado da minha querida amiga halsey. O universo hoje não está a meu favor!

Lauren: o que vão fazer?

Camila: no momento vamos escolher um filme.

Austin: gente por favor vamos assistir a culpa é das estrelas?

Ariana: nem fudendo, já assistir 800 vezes esse filme com você!

Camila: marlei e eu!

Lauren: pelo amor de deus não!

Normani: vocês querem chorar ou o que?

Halsey: eu sei que é meio antigo, mas amizade colorida é legal!

Lauren: verdade, pode ser!

Ariana: por mim..

Ally: pode ser, põe ali dinah!

Dinah: sempre eu né, vai se fuder!

Camila: eu coloco, parem de reclamar porra!

Eu já estava stressada com a situação da lauren com a halsey e essas putas ficam berrando no meu ouvido porra, coloquei o filme e voltei a me sentar. Normani e ally forma buscar pipoca e refrigerante, logo elas voltaram e começamos a ver o filme. Já estava um pouco tarde então ninguém interagia, o silêncio pairava na sala, isso apenas facilitou pra que eu dormisse.

Eu acordei já eram 2:00 hrs da madrugada, quando  acordei percebi que o filme já estava nos créditos finais, corri meu olhar pela sala e percebi que estavam todas dormindo.

QUÊ PORRA É ESSA? eu vou fingir que tô sonhando e que não vi o que eu tô vendo, halsey no ombro da lauren dormindo e lauren abraçada na halsey?

-respira camila, calma elas não estão fazendo nada de mais. Falei com meu subconsciente milhões de vezes e então me acalmei, com calma acordei as meninas, todas tiveram a mesma reação que eu quando viram a cena.

Normani: caralho..

Dinah: porra.

Ariana: iiii..

Austin: viado.

Camila: eu tô indo dormir, podem ir para os quartos porque já estão todos arrumados.

Ally: não vai acordar a lauren Mila?

Camila: não, deixa ela..

Eu confesso que quando a raiva passou o que tomou conta do meu corpo foi dor, porque ver a pessoa que eu amo abraçada em outra carinhosamente me magoou muito!


Notas Finais


Se quiserem deixar sugestões, eu amo ler a opinião de vocês!

A noite ainda não acabou, as meninas vão dormir mas halsey e lauren vão acordar hahahah!

Até o próximo! 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...