1. Spirit Fanfics >
  2. Camren: love in hate >
  3. Tarde de mais!

História Camren: love in hate - Tarde de mais!


Escrita por: camrenfuck27

Notas do Autor


Esse capítulo deve tá bem bosta porque além da dor de cabeça, o final de semana foi meio turbulento para os camren shipper e essa turbulência tem nome e sobrenome então vocês já devem saber do que eu tô falando...

Obs: eu chorei na hora de escrever a parte final da camila porque eu escrevi ouvindo only told the moon, então se quiserem chorar eu recomendo kkk

Boa leitura! ❤

Capítulo 35 - Tarde de mais!


Pov dinah 

Hoje eu saí um pouco do hospital afinal eu precisava ir até a faculdade justificar minhas faltas, o que não adiantou muito porque eu não tinha um atestado e não estava doente então eu teria que recuperar rápido toda a matéria.

Antes de ir a faculdade eu passei no apartamento tomei um banho e troquei de roupa porque eu ficaria mais um tempo no hospital, os médicos não me dão notícias de lauren dês de ontem.

O que eu posso contar é que os pais de lauren descobriram de seu coma pois saiu em todos os noticiários e revistas, eles ligam como loucos pra nós porém não atendemos pra não ouvir merda, eu confesso que se fosse qualquer outro pai eu atenderia mas eles são muito arrogantes.

Provavelmente eles já devem estar dando entrevistas e fingindo que se importam com lauren, também já devem ter descoberto o hospital que ela está internada.

Pov Ally 

Bom, finalmente conseguimos tirar a dinah daquele hospital, ela já estava ficando doente e estávamos todos preocupados, ela iria na faculdade e depois voltaria pra cá.

Enquanto ela saiu eu fiquei aqui com Ariana e Austin esperando notícias Boas porém isso não aconteceu.

Estávamos em uma conversa desanimada quando vimos um movimento na entrada do hospital, em meio a multidão de fotógrafos saiu Clara e Mike com seus seguranças fingindo preocupação, eles provavelmente não conhecem Austin e Ariana e não irão lembrar de mim pois agora meu caderno está platinado, eles foram até a recepção e pediram pelo médico.

Em seguida um dos médicos do caso de lauren chegou e atendeu eles amigavelmente, depois de 15 minutos eles saíram da sala do médico e se sentaram em uma das poltronas de espera.

Ally: vocês imaginam quem são aqueles dois?

Austin: parecem pessoas importantes.

Ariana: você conhece ally?

Ally: sim.

Austin: quem são?!

Ally: senhor e senhora "Jauregui"

Ariana: como assim?

Ally: os pais de lauren.

Austin: choquei!

Ariana: eles parecem não se importar.

Ally: eles não se importam.

Austin: que horror..

Ally: Dinah vai ficar apavorada com a presença deles!

Ariana: pois é, olha ela ali na porta.

Dinah vaio até nós de cabeça baixa e passos largos  esperando não ser reconhecida pelos dois seres que estavam sentados em algum canto daquela enorme sala de espera.

Dinah: O que eles estão fazendo aqui?!

Ally: Boa pergunta.

Ariana: eles chegaram já faz uns 30 minutos.

Dinah: então vou sentar e e esperar eles virem dar uma de pais preocupados e me mandar a merda.

Austin: eles não fariam isso..

Ally: só olha.

E foi o que aconteceu, menos de dez minutos depois o pai da lauren decidiu tirar os olhos do celular e olhar as pessoas que na sala estavam, ele correu o olhar brevemente e encontrou dinah ele olhou umas duas vezes e quando teve certeza se levantou vindo até nós.

Dinah: paciência...respira...paciência

Mike: Dinah Jane?

Dinah: sim...

Mike: posso saber quem foi o responsável, ou melhor irresponsável por deixar lauren nesse estado?!

Dinah: Olá senhor jauregui, você tá bem, eu não  obrigada!

Mike: responda minha pergunta senhorita Jane!

Dinah: ninguém foi responsável pelo estado de lauren.

Mike: foi você né...eu vou te matar se alguma merda aconte...

Pov dinah 

Me levantei furiosamente e encarei o homem que era poucos centímetros maior que eu.

Dinah: meu querido "senhor jauregui", se não fosse por mim achar a lauren ela estaria desaparecida e teria virado comida de peixe, eu estou passando noites e dias nesse hospital, eu não durmo eu não como eu não vivo. Eu corro risco de repetir na faculdade e de morrer desidratada mas eu tô aqui esperando notícias da sua filha enquanto você tá com essa sua bunda gorda sentado em um escritório sem fazer porra nenhuma, então cria vergonha nessa sua cara feia e volta pra Miami porque a família que ela precisa já está aqui esperando ela acordar fazem dias!

Quando eu terminei de falar/gritar eu percebi que todos os nossos amigos se encontravam naquela sala e que todas as pessoas ao nosso redor nos olhavam surpresos.

Enfermeiro: senhores isso não é um ringue para os senhores estarem se exaltando, Não é um ambiente propício para discussões, as pessoas que estão aqui estão assim como vocês, então eu pesso para que as respeitem e vão resolver seus problemas fora de um hospital, obrigada!

O enfermeiro se retirou, Mike olhou nos meus olhos e se retirou clara foi atrás dele e assim eu vi os dois desaparecerem Em meio a multidão de fotógrafos.

Ally: calma dinah, senta aqui que eu vou pegar uma água pra você.

Dinah: eu tô bem ally!

Ally: ok, então senta.

Pov camila 

Eu dei mais alguns passos e em enfim parei em um parque descansando da minha longa caminhada, como que ando dando muitas festas eu não tenho tempo de malhar, por isso saio para uma caminhada todas as manhãs, eu também mudei meu turno da faculdade e por isso não encontro as amigas da lauren.

Falando nisso eu não sei nada dela e estou muito bem assim, as meninas no início me procuravam muito porém eu não sou mais amiga delas e por isso mudei meu número para não ser interrompida.

Essa noite terá mais uma de minhas festas, porém o diferencial será que eu mandei fechar a maior balada de Los Angeles e chamei todas as pessoas que eu consegui, eu pretendo dar a loca hoje e pegar no mínimo 5 pessoas, o que vai ser fácil porque geral cai nos meus pés.

O ambiente que eu estava tinham lindas árvores e pequenos pássaros voando sobre elas, eu estava na companhia da minha garrafa de água e meu ipod que tocava algumas das minhas músicas preferidas, havia um senhor ao meu lado no banco observando um jornal atento e fazendo alguns comentários sobre o conteúdo de sua leitura.

Ele parecia um senhor indignado com o que lia dava até vontade de rir, eu tirei meus fones e resolvi prestar atenção na sua revolta, ele indagava algumas palavras inaudíveis e outras que eram altas até de mais, cheguei um pouco mais perto para saber o assunto porém foi em vão, me concentrei mais e vi que ele comentava algo sobre esportes e em seguida sobre uma garota.

Senhor: olha só, eu sempre via notícias dessa garota causando confusões a agora está em um coma!

Camila: com licença senhor me chamo camila.

Senhor: Olá garota, me chamo Francisco.

Camila: não pude deixar de perceber sua revolta, eu poderia acompanhar a notícia com o senhor?

Francisco: claro minha jovem, é bom saber que alguém ainda se importa com os problemas do mundo!

Camila: verdade, hoje em dia as pessoas andam muito baladeiras e despreocupadas!

O senhor que devia ao menos ter uns 73 anos virou seu jornal e eu fitei uma foto da...Lauren?

Camila: que?

Francisco: é uma garota muito bonita, é uma pena o que aconteceu!

comecei a ler a notícia em um tom mais alto para ter certeza do que estava lendo.

Camila: "hoje faz uma semana que a jovem lauren jauregui filha dos empresários clara e Michael jauregui foi encontrada pelos amigos em uma ilha desacordada após ingerir algumas drogas e uma quantia alta de álcool, a garota foi trazida ao hospital ainda desacordada e após os médicos fazerem os procedimentos entrou em coma sem previsão de volta"

Francisco: triste ouvir uma notícia dessas.

Olhei o horizonte enquanto o sol subia pelas montanhas de Los Angeles fazendo com que seus raios de luz acertassem meu rosto, em uma fração de segundos as únicas palavras que eu ouvia eram o "eu te amo" de lauren, em poucos minutos o que passava por minha cabeça eram as palavras de lauren dizendo que queria seu futuro ao meu lado e como seriam nossas filhas e de como ela me faria sorrir, eu apenas lembrava do anel que eu joguei na privada, era o anel que demonstrava que lauren me amaria para sempre e que não importaria quando o sol e a lua sofressem eles sempre terminariam juntos, não importava o quando as coisas seriam difíceis no final o sol sempre precisava da lua e a camz sempre precisava da lolo

 

Sem perceber uma lágrima de pura tristeza escorreu por minha bochecha e foi aí que eu vi que eu deixei o amor da minha vida entrar em coma, foi aí que eu vi que eu errei, porém eu percebi tarde de mais!


Notas Finais


Bombas estão por vim..

Até o próximo tombo! 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...