História Camren: love in hate - Capítulo 55


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren
Visualizações 500
Palavras 993
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 55 - Lenços de papel.


Pov Lauren

Qual é? As pessoas não querem me entender ou realmente não entendem, eu já esperei um bom tempo pra estar ao lado da mulher que eu amo e agora ela não quer se casar, que porra isso me tira do sério.

Eu não sei, tenho medo que  Camila não goste mais de mim, parece que ela adia o máximo que puder e isso  tem me deixado nervosa, já havíamos nos desentendido falando sobre esse mesmo assunto, porém hoje foi um pouco mais sério e a camila me deixou falando com as paredes.

É tão fácil, é só casar porra!

Ally: Lauren, tente entender a Camila.

Lauren: vocês que não me entendem.

Ally: tente enxergar todos os lados e não apenas o seu, a Camila já te disse que agora não é um bom momento pois ela está com muitos problemas pra resolver e isso toma muito o tempo dela. Olha só o que você sugeriu, você disse que ela não precisaria fazer nada no casamento dela e que contrataria pessoas para isso, já pensou o quanto esse casamento é importante pra ela, ela quer ao menos participar dos preparativos e agora ela não tem tempo pra isso, entenda. Vá até lá e pessa Desculpas antes que seja tarde.

Talvez ela tivesse razão, eu não quero dar o braço a torcer porém acho que a Ally está certa, a Camila já me explicou um milhão de vezes isso e eu não quis entender.

Selena: a Ally tem razão, melhor você ir pedir desculpas, vocês precisam sentar e conversar sobre isso.

Lauren: tá, eu vou lá conversar com ela.

Levantei-me do sofá um tanto quanto receosa pois tinha medo que Camila não quisesse me ouvir porque eu realmente estava sendo uma completa idiota com ela.

Fui até o jardim e Normani estava sentada ao lado de Camila no degrau da escada que levava a porta principal, elas estavam olhando a parte da frente do jardim por isso não notaram minha presença.

Me aproximei mais alguns passos chegando assim perto de onde elas estavam. Normani foi a primeira a notar minha presença porém disfarçou e esperou que Camila notasse, decidi então chegar mais perto, Normani se levantou e eu me sentei no lugar onde ela estava, Camila ficou alheia a situação porém apenas levou seu olhar a um ponto fixo do jardim.

Lauren: desculpa Camz_ comecei a falar_ eu estou sendo idiota com você só que... É difícil pra mim, eu te amo e quero me casar um quanto antes, tente me entender, eu pesso Desculpas e prometo que não toco mais nesse assunto até você ter tempo._ falei com esperança.

Camila: eu entendi seu lado dês do início Lauren, você poderia ter feito o mesmo._ falou sem desviar o olhar dos pássaros que estavam no jardim.

Lauren: eu demorei, porém eu te entendo agora e estou aqui pra te pedir desculpa, a única coisa que eu não queria era te ver brava, porém minha chatice foi inevitável e eu acabei sendo insuportável, eu não te entendi e agora eu pesso Desculpas pois reconheço que fui uma completa idiota, só que você me faz uma o completa idiota Camz, quando eu estou com você a única coisa que eu consigo pensar é que eu não quero te perder novamente.

Camila Finalmente me olhou e eu pude olhar em seus olhos.

Camila: papéis e uma aliança não me prendem a nada e a ninguém!

Meu deus, se eu pudesse explicar a dor que essas palavras me causaram... a tristeza atingiu meu peito e agora minha maior batalha era contra as lágrimas que estavam prontas para cair.

Camila: eu estou com você porque te amo, minha palavra basta pra você saber que eu nunca vou te deixar porque eu te amo com a minha vida, eu não demorei tanto pra te ter a toa._ camila segurou com suas mãos as laterais do meu rosto e olhou o fundo da minha alma para em seguida deixar um casto Beijo em meus lábios.

Um alívio avassalador tomou conta do meu corpo e eu pude finalmente sentir um sorriso rasgar meu rosto, Camila estava completamente certa e eu deveria pensar da mesma forma que ela, o que nos prende é o amor e não um par de alianças ou um papel com algumas assinaturas.

Lauren: você tá certa e eu deveria ter pensado dessa forma antes.

 Camila: eu sei que ainda mora uma insegurança dentro de você, esse medo que você sente eu também sinto pois a última coisa que eu quero no mundo é ficar longe de você.

Lauren: só de pensar que um dia eu posso estar longe de você eu me destruo por dentro.

Camila: não se destrua pensando essas coisas, saiba que eu sempre estarei aqui pra te dar a mão quando precisar e o ombro quando quiser chorar mesmo eu achando melhor te dar lenços de papel, eu vou estar do seu lado pra sempre, mesmo você não querendo.

Lauren: saiba que eu também pretendo estar aqui com você por toda a vida mesmo quando você nem lembrar que eu sou.

Camila: mais fácil você não lembrar.

Lauren: quem disse? Eu vou ser a velha menos velha da história.

Camila: é eu nem vou ser velha, minha pele é tratada diariamente para não envelhecer.

Lauren: quero ver se tu vai dizer isso daqui trinta anos quando as rugas e marcas de expressão aparecerem.

Camila: minha querida, acho que você sabe que existem métodos para evitar esse tipo de coisa.

Lauren: é eu sei. Eu acho que você será uma velha bunduda.

Camila: pode ter certeza né meu amor tá achando o que eu tenho que arrasar o coração dos velhinhos.

Lauren: o único coração que você vai precisar arrasar é o meu.

Camila: achei que eu já tinha roubado seu coração faz tempo...

É incrível. Todas as vezes que eu converso com Camila minha maior certeza é que eu quero passar o resto da minha vida ao lado dessa garota, ninguém um dia será capaz de sentir algo tão intenso e real, ninguém nunca será capaz de descrever algo tão forte como meu amor por ela.


Notas Finais


Eu precisava saber se vocês preferem, inseminação ou adoção, e se vocês querem menina ou menino para os filhos camren.

Até o próximo tombo! 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...