1. Spirit Fanfics >
  2. Camren: love in hate >
  3. Um tempo.

História Camren: love in hate - Um tempo.


Escrita por: camrenfuck27

Notas do Autor


Desculpa a demora e os erros, o capítulo não foi revisado.

Boa leitura ❤

Capítulo 61 - Um tempo.


Pov Camila

É até engraçado a forma como as coisas acontecem, Dinah que pagava de superior e melhor que os outros, num buraco sem fim, era triste, mas não pra mim.

Ally: gente, acho que ela precisa de apoio_ falou com preocupação.

Camila: Eu acho que não_respondo despreocupada.

Lauren tentou pegar na minha mão novamente porém eu tratei de puxar meu braço rapidamente evitando seu toque.

Eu ainda estou magoada por conta das atitudes dela, ela foi rude e Fria e isso me irritou pra Caralho.

Dinah se retirou da frente dos convidados juntamente com os pais de Megan que observaram tudo boquiabertos.

O pai dela com certeza mais tarde teria um ataque do coração pois a mídia estava em peso no lugar e isso passaria uma péssima impressão pra família Fox.

Lauren: Eu vou falar com a Dinah_ comunicou se levantando me deixando em completa confusão.

Ally: nós também vamos.

Sendo assim eu também vou né?

Nos levantamos e fomos até uma das salas montadas dentro da Mata.

As salas eram para descanso, elas se encontravam espalhadas por toda a floresta perto de onde seria a festa.

Fomos até a que se encontrava mais movimentada e entramos sobre o olhar de todos que estavam ali.

Como Lauren não viu Dinah foi direto falar com os pais da Megan/seus ex sogros, eu estava um pouco mais afastada apenas observando a interação dos mesmos.

Srta Fox: Lauren minha querida!_falou abraçando-a.

Lauren: olá senhora Fox, onde está Dinah?

Sr Fox: ela se sentiu tonta e foi até a enfermaria.

Srta Fox: Eu sempre soube que isso não daria certo, vocês não deveriam ter se separado, você e Megan são o casal perfeito. Fico feliz que você não veio acompanhada da Cabello_a bruxa se referiu a mim com cara de desprezo.

Sr Fox: agora que Megan não vai mais se casar e você não está mais com a chata da Cabello, quando Megan voltar vocês podem reatar o relacionamento.

Lauren: pois é_ falou pensativa.

Pensativa? A Lauren tomou ácido? Essa Vadia não serviu nem pra me defender.

Quando Lauren findou sua frase os olhares das meninas caíram sobre mim.

Camila: Que palhaçada_ disse apenas para que elas ouvissem.

Selena: pesado!_respondeu no mesmo tom.

Camila: Eu cansei disso._ falei virando as costas e saindo daquela merda de lugar.

Ariana: onde você vai Mila?!

Camila: Vou embora._ disse como se fosse óbvio.

Caminhei até meu carro sendo acompanhada pelas meninas.

Normani: O que você vai fazer Mila?_ perguntou me observando pegar um esmalte dentro do carro.

Abri o mesmo e despegei sobre o vidro traseiro da sua Range Rover importada.

As garotas olhavam boquiabertos minha atitude.

Halsey: A Lauren vai ficar maluca!_ exclamou, pois todas ali sabiam que Lauren era doente por seus carros.

Procurei no chão de pedras uma pedra que fosse afiada o bastante para arranhar completamente a lataria.

Enquanto eu riscava tudo, as menina me olhavam completamente impressionadas.

Camila: ela não quer brincar?! Vamos brincar, tá achando que é quem pra falar daquele jeito comigo filha da puta, quer me tirar pra louca me tira com razão._ falei enquanto finalizava meu trabalho.

Quando quebrei um dos espelhos do carro meu serviço se deu por finalizado, observei satisfeita o resultado dando graças a Deus pelo alarme não ter disparado.

Afastei a poeira que a pedra deixou nas minhas mãos e fitei as meninas.

Camila: quem me acompanha?_ falei normalmente indo até o carro.

Vero: acho que ninguém quer ficar pra ver o circo pegar fogo!_falou ainda impressionada.

Camila: Eu ainda não comprei um ônibus. Alguém vai ter que pedir um uber.

Ally: a gente tá no meio do mato.

Halsey: tem alguns ubers na entrada da chácara esperando alguns convidados, com sorte a gente acha algum pra levar a gente.

Ariana: é, pode ser.

Camila: então, quem vai comigo?

[...]

Passamos em nossas respectivas casas pra trocar de roupa e ir a um barzinho aproveitar o restante da noite.

Eu já havia me estressado bastante hoje, e por isso o que eu mais queria agora era relaxar. Como eu tô largando da maconha a bebida é a melhor solução.

Estávamos agora sentadas em uma mesa bebendo nas nossas lindas long necks a água sagrada vugo cerveja.

Camila: vocês podiam dormir lá em casa._ sugiro despreocupada bebericando um pouco de cerveja.

Normani: acho que não é uma boa idéia.

E só aí eu fui lembrar que eu e Lauren estamos morando juntas e por isso hoje eu nem voltaria pra casa.

Camila: verdade, vou ter que passar a noite na casa de uma de vocês.

Halsey: pode ser no meu apartamento, é perto da sua empresa.

Camila: é, pode ser.

Normani: Nossa Mila, eu estarei muito confusa se estivesse no seu lugar.

Ariana: verdade, a Lauren nunca foi de fazer isso.

Camila: Eu tô muito confusa, tipo muito mesmo, eu tô tentando entender até agora o que ocasionou essas atitudes em Lauren porém nada é claro pra mim, eu estou cada vez mais confusa.

Selena: alguma explicação deve ter Mila, pensa bem que talvez você ache uma resposta plausível.

Ally: sei lá, você fez alguma coisa que ela não gostou?

Camila: eu não sei porra.

Halsey: Mila, tem uma pessoa aqui que eu acho que você conhece bem._ indagou mudando de assunto

Camila: quem?_falei me virando para fitar a pessoa.

Halsey: não olha agora louca! Ele tá olhando pra cá.

Normani: acho que não só olhando, ele tá vindo pra cá.

Camila: quem é porra?_ falo cuchichando porém mal termino minha frase e uma mão toca meu ombro direito, me viro e olho pra cima olhando Justin parado ali.

Ótimo! Era só isso que eu precisava, perfeito.

Justin: posso me sentar?_pergunta calmamente.

As meninas não gostavam dele na época que eu e Lauren estavmso separadas porém agora elas nem parecem ligar.

Halsey: senta aí_ falou apontado pra cadeira que sobrava ao meu lado, essa cadeira seria pra Lauren, mas, como ela não está aqui deixa pro Justin mesmo.

Justin: quanto tempo não é mesmo_ fala pra mim bebendo Boa parte da bebida transparente de seu copo.

Camila: pois é, o que faz em Miami?

Justin: pra ser sincero, vim te procurar.

Camila: ué por que?

Justin: meu pai me obrigou a tomar jeito._ diz olhando para um ponto fixo do bar.

Camila: E o que eu tenho a ver com isso?_ pergunto confusa.

Justin: a empresa dos meus pais é meio que concorrente da dos seus pais certo?!

Camila: Sim._ confirmo ainda sem entender.

Justin: meus pais estão abrindo um projeto de filial em Miami e eu vou tomar a frente.

Camila: Nossa._ respondo impressionada, pelo o que eu conhecia o Justin a vida dele se resumia em bebidas, farra e drogas.

Justin: Eu mudei Mila, esses anos me fizeram bem. Quando você me deixou eu fingi não me importar mas foi um baque meio grande pra mim porque eu gostava de você, aí eu saí com todas as pessoas que eu podia pra tentar te substituir, numa dessas tentativas eu engravidei Jade, e hoje meu filho está com um aninho.

Camila: sério Jus parabéns!_ falo tocando seu ombro.

Halsey: Mila, nós vamos no banheiro.

Ótimo, agora todas elas resolvem me deixar sozinha aqui.

Camila: Jade tá bem?

Jade era uma das garotas do grupo do Zayn. Eu conheci ela quando eu andava com ele e com a Lauren, com o tempo Justin e Zayn se conheceram e "uniram" os grupos, depois de um tempo, Zayn foi pra França e todas ficaram em Los Angeles, quando eu conheci o Justin a Jade era bem amiga dele e eles se pegavam de vez em quando.

Justin: Ela tá ótima, porém prosseguimos com nossa amizade, achamos melhor assim.

Camila: mas vocês estão de bem?

Justin: A nossa relação é perfeita, a gente fica as vezes.

Camila: ainda não se decidiram?_ digo rindo.

Justin: pois é, e você e a Jaurgui?!

Camila: Eu não sei como nós estamos_ respondo sem ânimo.

Justin: Nossa, confesso que eu não esperava ouvir isso.

Camila: E eu não esperava ter que dizer isso.

Justin: acho que elas morreram no banheiro._fala se referindo a minhas amigas

Camila: é o que tá parecendo. E seu filho, ficou em Los Angeles?

Justin: sim, a Jade trás ele esse final de semana, a gente podia combinar de sair pra você conhecer ele.

Camila: Pode ser, eu quero mesmo conhecer o mini Justin.

Justin: ele é lindo igual o pai.

Camila: E o ego Tá pouco né.

Justin deu risada e fitei as meninas voltando pra mesa.

Normani: Lauren encheu nossos celulares de mensagens, ela parecia furiosa.

Camila: Ela que se foda.

Justin: espera, Mila aquela não é a Lauren entrando no bar?

Olhei a porta e vi Lauren entrando com Dinah e mais duas garotas, meu queixo caiu e eu fiquei PUTA.

Travei meu maxilar e fitei com fúria a cena, Lauren não parecia brava, ao contrário, ela estava rindo até demais, totalmente diferente de mais cedo.

Halsey: o que as influências não fazem né?!

Camila: vamos embora porque já deu minha hora.

Justin: quer que eu te leve Mila?

Camila: Eu tô de carro, não precisa.

Peguei minha bolsa e saí de lá, se Lauren me visse eu perderia a razão pois eu cheguei lá primeiro.

[...]

Decidimos que todas passariam a noite no apartamento da Halsey pois estavam todas com preguiça de ir pra casa.

As meninas já dormiam e a cobertura se encontrava com as luzes apagadas. Eu estava na varanda olhando o mar quebrar. Fazia muito calor em Miami e por isso o vento que chaqualhava meus cabelos era incrivelmente prazeroso.

Eu ainda não havia pegado meu celular e por isso ele estava entupido de notificações, rolei meu olho sobre a tela e ignorei a maioria, parei no contato de Lauren e comecei a ler o texo.

Mensagem on

Amor♡: um babaca estragou meu bebezinho, que porra, to furiosa.

Amor♡: vou pra Los Angeles amanhã, meu pai me chamou pra uma reunião importante, ficarei uma semana por lá..

Amor♡: eu ando estressada e com a cabeça cheia, não quero descontar em vc, desculpa por minhas atitudes, fui uma babaca, porém, não quero continuar sendo, eu preciso de um tempo Camila e eu acho melhor assim. 😉

Tempo? Dês de quando eu sou mulher de tempo?

Eu: pois bem "lolo" se considere solteira!

Mensagem off


Notas Finais


Calma ok?

Até a próxima bomba! 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...