1. Spirit Fanfics >
  2. Camren: love in hate >
  3. Alívios passageiros.

História Camren: love in hate - Alívios passageiros.


Escrita por: camrenfuck27

Notas do Autor


Desculpa pela demora e pelos erros, capítulo não revisado.

Boa leitura ♡

Capítulo 62 - Alívios passageiros.


Pov Camila

Mensagem on

Amor♡: ok.

Mensagem off

Ok? Ela não ficou nem triste?

Tudo o que eu sentia agora era dor, dor no peito por ficar longe de quem eu amo, não pude impedir as lágrimas, eu me sentia vazia porque a única coisas que eu não esperava da garota que cuidava de mim e era meu porto seguro a uma semana atrás, era um fim de relacionamento.

Por muito tempo Lauren foi minha família, eu deveria conversar com ela mas creio eu que ela estava extremamente convencida de sua decisão, tanto que o que ela respondeu foi um "ok", ao meu ver parece que ela se livrou de um peso que carregava nas costas.

O mínimo que você pode fazer quando termina um relacionamento é implorar pela volta, mas nem isso a Lauren fez.

Halsey: Mila, você tá chorando?_ pergunta baixo para evitar que as meninas acordem.

Camila: não._tentei disfarçar o choro e limpar as lágrimas porém foi em vão

Halsey: quando eu era bem pequena Eu queria saber o motivo de sair água dos olhos das pessoas, aí eu perguntei pro meu pai, e ele disse, que sair água dos olhos se chama chorar, e que as pessoas choram quando estão felizes, aí eu cresci e descobri que a gente chora quando tá triste, e eu queria saber o motivo de você estar triste._ falou docemente.

Camila: a gente terminou.

Halsey: ...

Camila: E eu não queria terminar.

Halsey: Caralho, por essa eu não esperava.

Camila: ela pediu um tempo pra colocar a cabeça no lugar. E eu não quis dar esse tempo e por isso terminei. Se pedir tempo significa sair por aí pegando geral termina logo!

Halsey: Mas vai que ela só queria pensar.

Camila: não, ela não queria.

Halsey: vocês logo se acertam e tudo fica bem.

Camila: espero que sim.

Halsey: O amor de vocês aguenta tudo, você verá.

Camila: Pra suportar, o amor tem que existir dos dois lados.

Halsey: E não existe?

Camila: Eu acho que o amor que eu sinto por ela suportaria sozinho, porém nada funciona assim.

Halsey: ela te ama Mila.

Camila: se ela ama eu descobrirei com o tempo.

[...]

Já haviam se passado cerca de uma semana e o meu contato com Lauren foi nulo, doi mas vai passar.

Hoje é sábado e eu combinei com Justin de levar o filhinho dele no parque, eu não tive tempo de o conhecer mas acho que vai ser legal.

Saí da empresa mais cedo para encontrar Justin em um dos parques de Miami, ultimamente eu trabalho até no sábado.

Chegando no parque encontrei Justin me esperando, fui até eles e finalmente conheci o pequeno Matheus, completa réplica do pai.

Camila: caramba, quando tu falou que parecia eu achei que era brincadeira._ falo cumprimentando o pequeno.

Justin: Eu disse que era lindo como o pai.

Camila: é mesmo.

Justin: filho, essa é Camila.

Matheus: prazer Camila, você é linda_ respondo tímido.

Camila: Obrigada!

Justin: até nos gostos ele é parecido comigo.

Camila: aé

Justin: Então, vamos tomar sorvete?

Matheus: vamos!

Camila: vamos lá, mandar a dieta pra puta que pariu._Justin me olhou com cara feia e então percebi que falei bobagem.

Matheus me olhava confuso.

Matheus: puta que pariu!

Justin: filho, você não pode falar isso ok!?

Matheus: mas é legal.

Justin: não é legal filho.

Matheus: Mas a tia Camila disse

Justin: depois que a tia Camila falou isso, ela ficou feia.

Matheus: não mesmo, ela continua linda.

Dei risada do raciocínio no garoto e pedi desculpas a Justin por falar bobagem.

Camila: vamos tomar sorvete?

Matheus: E mandar a dieta pra puta que pariu.

Justin: vou te matar Camila.

Camila: E a Jade vai te Matar.

Justin: é, eu sei.

compramos os sorvetes E sentamos em um dos vários bancos do parque, eu conversava com Justin em quanto o pequeno brincava pelo lugar.

Tudo estava ótimo porém..

Quando que Lauren Jauregui vem ao parque?

Pois é, hoje ela resolveu vir, o melhor é que ela estava acompanhada.

Ela estava com os braços por cima dos ombros de uma garota loira que ria de tudo o que ela falava, elas caminharam e sentaram em um banco próximo ao que nós estávamos. Eu prestei atenção em cada movimento dela, apenas parei de olhar a minha linda morena dos olhos verdes quando ela beijou a garota e eu vi que Lauren não era mais minha.

Saio dos meus pensamentos olhando Matheus pedir algo a Justin.

Matheus: papai, tia Mila, vamos jogar comigo?_ pediu o menino segurando uma bola de futebol.

Justin: claro filho!

Levantamos e fomos jogar bola com Matheus que por pura ironia jogou a bola pra mim e quando eu chutei a bola caiu nos pés de Lauren, que logo se abaixou e pegou nas mãos procurando o dono, Matheus correu para pegar a bola E Lauren me fitou surpresa entregando a bola pro garoto que agradeceu deixando Lauren com um lindo sorriso nos lábios.

Justin percebeu a situação e me olhou surpreso por eu não fazer nada.

Justin: aquela não é a Lauren Mila?

Camila: E daí?

Justin: ok.

Matheus: pai, eu cansei, podemos ir pra casa?

Justin: claro filho!_ Falou pegando na não do menino.

Camila: Eu já vou indo Jus, tenho uma janta mais tarde na casa das meninas.

Justin: ok, podemos combinar e sair mais vezes, acho que o pequeno gostou de você.

Camila: Eu também gostei dele, a gente combina._me despeço do pequeno para em seguida dar um beijo e um abraço no Justin.

Saí daquele passeio realmente mal, eu precisava chorar pra tirar essa dor insuportável do peito, ver Lauren com outra assim tão rápido me afetou, fui até o carro e desabei em lágrimas, acho que eu nunca vou conseguir ficar com ninguém além de Lauren, eu sou uma completa trouxa por ela, é só ela pedir que eu volto correndo.

[...]

Todo o final de semana marcavamos jantas e noites com as meninas, era sagrado a gente passar o final de semana juntas, com o término do meu relacionamento com Lauren, acabamos não fazendo mais, porém, conforme diz Normani, era pra parar de cu doce pois seria apenas uma janta.

Concordei com elas e hoje a noite seria na casa da Ariane e da Selena.

Já eram cerca de 20:45hrs E novamente eu estava atrasada pois elas marcaram as 20:15hrs. Eu estou morando no mesmo prédio que elas estão o caminho demora alguns segundos.

Terminei de me arrumar e fui pro apartamento do lado onde se encontravam todas as meninas.

Abri a porta sem bater E as meninas acompanhavam cada movimento meu parecendo esperar minha reação a algo, me liguei do que era quando vi Lauren sentada em um dos sofás com uma acompanhante diferente da de hoje mais cedo.

-Ótimo Camila, você é uma Boa atriz, você consegue passar por essa._ falei comigo mesma.

Comprimento todas as meninas menos Lauren e sua acompanhante, me sentei em uma poltrona da sala e peguei meu celular, joguei algumas coisas entediantes. As meninas conversavam sobre tudo e todos, assuntos que particularmente pra mim eram totalmente entediantes.

Comecei a trocar mensagens com Justin sobre diversas coisas até que chamaram minha atenção.

Ally: você não acha Mila?

Camila: hurrum._ Falei continuando a digitar.

Normani: tá, fala sério.

Ally: Camila larga esse celular, e Lauren leva a sua acompanhante pra casa.

Camila/Lauren: não!

Camila: deixa ela com a peguete da noite.

Lauren: fala de mim mas já tá quase casando com o Justin.

Camila: você não sabe de porra nenhuma cala essa boca.

Lauren: sei do suficiente.

Camila: Eu estaria muito feliz se estivesse com ele._ falo me levantando_ele daria valor ao amor que estou disposta a dar, mas não! Eu tenho que amar uma cachorra que não sabe o que quer da vida e fica por aí pegando todas, Lauren se você está disposta a sair da minha vida, saia e não fique esfregando na minha cara os seus alívios passageiros com garotas que nunca darão a você o amor que eu estava disposta a dar.

Normani: toma!

Camila: não adianta eu pedir pra voltar com você pra gente se casar e depois de um ano você enfeitar minha testa com belos chifres, você prometeu me amar pra sempre e nem isso conseguiu cumprir, espero que em meio a esses beijos e essas transas você encontre alguém que é capaz de te amar assim como eu amei. Eu, acima de tudo quero ver um lindo sorriso no teu rosto, eu sou uma trouxa bobona mas eu te amo._ falei isso e saí do apartamento, eu precisava de ar fresco um quanto antes.

.

Camila saiu do lugar com um peso a menos em suas costas. Porém Lauren estava com uma tonelada em cima de seus ombros, era até engraçado a forma como as palavras de Camila atingiram a morena, Lauren se arrependeu de cada ato seu e se julgou intensamente por não saber o motivo de ter tratado Camila de tal forma.

Lauren sabia de seu amor pela latina e o compreendia como o maior que já sentiu em sua vida, porém, por uma noite de curtição ela deu seu futuro repleto de sorrisos e seu amor.

Ela entendia então, o tamanho de sua burrada, entendia a merda que tinha feito, aquela bobagem não tinha mais volta.

Camila mesmo sabendo que estávam separadas sentia como se tudo aquilo tivesse sido uma traição sem volta, pois sabia que a amada havia dormido com outras pessoas e entendia o quanto seria difícil sair o perdão de seu corpo, a tristeza a consumia e seu maior desejo agora era a morte, pois era a única coisa que tiraria a dor de seu peito.

Nem o ar fresco da praia seria o suficiente para amenizar o sentimento. Talvez essa dor nunca seria amenizada, talvez esse aperto nunca sairia de seu peito.


Notas Finais


Tô com um pouquinho de dó da Camilinha. Mas só um pouquinho.

Precisava saber se vocês preferem apenas Pov Camila e Lauren, ou se vocês gostam de Pov dos outros personagens tbm.

Bjs até a próxima bomba! 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...