1. Spirit Fanfics >
  2. Camren: love in hate >
  3. Sério isso?

História Camren: love in hate - Sério isso?


Escrita por: camrenfuck27

Capítulo 8 - Sério isso?


Pov camila 

 

 

Namorar lauren jauregui?

 

Camila: você ficou maluco!

 

Alejandro: me respeita, e eu já falei com o Mike, ele concorda com a idéia e como você e a lauren Já estão mal faladas na mídia isso vai salvar um pouco vocês, não se oponha a minha decisão, se você concordar vai tornar tudo mais fácil!

 

Camila: não é mais fácil falar pra mídia que eu atropelei a lauren e só estava ajudando ela?

 

Alejandro: já está decidido! Amanhã você irá almoçar na casa deles, quero que cause uma boa impressão a seus sogros, trate sua namorada com respeito. Se tudo der certo quando vocês terminarem a faculdade queremos que se casem, é melhor manterem uma boa relação, pois tudo irá ficar mais facil!

 

Meu pai saiu e bateu a porta, caralho! Não sei se posso chamar esse homem de pai, esse cara que não presa minha felicidade, estou com raiva e triste ao mesmo tempo. Como suportar lauren, ela é um pé no saco, uma estúpida, mau educada e egocêntrica.

 

Não sei como vou lidar com isso, só sei que aceitar eu  não vou.

 

Decidi que nem vou jantar, inclusive nem fome eu sinto, uma ansiedade ruim tomou conta do meu corpo de uma forma muito intensa, eu me sinto mal e pressionada a fazer algo sério e que eu não quero de forma nenhuma, namorar lauren nunca passou de nenhuma forma por minha cabeça, nem em meu sonho mais retardado e idiota eu cogitei na idéia de ter lauren ao meu lado na maior parte do tempo. Uma coisa é certa, não iremos ser namoradas normais, até porque o amor não estará presente em nossa relação, não serão trocados carinhos e nem afeto, não iremos nos beijar e muito menos dormiremos juntas, eu sei atuar bem em frente a mídia, porém longe dos fotógrafos eu sou eu mesma.

 

A noite foi longa, as falas de meu pai não saiam de minha cabeça, aquelas palavras estavam na minha cabeça como um martelo, que ficava intensamente batendo em meus pensamentos causando uma dor e um peso muito grande....

 

Acordei tarde, nem preocupada eu estava, foda-se a porra desse almoço...Já são 10:30 hrs, eu levantei fui fazer minha higiene, coloquei minha roupa, e decidi tomar café da manhã o dia seria longo e eu ainda não estava psicologicamente preparada, eu sabia que tinha que tratar bem os pais da lauren e ser educada, porém lauren ela que se foda, não vou fazer cosplay de namorada perfeita e atenciosa porque eu não sou !

 

Meu pai me deixou um recado antes de sair, minha mãe está trabalhando freneticamente, mas ela parece concordar com essa merda toda.

Meu pai mandou que eu estivesse na casa dos jauregui antes das 11:30 pois os pais de lauren queriam me conhecer um pouco melhor. Até parece que se importam...

 

Já eram 11:40 e eu ainda estava saindo de casa, confesso que demorei mais que o necessário para me arrumar, pois o quanto mais eu me atrasasse melhor pra mim, eu estava vestida lindamente como sempre, modéstia a parte e sei me vestir bem pra caralho!

 

Infim...eu usava uma calça jeans preta da gucci com apenas um rasgo em cada joelho, um coturno preto luxuoso também preto com detalhes em pelúcia. Minha blusa era um cropped da Chanel preto com detalhes em brando de acessórios eu usava apenas um bracelete preto, um tanto quanto grande...confesso, hoje eu tô meio gótica, mas é pra provar o quanto minha vida está em luto...

 

Como a casa da lauren era em frente a minha eu não precisaria ir de carro, apenas pedi que meu segurança me acompanhasse. Esse almoço seria longo

 

Pov lauren 

 

Pois é, pra melhorar não bastava me colocar  namorar minha pior inimiga, tinha que ter um almoço apenas de eu ela e meus pais, caralho já não bastava aquela merda de janta pra oficializar a porra do nosso 'namoro' tinha que ter um almoço em "família" antes. Mano eu não tô nem aí eu simplesmente não vou perder meu precioso sono por conta de camila cabello.

 

Acordei relativamente cedo porque já estou acostumada a malhar. Fiz minha higiene me vesti, tomei meu café e malhei freneticamente, eu só queria descontar minha raiva naquele maldito treino... quando terminei de malhar já eram 11:00 hrs subi pro meu quarto e tomei um relaxante banho, como eu ainda não havia escolhido minha roupa eu ficaria pronta perto do almoço, infim sai do banho e fui pro meu ritual corporal, passei meus cremes e hidratantes, preparei minha pele e fiz minha maquiagem antes de por a roupa. Minha maquiagem era simples, até porque eu não preciso de muito para chamar a atenção 

Minha roupa estava simples, eu usava uma calça saruel da Chanel com um salto preto da gucci uma blusa cinza chumbo com um casaco jeans branco por cima meus cabelos pretos estavam bagunçado de uma forma extremamente sexy, eu estava linda como sempre, terminei de me arrumar eram 11:50 hrs, confesso que me arrumei SUPER rápido!

Um dos empregados veio pedir que eu descesse.

Camila cabello chegou...


Notas Finais


Só eu ou vocês também estão pirando na musica da camilinha.

Bjs até o próximo...😈😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...