1. Spirit Fanfics >
  2. Camren No País Das Maravilhas >
  3. Espada Vorpal

História Camren No País Das Maravilhas - Espada Vorpal


Escrita por: mari_CC_LJ

Notas do Autor


Olhaaaa quem voltouuu, simm sou eu!!!

Oiii meus amores, bom quero pedir desculpa pela demora pra atualizar a fic, eu seu que demorei, sinto por isso, motivos: estava com muitas coisas pra fazer no colégio, curso e treino, em fim, um dos motivos também foi por causa da outra fic, como estava na reta final decidi tar mais atenção a ela, como a mesma já acabou, agora eu vou poder me empenhar mais nessa, então era isso meus amores, e mais uma vez, milll desculpas.

Espero que vcs tenham uma boa leitura 😘😘💕💕💕

Capítulo 6 - Espada Vorpal



 

Capítulo anterior.


 

- boa noite! - diz ela alto para todos ali presente.

 

- boa noite rainha vermelha! - todos dizem em coro.


 

Então ela é a Lady…. Agora eu estou ferrada!



 

…..


 

Lauren.

 

Lady tinha acabado de entrar na cozinha, eu sinceramente temia pela minha vida nesse momento. Não podia ser descoberta agora, não nesse momento, eu preciso sair daqui o mais rápido possível.

 

- eu só tenho uma coisa pra perguntar a vocês e espero que me respondam rapidamente. - escuto Lady falar.

 

Vejo que todos estão entretidos no que Lady fala então aproveito esse momento pra sair daqui.

 

Vou andando em passos lentos até a porta dos fundos sem que ninguém perceba, até que…

 

- aonde pensa que vai? - escuto uma voz ao fundo, paro bruscamente e fico de costas fingindo que não é comigo. - ei, é com você mesma que eu estou falando. - fala e eu me viro cautelosamente.

 

- me desculpe, não estava indo a lugar nenhum, só queria pegar um copo de água. - falo tentando ser convincente. Ainda bem que a geladeira estava nessa direção.

 

- humm…  eu nunca tinha visto você por aqui… - falou chegando mais perto de mim.

 

- é porque eu sou nova srt. Lady. - falo tentando não olhar em seus olhos, por medo de ser descoberta.

 

- ah sim, como é seu nome? - perguntou me analisando da cabeça aos pés.

 

- meu nome é Lauren.. - falo e ela me olha com uma cara diferente. Agora fudeu, só falta ela ter descoberto.

 

- hum, eu amo esse nome… Não sei o porquê mas eu gostei de você. - diz e eu olho para mesma com cara de paisagem.

 

- fico lisonjeada por isso. - digo e ela olha no fundo dos meus olhos.

 

- você tem olhos lindos. Srt. Lauren, eu quero que você seja minha acompanhante pelo castelo! - falou como uma ordem.

 

- será um prazer srt. Lady. - digo tentando ser convincente de que eu quero mesmo fazer isso.

 

- ei, você! Faça mais tortas e que não se repita delas desaparecerem novamente. - fala com o pequeno ser que havia adentrado a cozinha com ela. - e você vem comigo. - fala me puxando pela mão pra fora da cozinha.


 

[...]


 

Já tínhamos andado por todo castelo e eu já estava cansada. Confesso que não foi de todo ruim, eu acabei conhecendo tudo melhor o que ficou mais fácil pro meu plano e também a Lady foi muito atenciosa, às vezes mandona mas nada muito exagerado, então deu pra aguentar.

 

Lady estava me levando pra conhecer sua nova chapeleira, e queria que eu ficasse a par das aprovações dos chapéus.

 

Entramos em uma sala enorme com vários materiais para costuras e etc.

 

- chapeleira… - chama pela tal.

 

- estou indo srt. - grita ao fundo. Eu conheço essa voz, só pode ser a Dinah!

 

Logo vejo a mesma vindo em nossa direção com alguns materiais em mãos. Quando finalmente ela levanta a cabeça e ver quem estava alí, no caso eu, a mesma arregalou os olhos.

 

- chapeleira eu quero apresentar você a srt. Lauren. - falou apontando pra mim. - ela vai ficar com você aqui, pra aprovar os chapéus que srt. está fazendo. - fala e Dinah me olha com curiosidade.

 

- oh sim, srt. Lady, será um prazer ter ela aqui. - fala com um sorriso em seus lábios.

 

- Ótimo! Meninas eu vou sair agora, tenho um exército para organizar.- fala como se fosse a coisa mais normal do mundo. - Lauren depois venho te buscar, quero que você me acompanhe no jantar. - falou me dando um beijo na bochecha.

 

- será um prazer srt. Lady. - digo sorrindo, mas no fundo eu só queria correr dessa mulher.

 

Lady logo sai da sala, com isso eu me senti mais leve. Meu deus, eu preciso sair daqui o mais rápido possível.

 

- o que aconteceu entre vocês? - perguntou me olhando com curiosidade

 

- eu estava trabalhando na cozinha quando ela entrou reclamando de uma torta, até aí tudo bem, mas em um momento ela reparou em mim, ela veio em minha direção fez algumas perguntas. Acabou que no final de tudo ela disse que gostou de mim e me levou pra ver TODO o castelo…. E agora eu estou aqui. - digo em um fôlego só.

 

- uow… Nossa que doidera, ainda bem que ela não suspeitou de nada. - diz com cara de pensativa.

 

- sim, Dinah a gente precisa sair daqui ainda hoje, eu estou com um pressentimento ruim. Precisamos arrumar um plano. - falo e ela confirma com a cabeça andando de um lado para o outro na sala.

 

- sim, mas não faço idéia de onde está a espada. - falou me olhando com desânimo.

 

- eu sei, ela me mostrou TODO o castelo, então acabou que eu vi onde ela está, o único problema é que o capturandam está de guardião da espada. - fico desesperada quando lembro dessa parte. Não tenho uma lembrança boa desse bicho.

 

- ferrou! - assim que ela terminou de falar, uma vero totalmente descabelada atravessou correndo a porta da sala.

 

- vocês não tem noção do quão perigoso é a nossa presença aqui! - diz vindo em nossa direção com uma cara de preocupação.

 

- por que? O que houve? - pergunto totalmente desesperada, enquanto Dinah estava fazendo um chapéu!

 

- Como assim essa doida está fazendo um chapéu enquanto a vero está surtando e eu com medo. Meu deus…

 

- O cavaleiro da Lady que estava atrás da gente quando você chegou aqui no país das maravilhas estava passando no corredor quando eu vinha pra cá falar com Dinah. Imagina se ele tivesse me visto?! - falou totalmente desesperada. - precisamos sair daqui o mais rápido possível.

 

- Eu estava falando agora com Dinah que precisamos sair daqui ainda hoje, Lady está no meu pé! - digo fazendo uma careta. - e eu descobri onde fica a espada vorpal.

 

- como assim Lady está no seu pé? - pergunta com cara de espanto.

 

- longa história, no momento temos que nos preocupar com o nosso plano de pegar a espada. - digo séria.

 

- okey, mas temos que ser rápidas.- falou vero ainda nervosa.

 

Enquanto isso Dinah continuava com os chapéus… Pra que ela veio mesmo?


 

[...]


 

Nesse momento eu me encontrava do lado de fora do castelo, no jardim pra ser mais exata, estava indo em direção a uma pequena casinha onde se encontrava a espada vorpal e consequentemente o capturandam.

 

Vero e Dinah estavam no grande portão de vigia. Elas precisavam tomar todo o cuidado para não sermos descobertas.

 

Chego em frente a grande porta da pequena casinha, tento olhar pela fechadura mas isso foi inútil, já que não dava pra ver nada.

 

Começo abrir a grande porta bem devagar, ponho minha cabeça primeiro para dentro, quando finalmente vejo que o capturandam está dormindo serenamente aí eu resolvo entrar sem delongas.

 

Caminho em passos longos porém silenciosos em direção ao baú, para não acordar o grande animal que se encontra no local.

 

Quando chego em frente ao grande baú que se encontra alí, eu abro o mesmo e logo vejo a grande espada. Quando finalmente pego a mesma eu sinto uma respiração forte em meus cabelos…

 

Me viro bem devagar e cautelosamente, quando finalmente estou de frente com o ser que estava atrás de mim, eu me arrependo amargamente quando vejo a grande fera me olhando como se eu fosse sua presa. Agora sim ferrou!

 

O bicho olha no fundo de meus olhos, como se ele conseguisse decifrá-los. Vou chegando para trás como se fosse mais possível, o medo era perceptível em meus olhos.

 

Ele deu um passo à frente e logo seu rosto estava na altura do meu. Fecho meus olhos quando sinto uma coisa molhada passando por minha bochecha.

 

Abro meus olhos rapidamente e logo me tranquilizou ver que o grande animal me lambia com carinho. Levei minha mão trêmula até seu pêlo branquinho e macio, fiz uma leve carícia no mesmo.

 

Quando vi que já estava na hora de ir, fiz mais um pouco de carinho no bichano e logo saí pela grande porta, com a espada em mãos, mas claro que antes eu conferi se o caminho estava liberado.

 

Não havia ninguém à vista e meu primeiro pensamento foi que “ eu precisava ir embora desse castelo o mais rápido possível”. No entanto, a enorme fera me seguia como se eu fosse seu dono.
 

Não tinha como eu sair daquele castelo com esse grande animal me seguindo, eu seria descoberta rapidamente.

 

Senhor eu preciso pensar em algo, pensa Lauren, pensa Lauren, você precisa achar uma solução. Converso comigo mesma em pensamentos.
 


Nesse instante meus pensamentos foram interrompidos por um grito alto de “quem está aí?” e um Cavaleiro com uma armadura bem elegante veio galopando na minha direção, montado em um grande cavalo. Assim que me alcançou, o cavalo parou bruscamente em minha frente.

- você é minha prisioneira! - o Cavaleiro gritou, enquanto me olhava dos pés a cabeça.



Espantada como eu estava, fiquei com mais medo naquele instante, observei o mesmo com certa aflição enquanto eu tentava esconder a espada atrás de meu corpo, mas nesse momento uma outra voz se fez presente no local.

 

- Lauren? - logo eu olhei em volta um tanto surpresa, à procura do novo inimigo.
 

Desta vez era vero e Dinah. Elas vinham caminhando em passos longos e logo parou ao meu lado. Todos se olhavam nesse momento e eu não sabia o que fazer,  olhei de um para outro, um tanto atordoada.

 

- Quem são vocês? E saía de perto, Ela é minha prisioneira, saiba! - disse o cavaleiro apontando em minha direção.

 

- Certo, mas nesse caso, nós viemos resgatar ela - respondeu vero ao cavaleiro como se a mesma fosse a “fodona”.

 

- Bem, então temos de lutar para decidir isso. - fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.

 

Olho para os lados e logo vejo Dinah montando no capturandam e vindo em nossa direção. Quando a mesma chega ao nosso lado eu vejo o grande cavaleiro arregalar os olhos.

 

- subam, rápido! - fala pra vero e eu que logo obedecemos de fazer o que a mesma mandou.

 

Assim que já em cima do grande animal, a mesma gritou e o mesmo saiu correndo em direção ao grande portão do castelo, e só deixando um cavaleiro um tanto confuso para trás.

 

Quando já estávamos fora do castelo eu resolvi olhar para trás, a única coisa que se via era a poeira que o grande animal fazia.

 

- Dinah como você conseguiu montar nele? - pergunto gritando um pouco devido a movimentação.

 

- foi fácil, ele é só um gatinho que precisava de um pouco de carinho, então eu o fiz, coisa que ajudou muito! - fala simples guiando o grande animal pela floresta densa

 

- meu deus… Você é louca! - digo negando com a cabeça enquanto soltava uma risadinha de descrença.

 

- louca, louquinha ! - falou Dinah rindo e consequentemente fazendo eu e vero rir junto.

 

- vou te contar um segredo: as melhores pessoas são. -  digo abraçando mais forte a cintura da mesma.

 

- eu sei que sim! Próxima parada, castelo da rainha branca. - fala guiando o grande animal.

 

Por mais louco que tudo isso seja eu me sinto bem aqui. Está cercada por essas pessoas que habitam esse lugar faz eu me sentir uma ótima pessoa.

 

Com esse tempinho aqui eu pude parar pra pensar: “ será que eles são loucos mesmo, ou eu quem sou”...

 

Nada se pode explicar disso com convicção, somos apenas seres que não conhecem nada da vida.

 

 


Notas Finais


Então é isso meus amores, até o próximo cap, amo vc meus anjos.
Sorry qualquer erro!! 😘😘💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...